cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vou parar de jogar

Tropa

Vou parar de jogar

O jogo é só estresse. Eu não curto perder e vem nego jogar todo cagado. Lagado. Ficam base 2h. Não sabem escolher os alvos para lutar. Não sou bom ao ponto de fazer tudo sozinho. Não consigo lutar contra 3 e matar, mas se eu mato os 3 meu time morre. Enfim, é uma merda de jogo que eu gasto tempo e dinheiro e que só está me dando raiva. Sempre reporto a galera troll, a galera afk e a galera que dá rage. Evito reportar quando percebo que o cara é ruim. Mas é foda sempre ter um caras que acabam com toda a diversão. Eu não me divirto jogando com -1. Eu não me divirto quando tem jogador trolando. Por que não libera a bosta do URF já que é só pra ficar trolano e fazendo loucura pelo mapa?

47 RESPOSTAS
Tropa

Re: Vou parar de jogar

#VoltaURF Modo FIXO \o/
Aronguejo

@GuaráCE Quanto aos trolls, que fazem de propósito, até concordo. Mas, você tem que considerar que ultimamente a comunidade lolzense toda está sofrendo com bugs que resultam em fazer com que o player tenha queda de conexão (por isso parece que está AFK) e fique lagado (se está lagado como acertar o champ rival?).

No mais, mute geral e seja feliz, já que seu cliente não está tendo problemas!

Normal no LoL!

Ah! Se quiser parar de jogar LoL porque encontrou algo melhor, desejo tudo de bom! Alguém no LoL se importaria? É a mesma pergunta que me faço rsrs!

Mandou a true já to cansada de jogar lol, ai quando chega o fim ano a gente acha que vai jogar uma URF pra relaxar eles nos mandam esse Blitz do Nexus que por sinal consegue ser pior que ARAM...

@GuaráCE@  escreveu:

O jogo é só estresse. Eu não curto perder e vem nego jogar todo cagado. Lagado. Ficam base 2h. Não sabem escolher os alvos para lutar. Não sou bom ao ponto de fazer tudo sozinho. Não consigo lutar contra 3 e matar, mas se eu mato os 3 meu time morre. Enfim, é uma merda de jogo que eu gasto tempo e dinheiro e que só está me dando raiva. Sempre reporto a galera troll, a galera afk e a galera que dá rage. Evito reportar quando percebo que o cara é ruim. Mas é foda sempre ter um caras que acabam com toda a diversão. Eu não me divirto jogando com -1. Eu não me divirto quando tem jogador trolando. Por que não libera a bosta do URF já que é só pra ficar trolano e fazendo loucura pelo mapa?

Eu te entendo como o jogo não tem balanceamento eles mandam gente ao zaralho para jogar com você por Ex: eu sou lv  175 dai vem gente lv  27,29,30,31,32,35 por ai para jogar comigo eu tenho um monte de M7 e os caras que cai em time comigo são M2,M3 ai os inimigos são muito fortes são lv  200 e pouco, muitas M7, platina, diamante, ouro fica complicado assim.

tem que haver diferenciação por lv um jogador lv  100 deveria jogar com é contra  jogadores lv 100 e com elos iguais mesmo que demore a chamar partida e melhor demorar mais vir um game equilibrado do que achar rapido e so vir cara inexperiente para algum dos times e ser um game frustrante para algum dos lados.

adeus

Aronguejo

Pra mim isso é choro, jogo suave e me divirto, pode ser normal, pode ser ranqueada. Claro que as vezes tem uns troll na partida, acontece, porém é pre-season cara, vai se divertir, faz que nem eu, pega um garen jg e vai jogar um normal game com uns amigos, testar umas coisas, ficar tentando jogar seriamente sempre se torna cansativo.
Aronguejo

@KnOxViLLe OwNeD Ah, não! Se é para demorar mais, prefiro que seja assim do jeito que estão as filas mesmo (as normais, de preferência).

Já perco, nos fins de ano, minutos e minutos e horas ... (há dias que são assim) de vida devido a bugs. Perder ainda mais tempo de vida com filas ... não!

Dragão

sinceramente eu adoro lol mas esse modo blitz ficou um **cogumelo do teemo**, ele laga pra krl, nao tem balanceamento de elo e vc acaba se estressando quando cai com nego menos experiente, sao 1 milhao de quests estressantes q vc nao quer fazer mas vc tem q fazer pra ganhar os premios sendo q poderia ser pros dois mapas, ai vc nao consegue ganhar e as quests vao demorando e vc querendo ir pra ranked e vai se frustrando e começa a ser toxico pr conta da pressao...
sem falar q o mapa de summoners rift foi todo custumizado com neve e eles poe o evento pro mapa q nao ta com neve kkkk

Tropa

me doa a conta pfv

Aronguejo

Muito choro, pouco argumento. Se não está satisfeito pare e pronto.
Aronguejo

Infelizmente isso tá acabando com o lol...

Acreditem neles

Sei como é jogar com jogadores inexperientes e por acaso, eu também sou um deles. Sei bem como é jogar com 80/170 de ms e não conseguir usar seu máximo de desempenho no game, entretanto, ja pararam para pensar quantos públicos e horizontes esse jogo simples já alcançou? Vamos lá, esperem mais um pouco!
   Tenham paciência, com o tempo tudo vai evoluindo parceiros.

Aronguejo

pq essa gente fica fazendo post no forum falando q vai parar de joar? ningm liga mermao
Dragão

Cara, LEVEL E MAESTRIA não querem dizer NADA.
Se tu tem level alto, parabéns, você joga o dia inteiro.
Se o cara joga menos e estuda mais sobre o jogo, ele pode ter o mesmo nível de habilidade que você tranquilamente, mesmo sem ter o mesmo level.
O mesmo vale para maestria.
Você tem 14 maestrias 7? Meus parabéns, você joga muito com o mesmo campeão e gastou essências pra aumentar o nível de maestria (na teoria né, porque já vi gente que tem maestria 7 jogando pior que gente que não tinha nem maestria 4).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

Você prefere cair sempre autofill em uma lane que você não sabe/não quer jogar, ou ficar 10 minutos esperando fila?
Na real, eu prefiro a segunda opção mesmo...
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Dragão

"Vou parar de jogar".
O título deveria ser:
"A comunidade desse jogo é tóxica e a Riot não traz URF de volta"
Se tu quer sair, só sai cara, se quer criar um post, só avisa que tá saindo.
Até porque, você nem falou "Ah, to parando de jogar".
Não, tu veio falar que o jogo é estressante (o que não é novidade), que tu não curte perder (quem gosta de perder?), que tem troll (ninguém nunca viu), que não se diverte jogando com -1 (QUEM SE DIVERTE JOGANDO COM MENOS 1???).
Ah, e claro, reclamar de não ter URF.
Nunca gostei de URF, essa é a real, só acho que a Riot realmente deveria trazer ele de volta 4 vezes por ano (uma vez a cada 3 meses), mas ele atrapalha muito a Riot no número de players.
Essa foi a única coisa relevante que tu falou, mas já é algo que ficou saturado de tanta gente reclamando.

PS: Aparentemente, depois de ler um comentário em que fui marcado aqui (e que não irei mencionar), vou ter que explicar que o trecho "que tem troll (ninguém nunca viu)" é uma IRONIA.

Aronguejo

Nem sabia que tinha pessoas que ainda jogavam esse jogo, que lenda.
iai Tropa
Tropa

é isso, eu já abandonei summoner's rift. to só no aramzinho e no novo modo lá...
Highlighted
Tropa

Mano o problema não é o time, é você, cara joga teu jogo se perde pelo menos deu seu melhor pra carregar, pegue um cham que você goste mesmo que caia sup, e coloca aquela skin fodastica do seu main e bota pra quebrar meu querido!! Se carregar se orgulhe disso, se perde experiência para a proxima. Se quiser jogar só me adicionar cara,chama call a gente zoa e faz valer a pena, eu gosto muito do LoL e as pessoas que joga estão cada vez mais competitivas mas oque vale é a diversão