cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Voltar ao game? Não!

Voltar ao game? Não!

Desde o patch retrasado venho tendo problema com o game, e até mesmo antes disso sempre acontece algum bug que me faz tomar desconect ou fico como se estivesse conectado porém não entra. 
Não é de hoje que a Riot não se importa nenhum pouco com o proprio jogo e sim somente em lançamentos e reworks que não servem de muita coisa para um game com tantos bugs. 

Hoje foi o estopim de tudo, Não conectou como citado acima e ainda tomai penalidade na conta por causa disso, não voltarei a jogar esse game que um dia remoto fez eu e meus amigos passarem horas jogando. 

Adeus League of Legends.

Riot Games, aprenda a genrenciar as coisas.

2 RESPOSTAS
Barão

Re: Voltar ao game? Não!

Você argumentar sobre os reworks como se fossem nada já faz vc perder toda a credibilidade da sua crítica.
Até, volte mais não

Aronguejo

Re: Voltar ao game? Não!

Tá, seu argumento contra reworks, é invalido e sem noção, o jogo nem se quer tem tanto bug, é um ou outra pessoa que reclama que tá com algum problema, as vezes é teu pc, ou algum programa com atrito é simples mande ticket pra riot e eles te ajudam, já ajudaram em meu problema que na tela de carregamento travava e eu tinha que fechar e abrir de novo. Tem uma ferramenta que ajuda bastante, alguma coisa hextec deles ai, isso ajuda bastante me ajudou, e eu reinstalei e instalei e sumiu todo problema, tem muito arquivo que vai juntando que atrapalha o lol.
E em questão de você tomar penalidade, isso FOI SUA ATITUDE! se o jogo não conecta, porque tu vai ficar indo querer jogar normal game? entra em personalizada e vê se ta certo pra que ir em normal game ? tu é falta de intelegencia e quer culpar a empresa, me poupe, flw e vai tarde!