cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

a riot não percebe que é horrivel ganhar icone ou emote ou sentinela nas caixa hextec? (artesão tbm)

a riot não percebe que é horrivel ganhar icone ou emote ou sentinela nas caixa hextec? (artesão tbm)

caixa de artesão

só te da duas coisas

emote

e icone

fora isso não te dá mais nada

mano qual o sentido de dar icone e emote em caixa

não percebe que é a coisa mais chata de se ver?

vc acha q vai ganha um champ ou uma skin mas vc ganha uma coisa que vai ser inutil pra sua vida inteira

conclusão: não compre caixa de artesão (no meu caso eu troquei a gema pela caixa pq as skins q as gema dão é feia demaissssssssss) e nem caixa normal.

AÉ NÃO VEM ENCHENDO O SACO DIZENDO QUE AS COISA SÃO D GRAÇA E Q É PRA AGRADECER OK? VC GANHA 75K DE RP TODA VEZ Q ELOGIA A RIOT

ENTÃO VC N TEM MORAL NENHUMA!

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: a riot não percebe que é horrivel ganhar icone ou emote ou sentinela nas caixa hextec? (artesão

@metalll sonic@  escreveu:

caixa de artesão

só te da duas coisas

emote

e icone

fora isso não te dá mais nada

mano qual o sentido de dar icone e emote em caixa

não percebe que é a coisa mais chata de se ver?

vc acha q vai ganha um champ ou uma skin mas vc ganha uma coisa que vai ser inutil pra sua vida inteira

conclusão: não compre caixa de artesão (no meu caso eu troquei a gema pela caixa pq as skins q as gema dão é feia demaissssssssss) e nem caixa normal.

AÉ NÃO VEM ENCHENDO O SACO DIZENDO QUE AS COISA SÃO D GRAÇA E Q É PRA AGRADECER OK? VC GANHA 75K DE RP TODA VEZ Q ELOGIA A RIOT

ENTÃO VC N TEM MORAL NENHUMA!

Tá cara, antes de falar as coisas, como eu te dei conselho lá, pesquisa ok ? caixa de artesão, NÃO dá somente emote e icone. Tá ai o que vem dentro da caixa mestre artesão, vem tudo um pouco, mas maior chance de vir skin (70%), e restante é emote/skin sentinela e essencia laranja.

Fragmento de Skin70%
525 Essências Laranja10%
Emote permanente10%
Fragmento de Skin de Sentinela + 150 Essências Laranja bônus10%

O sentido de icone e emote, é te dar essas coisas dentro de um raio de probabilidade, ou seja, é que nem um bingo, nem sempre tu vai ganhar o premio maior, as vezes somente um negocio que não te agrada. Se você quer tanto vir skin, é mais facil compra-lá.

A caixa normal eu concordo, ela é horrivel, antigamente era mais legal abrir as caixa, até mesmo quando ganhavamos fragmento e juntava 3 e trocava e vinha uma skin qualquer, mas vinha skin, mas hoje vem só campeão, é chato mesmo, mas é a nova realidade.

Olha, minha opinião, hoje em dia 2018, não vale mais comprar caixa, pelo fato que a caixa normal vai vir campeão e mais nada, a caixa mestre artesão até que é igual a de antigamente, mas não é "gratis", você tem que pagar pra comprar ela e vir uma skin aleatoria, sendo que aquele rp que tu gastou poderia juntar pra comprar uma skin que você mais gosta, e vindo aleatorio pode vir qualquer coisa, e na minha opinião, vale a pena comprar skin do que comprar caixa, é gastação de dinheiro, dinheiro no **cogumelo do teemo**. 

Dragão

Re: a riot não percebe que é horrivel ganhar icone ou emote ou sentinela nas caixa hextec? (artesão

Eu odeio Ward, Icone eu só uso esse do Little Lion, curto emotes :v
Arauto

Eu gosto de ganhar skin de sentinela e emote.
Prefiro ganhar um emote legal/skin de sentinela legal do que uma skin foda da Vayne, sendo que eu só jogo de Zac/Noc e Graves.
Dragão

@Tatical
Eu nunca ganho uma Ward boa, e só uso aquela do Leão pq da um rugido quando voce usa :v
Aronguejo

Parei de financiar a riot faz tempo. Tenho mais de 200 skins, mas a riot nerfou as essências laranjas e aí dá faz promoção de evento q só faz parecer q vale a pena, qdo vc bota na calculadora viu q é quase o mesmo de caixa misteriosa.
O RP pra real engana, mais os eventos q mascaram mais os cálculos.
Quem quiser skin melhor comprar direto em promoção do q ficar a mercê da aleatoriedade q é sempre a favor da mesa e nunca do jogador(las Vegas referências kkk)