cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Volta Pãotheon

Resolvido

Re: Volta Pãotheon

rola todo mundo abrir ticket para pedir reembolso da skin como forma de protesto no dia que sair em live

deus fez uma santa ceia com PAO, repito PAO e eu que nem jogo com esse boneco prefiro pão do que torta #VoltaPadeiro

Tropa

Assim, um espartano fazer torta fica meio fraco para a imagem não ?
Tropa

Não sei quem teve a ideia de mudar o nome da skin se o conceito dela permanece o mesmo. Tortheon ficou uma bosta. PãoTheon é mil vezes melhor.
Mas fazer o que ne, a Riot ta cagando pra o que a gente acha ou pensa (basta olhar a besteira que fizeram com a Ult do AAtrox e mesmo muita gente reclamando eles não mudaram o nerf). No máximo não vou mais usar a skin como forma de protesto.
Tropa

Olhando fórum sobre o novo campeão a galera discutindo qual deveria ser o nome da skin do campeão é eu me perguntando em quantas semanas esse Pantheon novo toma nerf

Como faz pra dar ungg (deslike) nisso?

Aronguejo

@Bibico  escreveu:

Olá, pessoal! Tudo bem?

Meu nome é Gabriel (ou Bibico em Summoner's Rift) e trabalho como Content Manager na Riot Games no Brasil. Já participei aqui e ali no fórum, mas prometo tentar estar mais presente por aqui para trocar ideia com vocês.

Uma das equipes que eu faço parte é a de Localização, que é responsável por traduzir textos e dublar vozes em português para todos vocês. Mudar o nome da skin de Pãotheon (está no céu) para Tortheon foi uma decisão difícil, mas foi nossa. E longe de mim querer definir o que é melhor ou pior, acho que ambas têm seus charmes, mas vim contar um pouco dessa história. Vale ressaltar que, no original em inglês, a skin não precisou e nem mudou de nome: Baker Pantheon. Ou Pantheon Padeiro. Só aqui no Brasil é que, assim como anteriormente, decidimos nos adequar porque fazia sentido. 

Pãotheon surgiu na velocidade da luz assim que ficamos sabendo da ideia de realizar o sonho do nosso Aspecto da Guerra de se tornar padeiro em forma de skin. Seu escudo, como vocês sabem, era um pão. Tinha um pão lindo na splash. Perfeito demais para não existir.

Image result for baker pantheon skin

Mas, com o rework completo que nosso Campeão acabou de receber, sentimos que, além de avançar com sua história de confrontos épicos contra Aatrox e modernizar suas habilidades e visual, suas técnicas de padeiro poderiam seguir o mesmo caminho. E aí podemos discutir se fazer um pão é tão complexo quanto uma torta, mas, se levar em consideração a nova splash art, dá pra ver que ele conseguiu subir de elo na confeitaria.

Image result for league of legends

Enfim, Tortheon parece uma evolução natural para um personagem cujo sonho era ser padeiro, não apenas fazer pão. Não queríamos limitar a criatividade culinária de Atreus, mas ainda manter uma piada que, claramente, é adorada por toda a comunidade.

Sempre devemos estar conectados a vocês e escutar, discutir e encontrar os melhores caminhos para todo mundo. Sintam-se à vontade para me puxarem para conversar sobre isso e muito mais. É uma das partes mais legais do trabalho!Quais outros tipos de confeitos Tortheon poderia fazer? Eu por exemplo AMO Banoffee (não sei se é um conceito difundido, mas na real é uma torta de banana bem boa com doce de leite)... Cuca também é divino, quem sabe ele não passa no Brasil e aprende?

Cara eu fiquei realmente feliz lendo isso e concordo muito com a mudança, fiquei feliz também por ficar claro que você se importa muito com o campeão e com como a comunidade lidaria com a mudança.
Eu estava bem triste quando soube que mudaram, Pãotheon é uma das skins que mais gosto, tenho 2 amigos que desenham e eu tinha desenhos onde era eu vestido de pãotheon, bem fofinhos, tipo esse aqui.
Fiquei pensando "poxa mas não pensaram no sonho do Pãotheon?" mas, faz muito sentido, não só continuou como padeiro mas também subiu de nível na padaria, isso foi muito legal mesmo>

Fico agradecido por postar o esclaricemento, tudo de bom pra ti!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main Support - Jogo desdo Finalzinho da Pre Season 7(20~22 de novembro de 2017)
https://twitter.com/lecalvodhr
Tropa

VAMOS FAZER UMA REBELIÃO CLÃ!
#QUEREMOSPAO

eu queria é o phateon de volta , porq esse n causa dano E inútil sem dano
Arauto

Mas então podem Pantheon Confeiteiro ou Padeiro, por quê Tortheon não tem nada a ver com o nome do Champ, a graça era que é PAN E PÃO combinava.

Gostaria de no minimo uma explicação, pois quando comprei, comprei o pãotheon nao o tortheon, muita falta de respeito com o consumidor.

ai mano sou main Pantheon gostaria de entra em um grupo de jogadores de Pantheon e vc tem um grupo ne?

me coloca nele okay <3

jogo faz 7 anos

#QUEREMOSPAO

a

Concordo
Tropa

AMEM MEU JESUS AMADO
Tropa

@naïsu  escreveu:
Queria pedir para a Riot BR, em nome de todos os amantes do "padeiro" que voltasse com o nome da skin do Pantheon para Pãotheon ao invés de Tortheon.
A verdade é que ninguém gostou dessa mudança na skin.

Exatamente, eu ODIEI com todas as minhas forças a mudança do nome dele, e o @Bibico, tentou aí racionalizar a mudança do nome da skin, mas mesmo assim, mexer no nome dela, não querendo entrar em teorias do que é mais difícil fazer - se torta ou pão - tampouco pensar na "evolução" de um sonho, mas acredito que o PÃOTHEON possa se entitular padeiro, e fazer outras massas sim, não precisa mudar de título toda vez que ele aprender a fazer algo novo, então eu aqui em casa tô aprendendo a fazer pratos, comecei com confeitaria, daí se eu aprender a fazer algo novo vou mudar? acho que não. É mais do que "evoluir" o título, se ele diz que é o sonho dele é pra deixar ele tê-lo, não acho que necessariamente ele deva virar um confeiteiro no futuro (daqui a pouco ele será "Chefeon"?), visto que a torta é a mistura de ambas!? Só sei que com a mudança do nome perdeu a graça no trocadilho e da sua fala também, é nostálgico claro que é... acredito que deveria voltar o nosso "Pãotheon" sim! UP galera, não vou deixar o nome da skin morrer... quando você estiver na Ranked eu estarei lá "VOLTA PAOTHEON" rsrs abraços!

kk, que isso rapaz... para de flar besteiras.
Eles sempre estão conectados a comunidade para nos escutar, discutir e encontrar os melhores caminhos para todo mundo.

Vdd, rsrs...
Este tipo de enquete resumiria esta citação:
"Sempre devemos estar conectados a vocês e escutar, discutir e encontrar os melhores caminhos para todo mundo. Sintam-se à vontade para me puxarem para conversar sobre isso e muito mais. É uma das partes mais legais do trabalho!"@Bibico
Mas ok

Arauto

Galera e so mais um tópico criado sem solução aparente, então vamos deixar ele morrer.