cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Volta Pãotheon

Resolvido
Tropa

Volta Pãotheon

Queria pedir para a Riot BR, em nome de todos os amantes do "padeiro" que voltasse com o nome da skin do Pantheon para Pãotheon ao invés de Tortheon.
A verdade é que ninguém gostou dessa mudança na skin.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rioter

Re: Volta Pãotheon

Olá, pessoal! Tudo bem?

Meu nome é Gabriel (ou Bibico em Summoner's Rift) e trabalho como Content Manager na Riot Games no Brasil. Já participei aqui e ali no fórum, mas prometo tentar estar mais presente por aqui para trocar ideia com vocês.

Uma das equipes que eu faço parte é a de Localização, que é responsável por traduzir textos e dublar vozes em português para todos vocês. Mudar o nome da skin de Pãotheon (está no céu) para Tortheon foi uma decisão difícil, mas foi nossa. E longe de mim querer definir o que é melhor ou pior, acho que ambas têm seus charmes, mas vim contar um pouco dessa história. Vale ressaltar que, no original em inglês, a skin não precisou e nem mudou de nome: Baker Pantheon. Ou Pantheon Padeiro. Só aqui no Brasil é que, assim como anteriormente, decidimos nos adequar porque fazia sentido. 

Pãotheon surgiu na velocidade da luz assim que ficamos sabendo da ideia de realizar o sonho do nosso Aspecto da Guerra de se tornar padeiro em forma de skin. Seu escudo, como vocês sabem, era um pão. Tinha um pão lindo na splash. Perfeito demais para não existir.

Image result for baker pantheon skin

Mas, com o rework completo que nosso Campeão acabou de receber, sentimos que, além de avançar com sua história de confrontos épicos contra Aatrox e modernizar suas habilidades e visual, suas técnicas de padeiro poderiam seguir o mesmo caminho. E aí podemos discutir se fazer um pão é tão complexo quanto uma torta, mas, se levar em consideração a nova splash art, dá pra ver que ele conseguiu subir de elo na confeitaria.

Image result for league of legends

Enfim, Tortheon parece uma evolução natural para um personagem cujo sonho era ser padeiro, não apenas fazer pão. Não queríamos limitar a criatividade culinária de Atreus, mas ainda manter uma piada que, claramente, é adorada por toda a comunidade.

Sempre devemos estar conectados a vocês e escutar, discutir e encontrar os melhores caminhos para todo mundo. Sintam-se à vontade para me puxarem para conversar sobre isso e muito mais. É uma das partes mais legais do trabalho!Quais outros tipos de confeitos Tortheon poderia fazer? Eu por exemplo AMO Banoffee (não sei se é um conceito difundido, mas na real é uma torta de banana bem boa com doce de leite)... Cuca também é divino, quem sabe ele não passa no Brasil e aprende?

179 RESPOSTAS

Ainda nao saquei a TORTA Smiley Indifferent
#NossoSonhoSerPadeiro Smiley Happy

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Concordo
Tropa

TRU

UP

Vdd essa mudança tira a graça do meme por traz da skin, volta pls
Tropa

Vão destruir o sonho do Pantheon
Tropa

Ele quer ser um padeiro, deixe como Pãotheon!
Tropa

Concordo, se isso for verdade eu quero o reembolso da minha skin, pq se for pra ser thorteon eu prefiro comprar box mesmo.

Meu sonho é ser padeiro e não torteiro #voltaPãoTheon

Pietheon, so fica bonito em inglês

VOLTA COM OS PÃO PLMDS

concordo plenamente n faz sentido o cara q quer ser um padeiro fazer tortas
#queromeuescudãodepão

#VOLTAPÃOTHEON

Highlighted

Bem, padeiros tbm fazem tortas, a skin em si ficou ótima mas realmente o nome antigo é bem mais memorável, não tinha necessidade de mudar o nome da skin só porque agora o escudo é uma torta .-.

farofa rasengan
Tropa

Quem na riot teve a BRILHANTE ideia "VAMO POR THORTEON AO INVÉS DE PÃOTHEON KKK A COMUNIDADE VAI AMAR"
Na moral, se não voltar pra pãotheon eu vou pedir reembolso

🇧🇷👍
Up
Up
Up
Tropa

é pq a piada em inglês fica PIE Theon ai fizeram a mudança pra nós tb e ficou uma bosta
Tropa

Mas no NA o nome n mudou, continuou o antigo nome.