cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Yasuo Campeonato é tão bom quando um Yasuo não se cria kkkkk

Highlighted

Yasuo Campeonato é tão bom quando um Yasuo não se cria kkkkk

Sabe aquele sensação em que você  estufa o peito no final  de um game quase perdido por um bando de mulas que ficam feedando e se xingando ou morrendo passeando sozinhos pelo mapa sem wardar é você precisa ficar igual um pastor de ovelhas juntando o rebanho ou como eu gosto de chamar "teletubbies" e então depois de muito trabalho mental conversando com eles conseguir fazer os  4  trabalhar em equipe sem se xingarem e vencer o game praticamente perdido de virada, acho que isso é oque chamam de dever  "Cumprido".

25 RESPOSTAS

Re: Yasuo Campeonato é tão bom quando um Yasuo não se cria kkkkk

CAPITAO TEEMO NA **cogumelo do teemo** DO COMANDO KRL Robot Mad

RESPEITA MINHA HISTORIA RESPEITA MEU LEGADO :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Que satisfação aspira
"Você fica com o próximo, Val." - Quinn

> > > > sauhsasuhasuhasuhuhasuasuh

Eu devo ser ESPECIAL ou o UNICO da especie porque o MAXIMO que morri de Yasuo foi 12 VEZES :V

Como os cara tem a CAPACIDADE de fazer ISSO????? Olha @KnOxViLLe OwNeD  se quiser um Yasuo que PELOM MENOS nao feeda me chama pra jogar ok? Robot LOL

@O Ultimo Samurai  escreveu:

> > > > sauhsasuhasuhasuhuhasuasuh

Eu devo ser ESPECIAL ou o UNICO da especie porque o MAXIMO que morri de Yasuo foi 12 VEZES :V

Como os cara tem a CAPACIDADE de fazer ISSO????? Olha @KnOxViLLe OwNeD  se quiser um Yasuo que PELOM MENOS nao feeda me chama pra jogar ok? Robot LOL

Eu não sei jogar de yasuo,udyr,darius mais a riot gosta de me fazer algumas pegadinhas ou trolagens como me dar skin ultimente do udyr guardião espiritual pronta, yasuo projeto é darius mestre da enterrada, agora voltando ao assunto acho que morrer 15 vezes foi um pouco de mais, ele deveria ter jogado mais recuado.

X 1???

"Jogar de Yasuo e um péssimo hábito... MAS eu não consigo PARAR!!!" - O Ultimo Samurai 2019.

Arauto

Parabéns, eu nunca consegui fazer a façanha de carregar 4 bigornas.
De todo modo, bom trabalho, imagino quão boa é a sensação xd

Famoso yasuo openResultado de imagem para yasuo gif

o cara está honrando o legado dos yasuo's

Arauto

Esses dias o famoso YASOU do meu time também fez 3 itens de crítico, foi solado a cada 2 minutos na lane, mas conseguimos carregar ainda. Dá até desgosto de dar ponto pra uma âncora de chumbo dessas, mas fazer o que.
Tropa

Nada melhor que ver um yasuo achando que para a ult da lux.

Arauto

o bom é jogar enquanto você ainda tá animado pq depois que desanima não tem jeito é derrota na certa kkkkk
Arauto

como eu amooo um yasuo sendo pisado, espero q esse post apareça nos tópicos implacáveis, amei os memes q vi aqui kkkkkkkkkkkkk yasuo eterna piada do lol

kkkkkkkkkk mano esse sou eu toda vez que eu jogo de 

Se é eu de Yasuo tinha mandado esse Teemo chorando pra T4 e ainda mandava o caçador no circo de SO LE D.
Yasuo melhor campeão,quem não sabe jogar com ele que é o lishu
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Eu não sei jogar de teemo ele deveria ter me vencido mesmo, minha função nessa partida foi mais baixar a vida dos inimigos e os outros do meu time pegavam as kills, eu quase não peguei suporte mesmo estando em todas as TF s porque eles corriam e alguém do meu time ia atrás e matava quando ja não vinha mais o ponto de suporte para mim, minha função foi mesmo coordenar a galera a jogar junto, sem se ofender porque da forma que estava íamos perder é chegamos quase a perder realmente os inimigos tinha ido no nosso nexus e derrubado uma das 2 torres dele, eu tiver que por cogumelo na base toda em volta do nexus e mantive assim o game todo, consegui fazer o pessoal fazer barão deu bom, eu jogando de yasuo deveria ter morrido bastante também obviamente acredito que não tanto quanto ele mais teria morrido, mais a verdade é que sou muito ruim de yasuo é a riot me deu projeto yasuo no baú e eu fiquei tipo assim que que eu vou fazer com isso kkkk.

Geralmente o Teemo tem um dano explosivo absurdo no Q,o Yasuo bloquea o W com isso e parte pra cima(tomando cuidado com os cogumelos),mais é dificil o Yasuo saber fazer isso...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Mas o jogo é assim mesmo cara, mesmo que você ou seus aliados entreguem kills no começo do jogo é só jogar safe segurando o game até chegar em um ponto em que uma luta decide o resultado da partida, é claro que no jogo isso é bem mais complicado mas não é impossível.
Aronguejo

deu ate medo aki kkkkkk tu é um bruto main yasuo kkkkkkkk "O ULTIMO SAMURAI" ADOREI O NICK