cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Voice Chat sincronizado com App do Celular

Voice Chat sincronizado com App do Celular

Acho que deveriam sincronizar o app do celular com o chat de voz, tipo os apps do skype etc... tem gente que não tem microfone mas tem celular, espero que uma hora isso seja possível. 

11 RESPOSTAS

Re: Voice Chat sincronizado com App do Celular

sim amigo eu mesmo nao tenho headset

Tropa

Re: Voice Chat sincronizado com App do Celular

 Sim meu amigo, fiz um post semelheante gostária muito que a Riot emplementasse esse aplicativo.

Highlighted

Re: Voice Chat sincronizado com App do Celular

Eu tbm n tenho Head Seat queria que tivesse o app

Re: Voice Chat sincronizado com App do Celular

Eu tambem n tenho headset, seria legal um app...
Aronguejo

Re: Voice Chat sincronizado com App do Celular

Interessante a ideia pra quem não possui microfone no computador! O complicado é que o app do lol ainda é muito simples, falta implementarem mutias coisas e sinceramente não sei se essa é a prioridade da riot Smiley Sad
Tropa

Re: Voice Chat sincronizado com App do Celular


1

Bom dia LOL. Gostaria de sugerir que vcs disponibilizassem um app para o celular do LEAGUE VOICE , vejo vários amigos do lol informando que não podem ligar o voice porq não possuem microfones, ou ainda que quando ligam fica muito lento o pc pois puxam muita internet ou sei lá o que. Bom eles ficam pedindo pra entrar no discord pois eles possuem um sistema no modo app para android. Se conseguisse criar esse aplicativo seria incrivel.

Re: Voice Chat sincronizado com App do Celular

Boa noite gente, Aeris aqui, famoso Bardo do prata kkk.

Então gente eu achei um aplicativo muito legal chamado Wo Mic, no qual a gente sincroniza o microfone do celular com o computador usando o sinal do wi-fi da nossa casa, uma porta USB, ou uma conexão BT, porém, ainda não consegui usar ele no lol.
Encontrei também um aplicativo chamado SoundWire, no qual, fugindo um pouco do assunto do post, conseguimos numa mesma forma de conexão, passar o que se está ouvindo no computador pros celulares que forem permitidos, exemplo, você esta querendo ver série de madrugada e tem alguém dormindo, ai você instala na tv e no celular esse ap e consegue ouvir nos fones de ouvido, muito interessante.

Espero que ajude <3

Re: Voice Chat sincronizado com App do Celular

N tenho mic
Tropa

Re: Voice Chat sincronizado com App do Celular

E mermo

 

Re: Voice Chat sincronizado com App do Celular

Meu amigo, use o wo mic, instale ele no PC e no smartphone. Ai vc sincroniza os 2 usando o IP que o app do Android vai gerar vc dar play no ícone de play, não tem erro, coloque o IP no computador na configuração wiffi do PG e vá em conectar no programa do PC. Pronto vc tem um Mic em seu computador,. Agora vem a parte importante abra o lol e vá em configuração , Áudio e selecione o Mic lá na caixinha Mic, click e coloque wo Mic. Deixem o smarphone na mesa de seu Pc , e o áudio sairá em sua caixinha da conversa da equipe. Dúvidas tem altos tutorial na Net sou ruim de explicar. Abraços vai no YouTube que acha segue passo a passo.

Re: Voice Chat sincronizado com App do Celular

Tem um app chamado ez Mic melhor e dá certo vlw