cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

WP RIOT

Resolvido

WP RIOT

10 ANOS programando esse joguinho, pra ter um MATCHMAKING RIDICULO que monta partidas assim...

MATCHMAKING DA RIOT

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: WP RIOT

Então você é do tipo que defende que a empresa tem que ficar estagnada e não melhorar o seu matchmaking, e sua ideia de o jogo ajudar o player a evoluir tá longe de ser o que a partida que eu publiquei demonstra, no caso em que eu postei não tem nada a ver com evoluir, não tinha nem como os caras clicarem contra, a diferença é gritante, o matchmaking errou SIMPLESMENTE ISSO CARA... Agora se você não consegue entender e precisa desviar do assunto e defender um porcaria que não é atualizada direito a quase uma década, me poupe do seu analfabetismo funcional...

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Meu amigo, você está no normal game.
No normal game isso é normal, desde a season 1.
Além disso, o mmr deles pode estar afundado.

Eu entendo sua colocação, mas repare que tem a média de mmr do lado direito da imagem, a diferença ainda sim parece ser discrepante... A intenção da postagem foi mostrar o quanto a RIOT não se preocupa com o jogo de verdade, atualmente vive de lançar champ e skin, só isso mesmo... ^^

Primeiro é normal game... Normal game é um modo para treino ou seja evoluir suas habilidades.

Agora falando sério você acha mesmo que você ia evoluir 1% se você jogasse apenas com pessoas do seu nível? A resposta é clara...

Se você seguir um padrão eterno você vai continuar nesse padrão criando um loop sem saida. A Riot coloca dificuldade para você ter uma evolução no jogo até eu no platina estou pegando master > . >(claro, é um caso ou outro quase raro)

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Desculpa, se você quer tampar o sol com a peneira, problema é seu... Normal game só não te dá PDL, mas continua sendo o mesmo jogo... Sinceramente, a RIOT é negligente com o seu ÚNICO JOGO, tanto é que toda atualização vem bugada e pouco importa essa sua ideia do jogo forçar a evolução, eu conheço métodos pra evoluir, o jogo agora é coach? Ele te avisa que vai dificultar pra você evoluir? Na real, esse MATCHMAKING já tá muiiiito, mas muito defasado... Isso é só um dos vários problemas que o jogo tem.

Você precisa de um aviso para melhorar?

League é um jogo de estrátegia ele foi feito para você tentar ser cada vez melhor como o xadrez e jogos FPS que até mesmo se você jogar normal você vai ir melhorando... Ou vai dizer que fps também precisa avisar para você jogar?

A questão é essa você precisa melhorar então o jogo está correto tanto que se você for jogar ranqueada vai cair gente de no máximo 2 elos (gold,prata) na sua partida... Claro, se você não cair em horário do que eu gosto de chamar de "band aid" que seria aquilo de 4 platinas + 1 prata para igualar o time inimigo.

League está certo em fazer essa dificuldade para a galera é como aqueles jogos de antigamente chamado "MU" onde os servidores mais jogados eram os hard para o pessoal melhorar.

Ou seja se você for colocado contra gente melhor que você, você automáticamente irá aprender um pouco do jogo e aumentar o macro play.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Para de chorar, e kite do lol.
-1
Aronguejo

Ops, enviei sem querer..
"Kite" e ache um jogo para desestressar, quando tiver confiante, volte a jogar

Então você é do tipo que defende que a empresa tem que ficar estagnada e não melhorar o seu matchmaking, e sua ideia de o jogo ajudar o player a evoluir tá longe de ser o que a partida que eu publiquei demonstra, no caso em que eu postei não tem nada a ver com evoluir, não tinha nem como os caras clicarem contra, a diferença é gritante, o matchmaking errou SIMPLESMENTE ISSO CARA... Agora se você não consegue entender e precisa desviar do assunto e defender um porcaria que não é atualizada direito a quase uma década, me poupe do seu analfabetismo funcional...

Ver Resposta em Destaque no post original