cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Work > Rework > work(Re)^n

Work > Rework > work(Re)^n

 

 

Estamos sustentando um ciclo de importunação em League of Legends. SÃO UNS 3~4 ANOS SEM NOVIDADES!

 

: - Ora, mas isso não é uma verdade!

: - Será que não?!

 

Em algum ponto do progresso, a Riot decidiu mudar a visão que ela tinha do próprio jogo, decidiram que era possível ganhar mais com o jogo financeiramente. Essa mudança de estratégia atingiu o jogo de forma incisiva, como jamais pudessemos imaginar. Um caminho com difícil recuperação, e sem vislumbre de que algo possa ir para esse lado.

 

O que uma coisa tem relação com a outra?

 

Houve uma forte vontade de casualizar o jogo. Diversas mudanças passadas podem ascender essa afimação, e desde que isso aconteceu a comunidade respondeu, naturalmente, com diversas reclamações em muitos sentidos.

 

Assim, posso chegar ao meu objetivo... não houve novidades em League of Legends, e sim, correções para problemas que ela própria criou.

 

 

Exemplo.: Enfraquecimento das torres (primeiros minutos). Isso fez com que os taradã0 da competitividade rushassem, priorizando as matchups favoráveis e campeões de lane fase, a ascensão do early game!

*Um dos motivos para a queda dos ADCs + Redução considerável de TMP.

Isso teve como contraresposta duras críticas da comunidade, direta ou indireta, e culminou no novo sistema de barricadas. O atual sistema de barricadas é a mesma proposta com linhas diferentes.

 

Poderia passar algumas páginas citando outras coisas, como a MAMATA de ser um jungler hoje (qualquer campeão cleena jungle sem ao menos saber kitar); ou; o excesso de kit nos campeões supersayajins da nova geração.

 

 

O ponto é:

- os "novos itens" de adc, foram fruto de falhas tentativas de recolocá-los no jogo;

- o sistema de rankeds em vigência é um problema causado pela falha tentativa de diminuir o tempo das filas;

- o novo sistema de rankeds é mais uma tentiva de insistir no modelo atual, compensando a queue pelo autofill;

- o rework na metade dos campeões do jogo (já feitas e propostas), de manter o over kit de coisas como  Z LUL E.

 

 

Me ajudem gente: o que houve de novo em League of Legends nos últimos 3~4 anos, e o que há por vir, que não foi um problema causado pela própria empresa em suas decisões de escritório?

 

Quando nós teremos uma nova novidade do verão?