cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Volta Cartão de RP de 25 Reais!!!!

Tropa

Volta Cartão de RP de 25 Reais!!!!

Salve Galera, criei esse post só pra comentar uma coisa que vem me incomodando bastante ultimamente que é a exclusão do cartão de RP de 25 reais das lojas de conveniencia e etc. 

Já faz um bom tempo que eu não tenho cartão de crédito e a forma que eu tinha de colocar RP era uma Lan proxíma da minha casa que fechou recentemente.

Na última vez que eu tentei por RP lá ele disse que não estava mais pondo crédito porque a busca pelo serviço estava muito baixa.

E pra mim é maior logistica gerar boleto pra ir no banco e ainda ter que esperar 2 dias utéis pro RP cair no game Smiley Sad.

Vou tentar explicar de uma forma que talvez ajude a me entender melhor. 

Eu trabalho de Garçom e tem noite que eu recebo uma boa quantidade em gorjetas que gasto pela rua mesmo e se tivesse esse cartão de 25 seria perfeito porque venhamos e convenhamos que nem sempre a gente tem 50 reais ali no bolso de bobeira pra gastar com RP.

Até comentei com alguns Kidz aqui da rua que jogam Lol e eles disseram a mesma coisa sobre a dificuldade de não ter um Cartão de Crédito, não ter mais uma Lan perto de casa pra por RP e de não conseguirem juntar 50 pra comprar o Cartão Smiley Sad.

Sinceramente eu acredito que a Riot ia Ganhar bem mais retornando com o Cartão de RP de 25 Reais nas lojas de conveniencia e eu não consigo entender porque eles retiraram ele.

Deixo ai esse post e gostaria de saber se mais alguem passa por essa situação? Se mais alguem gostaria do retorno do Cartão de 25 reais de RP?

Imagino eu todo fim de expediente com o dinheirinho da gorjeta feliz indo compra RP xD só esperando a promoção de skin. 

Toda Segunda eu ia ta de Skin nova xD xD xD ...

4 RESPOSTAS
Tropa

Re: Volta Cartão de RP de 25 Reais!!!!

Paga pelo Internet Banking do seu banco, assim você não precisa sair de sua casa para pagar o boleto. Eu faço assim pelo menos pelo site do Bradesco.
Aronguejo

@Newup  escreveu:
Paga pelo Internet Banking do seu banco, assim você não precisa sair de sua casa para pagar o boleto. Eu faço assim pelo menos pelo site do Bradesco.

O problema não é sair de casa pra pagar o boleto o problema é esperar 2 dias pra cair o RP e as vezes vc tem uma promoção de uma skin e pode acabar perdendo nesse tempo até cair o RP.

Tropa

Exato SenKo0, eu sou muito ancioso e principalmente dia de segunda eu já abro o LOL e vou ver as promoções de skin. Com o Cartão de 25 você chega em casa poe o codigo e pá tá lá seu RPzinho de boas pra você usar sem ter que ir a banco e esperar dois dias.

Apoio demais cara, a época que mais gastei com lol foi com o cartão de 25 reais, agora que só tem de 50 raramente compro. Com o de 25 era fácil, juntava uma semana via uma skin bonita, comprava botava o código e pronto