cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Youtuber passa pano pra streamers tóxicos

MwK Tropa
Tropa

Youtuber passa pano pra streamers tóxicos

Queria saber de vcs se existe um youtuber que passa mais pano pra streamers tóxicos do que o cara do Laboratório de Zaun?

Quem acompanha o trabalho dele sabe que é de qualidade e que ele entende muito de como as coisas funcionam no LoL brasileiro, e fica nitido que por saber como a comunidade funciona ele tem receio de criticar os tantos streamers tóxicos que existem no brasil. Eu só fico na duvida se realmente ele passa pano pra tóxidade dos streamers pq não os culpa pela tóxidade do servidor ou se ele não critica abertamente por medo da fan base dos tóxicos boicotarem o canal.

A um tempo atras num video sobre a tóxidade da comunidade ele passou pano pra yoda, até chamou ele de genio do humor. E agora num video mais recente sobre um youtuber gringo ele passou pano pra pimpimenta ao mesmo tempo que criticou a tóxidade no acampamento yordle.

Não sei como vcs chamam isso mas eu digo que é hipocrisia, o que deixa isso menos pior é essa posibilidade dele fazer isso no intuito de "blindar" o proprio canal de hate. Qualquer sensato percebe que parte da tóxidade do servidor vem justamente desses streamers tóxicos que além de não serem punidos pela riot, são apadrinhados pela empresa.

Só acho que se continuar assim, daqui a pouco ele ta passando pano até pro matta só pra não ser hateado pelos fãs.

2 RESPOSTAS

Re: Youtuber passa pano pra streamers tóxicos

Canal de qualidade? kkkkkkkk piada numa hora dessas?

voz irritante, até cancelei a inscrição fala nada com nada, chato pra caramba, se alguem critica alguem do grupinho de piltover vem ele e mais amiguinhos defender, cara cansado.

Highlighted
MwK Tropa
Tropa

Re: Youtuber passa pano pra streamers tóxicos

@COVEN IVERNacho que o conteudo BR é tão ruim que meu padrão de qualidade ta baixo. Quando escrevi isso pensei mais nos resumos de novidades que são bons, mas o resto realmente é sofrido.

E eu desisti à anos de comentarios de youtube/FB então não sabia que ele é valentão de grupinho, até ri imaginando a cena kkkkk