cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

YOOOOOOO FORUNISTA, SEJA BEM VINDO AO 4UM

Dragão

YOOOOOOO FORUNISTA, SEJA BEM VINDO AO 4UM

Muito bom dia primeiramente, segundo se for a noite ou madrugada boa noite/manhã, e terceiro sejam bem vindos a um merchan PARA VOCÊ que não aguenta mais jogar sozinho e busca companhia para se tornar a lenda da liga ou quer falar com umas lendas do fórum ai tipo as lendas @Draicker ou @LokaoDaPoppy mais diretamente.

O que é o 4UM ?

Bom, a muito tempo atrás ( 5 meses lul) um mono Poppy, meu amigão, chamado @LokaoDaPoppy decidiu reunir mais de perto a galera do forum para conversar melhor ou jogar junto, e ai surgiu o “Forum do LOL BR” que mais tarde ganhou a sigla 4UM.

4 De FOUR (quatro em inglês) e UM de UM(mesmo),e ao falar tudo junto fica FORUM.

PS : Créditos ao @Veia por essa idéia.

Como entro no clube? Quais os requisitos?

Well, basicamente não tilte atoa e saiba levar as coisas na brincadeira porque a gente é zoeiro demais. Desavenças? Como dizem, X1 LISHU!

Só contatar algum ADM do clube e pedir para entrar no clube de LOL ou entrar ai nesse link aqui para o NOSSO DISCORD https://discord.gg/HjNYEAD

(Geralmente é o Lokao que adiciona o pessoal porque ele tem espaço na lista para adicionar pessoas)

Alias, a gente tem 2 clubes de LOL com as siglas 4UM e 4UM2, o foco mesmo é o Discord porque cabe mais pessoas.

Discord?

Bom, basicamente o chat do clube de LOL tava cheio demais e 500 mensagens por minuto, ai a gente decidiu criar um discord pro 4UM até porque tem recursos a mais como mandar arquivos (memes é o que não falta no clube), Emojis que a gente tem, a maioria o Presidente do 4UM roubou de outros lugares mas não vamos falar disso né...

E além das calls que da para fazer no voice do discord o chat de lá é melhor.

(reforçando, a gente zoa bastante então leve na brincadeira porque tem uns maluco de pedra lá)

E a gente tem o Pokécord também, um pokemon de discord que ta melhor explicado lá. Junto de bots de música.

O que vocês fazem tanto?

Bom nobre consagrado(a), a gente faz torneios de X1 por diversão mesmo valendo um respeito da galera, a gente ta tentando marca um 5x5 costumizado entre a galera do clube ou até um caça ao teemo qualquer hora, e é claro além de tudo isso a gente pratica o ritual do crime em Samuel Drift com o povo do forum.
Também jogamos outros jogos, desde Pokémon antigo até Dota 2. Também pode vir conversar sobre qualquer coisa. (Sim, exatamente isso. Não, não era aquilo)

Vocês que mandam no forum?

Não Não, a gente é só um clube pra reunir a galera do fórum, diferente de uma pessoa ae que ameaçou um cara aqui do fórum acha a gente não manda aqui.

Algo a mais para acrescentar em Osmar.

1- Não fui eu que escrevi esse texto (bom, essa parte foi), foi a lenda @LokaoDaPoppy, mas ele não pode comparecer pq foi bani... Cof cof foi em um churrasco na casa do amigo dele @CaféDoPrata
2- Ele só acha que não, mas somos nós mesmo (na verdade eu) que mandamos aqui no forúm, inclusive até o @Mango Sent ta la no nosso discord (com a smurf dele pra disfarçar claro).
3- A formatação do texto ta nesse ALTO nível de qualidade porque eu fiz no celular (Sim Matheus, isso ta aqui pra vc nnficar enchendo o saco no Discord).
4- @Yoloski @FT CGM CADÊ VCS?
5- X1 LISHU?

Bom no fim é isso, é um clube pra acolher o povo do forum ai e juntar pra gente conversar, jogar ou zuar com mais proximidade. E é claro a gente tem uma aba de merchan pra você fazer uma propaganda do post que criou.

PS 2 : @CaféDoPrata aqui quem fala é o Lokao, por favor entra ae no Discord porque o @osmarpenq (eu mesmo xd) ae quer te conhecer melhor. Só não aceite esse coach dele porque você vai acabar jogando de Irelia (isso é mentira ele ta tiltado pq n sobe de elo)!
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
30 RESPOSTAS

Re: YOOOOOOO FORUNISTA, SEJA BEM VINDO AO 4UM

@osmarpena Pogchamp d+ em garoto, nunca duvidei de tu meu nobre consagrado..

@Hakkum se tu quiser ser ameaçado de tomar ban na sua conta por ser do 4UM fique a vontade.
Aronguejo

To vendo que me invocaram ai. Vo ter que entrar nesse discord ae ou o Lokao me loga na conta e compra suporte peel.
"Se não há um caminho,construa um e siga em frente. Aqueles de determinação não escolhem sonhos,mas sim os criam!"
-Matheus
Highlighted
Dragão

Não se iluda @osmarpena o @CaféDoPrata não é ninguém mais ninguém menos que Hollywood, digo, o Lokao.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Aronguejo

@ShoyoTEmO caraca tu é o xeloqui rolmis em, vai no discord do 4UM pra ver eu e o lokao logado ao msm tempo
"Se não há um caminho,construa um e siga em frente. Aqueles de determinação não escolhem sonhos,mas sim os criam!"
-Matheus
Dragão

@CaféDoPrata
Hmmmm, Lokao é burguês e tem dois PC's?
Aronguejo

Vo ter que chamar os moderadores, esse hacker ta começando a me assustar já vai querer comer o meu buraquinho quer ver.
-Matheus
Aronguejo

@ShoyoTEmO viu só que eu sou amigo do Lokao IRL e não uma smurf dele? Alias traumatizou com o nosso papo no discord?

(PS : Lokao seu lindo)
-Matheus
Dragão

@CaféDoPrata
Até exclui minha conta.
Vocês não viram nada.
Dragão

As vezes uns fantasmas aparecem no chat do discord e no grupo mas nada demais ninguém precisa se preocupar. (Ou corram por suas vidas tanto faz.)

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Moderador

Caramba, vou ter que realmente entrar no grupo para comprovar que talvez eu não tenha smurfs mesmo :v

Dragão

Meu tênis aumentou em 10cm depois de entrar nesse discord

Aronguejo

Depois de eu entrar naquele discord, fiquei com um medo do caramba de ir pra São Paulo.
-Matheus
Arauto

Vcs falam de animé ?
" Se está no jogo, é para usar! "
Aronguejo

@Sullio Pior que tem uns sem vida lá que são as "caveirinhas anti-otacu", mas tem um povo lá que falou de anime comigo...
-Matheus

Recomendo.

E esse discord é mais focado em jogar em grupo/amigos e tls ou tem os maniacos da soloq pra jogar duo e subir? 

Arauto

@osmarpena

Estou vivo! '-'
Yo

@David D Burkhart Olha a gente foca mais em jogar LOL junto mesmo já que cair com random tem que ter uns 300 QI pra aguentar...
MAAAASSSSS tem uns que tão rushando elo, é só perguntar se alguém quer duo (maioria que vai ranked é ouro pra cima)

@Yolosky Krai, pensei que aquela zueira mesmo era verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk