cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Volta de skins prestigio!

Tropa

Volta de skins prestigio!

Bom recentemente vi que vai vir algumas coisas na loja de prestigio, tenho 100 pontos de prestigio, gostaria de saber se alguma skin dos eventos anteriores vai voltar? como a skin da Vayne edição de prestigio, ou irelia projeto edição de prestigio? Pois caso não ira vir nenhuma das skin que quero vou pegar qualquer merda e aceitar que joguei meu dinheiro fora! :/

6 RESPOSTAS

Re: Volta de skins prestigio!

So sei que ALGUMAS voltam outras nao POREM nao sei o motivo dessa escolha...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dos eventos anteriores eu acho que não, isso pode acontecer ano que vem no fim do ano, mas em fevereiro os pontos de prestigio vão resetar, então...
Arauto

Vão resetar o pontos prestígios.... kkk

"Lembrem-se de que quaisquer pontos que não forem gastos desaparecerão quando os Pontos de Prestígio forem redefinidos em 1º de fevereiro de 2020 às 03h59 (horário de Brasília).."

Leia mais: https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/atualizacoes-sobre-conteudo-de-prestigi...
Tropa

Sim sim, isso eu sei mas eles vão por isso pra quem tem menos que 100 pontos de prestigio e quem tem 100 pontos?

Só pode pegar aquelas skins sem graça?

Barão

deve voltar, dinheiro acima de tudo
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

Sempre volta.
Skins legados vivem retornando, o Emote da Sona que diziam que era limitado voltou na ultima loja de EA...
com essas skin a mesma coisa, uma hora a Riot acha um evento e elas voltam mas se a opção de compra vai ser por pontos de prestigio ai já não sei, podem voltar por emblemas, prestigio ou por RP msm, nisso a Riot é imprevisível.