cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Volta Pãotheon

Resolvido
Tropa

Volta Pãotheon

Queria pedir para a Riot BR, em nome de todos os amantes do "padeiro" que voltasse com o nome da skin do Pantheon para Pãotheon ao invés de Tortheon.
A verdade é que ninguém gostou dessa mudança na skin.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rioter

Re: Volta Pãotheon

Olá, pessoal! Tudo bem?

Meu nome é Gabriel (ou Bibico em Summoner's Rift) e trabalho como Content Manager na Riot Games no Brasil. Já participei aqui e ali no fórum, mas prometo tentar estar mais presente por aqui para trocar ideia com vocês.

Uma das equipes que eu faço parte é a de Localização, que é responsável por traduzir textos e dublar vozes em português para todos vocês. Mudar o nome da skin de Pãotheon (está no céu) para Tortheon foi uma decisão difícil, mas foi nossa. E longe de mim querer definir o que é melhor ou pior, acho que ambas têm seus charmes, mas vim contar um pouco dessa história. Vale ressaltar que, no original em inglês, a skin não precisou e nem mudou de nome: Baker Pantheon. Ou Pantheon Padeiro. Só aqui no Brasil é que, assim como anteriormente, decidimos nos adequar porque fazia sentido. 

Pãotheon surgiu na velocidade da luz assim que ficamos sabendo da ideia de realizar o sonho do nosso Aspecto da Guerra de se tornar padeiro em forma de skin. Seu escudo, como vocês sabem, era um pão. Tinha um pão lindo na splash. Perfeito demais para não existir.

Image result for baker pantheon skin

Mas, com o rework completo que nosso Campeão acabou de receber, sentimos que, além de avançar com sua história de confrontos épicos contra Aatrox e modernizar suas habilidades e visual, suas técnicas de padeiro poderiam seguir o mesmo caminho. E aí podemos discutir se fazer um pão é tão complexo quanto uma torta, mas, se levar em consideração a nova splash art, dá pra ver que ele conseguiu subir de elo na confeitaria.

Image result for league of legends