cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Volta dos Modos Rotativos Semanais 2019

Volta dos Modos Rotativos Semanais 2019

Boa noite,

Venho por meio desse post me expressar que já nao aguento mais jogar apens SR, é bacana os lançamentos das pretigios, porém já está enjoativo jogar, saudades HEXAAKILL , URF, modo PROJETO, entre outros. tem varios modos....

Poderiam retornar, pois infelizmente ranked ja estou desistindo de jogar e daqui a pouco de TUDOOO, ranked os cara kita e nao acontece mais nada com o player.

38 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Volta dos Modos Rotativos Semanais 2019

sdds demais do Lua Sangrenta =/
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

Tropa

tenho saudades daquele modo q o nexus se movia e pá q tava em beta e a riot deixou por mt tempo la só q tirou
Tenha calma e jogue concentrado que tudo vai da certo para você! Smiley Wink
Arauto

@vöu ser medico  escreveu:
sdds demais do Lua Sangrenta =/

Tomara que no próximo Lua Sangrenta a Riot permita que o Sylas seja jogável.

Arauto

@YoPai1  escreveu:
tenho saudades daquele modo q o nexus se movia e pá q tava em beta e a riot deixou por mt tempo la só q tirou

Blitz do Nexus, um dos melhores modos que já fizeram.

Arauto

Volta Ascensão, volta Blitz do Nexus

@Shauna VayneDraG No mesmo post onde disseram que iam remover a TT disseram que outros modos vão retornar. Especificamente citaram Nexus blitz e urf, mas os outros também vão.

OP pra krl, modos rototativos tem que ter pelo menos 1 vez por mes e durar no minino 1 mes, só tem aram e SR, TT é ruim pq n atualizar nunca, eles abandonaram (tanto que vão retirar) SR é bom, mas jogar um todos por um as vezes, hexakill n faz mal, e concerteza aumentaria a popularidade do jogo, eu ja enjoei de SR e so to jogando aram e ja to enjoando tbm...

poblema msm. é que eles voltam mas só vem uns 2/3 no ano, fica sem graça, deveria ter uns 6/7 no ano pelo menos, eu jogo SR por uma semana e enjou, fico o resto do mes sem jogar ou jogando aram, tomare q eles adicionem e deixem por mt tempo...
Highlighted
Aronguejo

Calma tem o TFT
auhauhauhauaha
(ironia)

msm sem ironia tft é legalzinho soq eu joguei igual doido a primeira semana q ele veio, literalmente horas jogando e enjoei tbm kkkkkkkkvo chora mano

Sdds PvE
Aronguejo

Pois e seria otimo ter modos rotativos todos os finais de Semana
Aronguejo

Pois e mas a riot ta iguinorando esses modos

Siim, e de preferência ouçam a comunidade, urf aleatório é chaatoo, e o modo dominon é mt melhor e vc puder roubar o ascendente

#PELATREELINEPELACOMUNIDADE

Saudades Todos por Um

Tem esse vídeo aqui e o que ele explica porque que o lol não deixa fixo esses modos.

Arauto

Blitz do Nexus gostaria de joga-lo novamente, quem sabe a Riot poderia até colocar no lugar do TT
Arauto

@YoPai1 eu joguei esse modo (beta) kkkkk foi mt foda!
Dragão

Saudades do ascensão, rei poro, da lua sangrenta e nexus blitz, os melhores modos rotativos.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"