cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

a imagem que define o leaver buster

Highlighted

a imagem que define o leaver buster

Eles povo é melhor se escondendo que o modo anônimo do google chrome 

15 RESPOSTAS
Arauto

Re: a imagem que define o leaver buster

Loguei so pra dar like pq de fato faz sentido ahsuhuauhas

Leaverbuster tá mais pra bug, ontem joguei o dia todo e na seleção de campeões não conseguia escolher o campeão, levei suspensão de 1 minuto, depois reiniciei o jogo e aconteceu isso com um colega, e quando peguei uns 7 jogos seguidos o client fecha sozinho, a imagem varia sentido se tivesse a palavra banimento e não leaverbuster, porque leaverbuster é muito das vezes erro do client.

Mas o leaver burster serve para aplicar punição em quem kita da champion select e das partidas, não é para banir trolls e ragers, e sim, funciona, ao menos o leaver buster é muito especifico, se você kitou, toma punição, não tem conversa é automático.

O pior é que é bem assim mesmo KKKKKKKKJ

Queria não ter entendido isso....
Mas vida que segue...
Mais uma coisa, quando o Leave Buster for visitar vocês, não esqueçam de oferecer um café pra ele, já que ele sempre é uma visita constante na nossa vida
#LoveLeaveBuster
Arauto

@COVEN IVERN  escreveu:
Leaverbuster tá mais pra bug, ontem joguei o dia todo e na seleção de campeões não conseguia escolher o campeão, levei suspensão de 1 minuto, depois reiniciei o jogo e aconteceu isso com um colega, e quando peguei uns 7 jogos seguidos o client fecha sozinho, a imagem varia sentido se tivesse a palavra banimento e não leaverbuster, porque leaverbuster é muito das vezes erro do client.

Suspensão de 1 minuto?????? LOL

Cara se eu der dodge eu tomo Suspensão de fuccking 20 Minutos

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

de fato recentemente o "leave Buster" nao esta dando mais conta

Engraçado que aqui no fórum a punição aumenta já no jogo as mesma bost4 uns meros 20 minutos que jogadores cag@o e andam pra isso não duvido que moderadores vai apaga isso e tipico deles tentar jogar a merd4 para de baixo do tapete.

@Kingz Arthur  escreveu:
de fato recentemente o "leave Buster" nao esta dando mais conta

UP para só para saber se o moderador fez trabalho de gari dele
Arauto

Tira "trolls" e "ragers" dali. O Leaver Burster só lida com os AFK.
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Aronguejo

>JG toma invade, culpa o time
>Xinga até a terceira geração de todos do time
>Quita
Riot: To nem vendo

>Luz ou Internet cai

Riot: MEU DEUS DO CÉU TOMA AQUI 5 PARTIDAS DE BAIXA PRIORIDADE E 20 MINUTOS SÓ AGUARDANDO.
ou
MEU DEUS TOMA AQUI UM BAN DE 7 DIAS.

Foi oq ue mais me aconteceu! Tava com problema de internet, eu voltava, jogava partidas inteiras, ganhava e ainda ganhava o Leaver de 20 min! Isso pq recentemente a Rito veio dizer que o Leaver está mais "E-QUI-LI-BRA-DO" e consegue perceber situações como estas!

-"Se liga"

Tenso é que as vezes quem merecia receber a punição nem recebe, agora quando minha net cai é na certa kkkk
Tropa

voce cai da ranked subitamente fica tiltado , tenta relogar o mais rapido possivel o lol ATUALIZA vc n volta a partida acaba vc perde pdl ainda por cima toma penalidade de fila q é a punição mais merda pra quem quer jogar e cai numa injustiça dessa