cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Volta Pãotheon

Resolvido

Re: Volta Pãotheon

por quê será que essas coisas acontecem com mais frequência com nós brasileiros? tiraram a essência do sonho dele bicho
Tropa

prefiro pãotheon todos preferem rito brasil ta dando mole !!! vamos todos reclamar la na gringa pq rito brasil parece não estar ligando pra nos

Reembolsando a galera que comprou a skin, pode colocar o nome que quiser.

fora que, se tiver chromas pra essa skin com outras formas no escudo, vai continuar com esse nome trocado...

o trocadilho é antigo, mas daí insistir no trocadilho e alterar é pedi pra ser rejeitado... podia ser pantheon padeiro então

e o pão só mudou na splash pq tem alterações de efeitos no escudo...

Tropa

Não adianta a riot sempre vai querer fazer o que éla bem quer, mas mesmo assim

No ceu tem PÃOtheon e nos de alguma forma vamos ressucita-lo

#ParaSemprePãotheon

Tropa

RIP Pãotheon

Pãotheon é mais próximo de panteon essa era a "Graça"
Tropa

Up

Tropa

O nome antigo era melhor pois era um trocadilho com a fala do campeão, o que estão fazendo e praticamente ignorar a opinião das pessoas que compraram a skin.

Ps: Thorteon e um trocadinho muito muito ruim.
Ps2: Esse fórum atual e muito confuso, tomara que o comentário saia certo. ( o boards era mais fácil de usar.)

Mano, não justifica.
Se querem colocar uma torta no lugar de pão tudo bem, mas o nome da skin ficou ridículo e vcs n querem dar o braço a torcer.

Esse fórum é uma porcaria mesmo. Já disseram que não tem autoridade para mudar algo só porque a comunidade que fala português quer. Que quem manda no jogo são os americanos, que mandam até na localização para o Brasil que eles nem usam. OK. Bom saber que a Riot Brasil não serve pra nada não precisava destacar o post.
https://twitter.com/wahregesicht

Pãotheon era melhor.

tu leu tudo?
Aronguejo

Tá ... e por que não chamar de Pantheon Padeiro então? Tortheon ficou muito bizarro... não tem mais nada haver com a piada original.

Mas a Leona continua assando linguiças e a Akali com os siris? Resposta meia boca na minha opinião. Criaram uma nova art e só trocaram o pão pela torta, a manteiga continua para passar na torta?

Se mudarem o nome da skin eu vou correr atras de um reembolso ou usar uma outra dele, Pãotheon era PERFEITO e pronto, nao precisava mexer nisso. 
E nao precisa de um rework mirabolante pra meter um pão ali e dane-se, só mudar o nome da skin.
Padeiro tambem mexe com torta, nao teria nada de errado!
Não precisa mudar o boneco, só deixar o nome como Pãotheon Smiley Happy

E pra quem ta falando "aI MaS TeM CoIsA PiOr PRa RecLAMarR, TIpoO o CliEnTe" de que adianta reclamar do client se a riot fecha o olho e só vem a publico pra falar de skin mais popular e enfeite em maestria por RP? O que nao falta é a galera reclamando de bug e client todo bagunçado, Abre qqr post da riot em qqr rede social que tu vai achar no minimo uns 10 reclamando do client por post, no forum um monte de topico, mas a riot fecha o olho e finge que ta tudo bem! E tem que reclamar da Pãotheon ser Tortheon sim.

NAO
TINHA
PQ
MEXER
NO
NOME
DA
SKIN!

Highlighted
Aronguejo

>Decisão dificil<

Rito: Vamos mudar o nome da skin pra se adequar a splashart.

Comunidade: Mantem o nome antigo, é a essencia da skin, ninguem liga pra splashart.
Rito: Vamos fazer assim mesmo e usar uma desculpa bem escrita pra parecer valido.

Comunidade: Vai alterar o jogo em algum nivel tecnico manter o nome Pãotheon pra agradar a gente uma vez depois da infinitas decepções que vocês nos dão?
Rito: Não, mas vai continuar Tortheon por que a gente não liga pra vocês.

Na real é tanta decepção que eu queria não me importar mais, mas infelizmente não da.

Arauto

e galera a Rito não deu a mínima importância pra nos, e nossas reclamações.

Mas eu sabia que não ia dar em nada, além de que eles nem entra no fórum , nenhum dos nossos numerosos questionamentos foi ouvida ao longo do tempo que eu jogo o Leauge, mas serve de aprendizado pra quem está chegando, que não adianta em nada fazer um post movimentado a galera fazer a repercussão, pois não adianta em nada.

a única coisa que a Rito sabe e que temos dinheiro, o resto pra ela e superfulo.

ele queria ser padeiro nao torteiro