cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vocês tem 24hrs para desbanir minha conta.

Aronguejo

Vocês tem 24hrs para desbanir minha conta.

Por onde começar?

Vocês tem 24 hrs para retirar o banimento desta conta.

Eu sou o consumidor e as skins que comprei são o produto.

Não importa quais são os termos do jogo, vocês da RIOT não podem simplesmente ferir os direitos básicos do consumidor.

Seus termos estão agindo em má fé. E por isso posso processá-los por corrupção e outras coisas a mais.

1º Seus termos não estão acima da constituição.

2º Seus termos não estão acima dos direitos do consumidor.

3º Vocês não podem punir, só por que seus termos dizem que podem só por que uma pessoa clicou em "concordo" Sendo que muitos assim como eu nem leram os temos. Vocês podem estar agindo "conforme a lei" mas não são a LEI.

4º A única que pode me punir é a Justiça Brasileira e sinto em lhes informar que vocês não são.

"Fica aqui meu sincero pedido de desculpas a todos os envolvidos no incidente e a promessa de que o comportamento demonstrado anteriormente não irá se repetir dentro do jogo."

Tendo dito isto, fico na esperança de que vocês da riot retirarão a punição desta conta dentro do prazo de 24 hrs.

O aviso está dado. Caso o período de tempo estiver completo e a punição não for retirada.

Eis o que acontecerá:

Entrarei com um processo judicial o qual vocês terão que responder no tribunal por ferir os direitos básicos do consumidor, agirem em má fé em seus termos, corrupção e outras coisas mais que posso processálos segundo meu advogado, as quais não me recordo agora.

E caso vocês tentem me processar, a única coisa que vocês podem fazer é processo por danos morais.

Dinheiro não é problema para mim e muito menos para vocês. Mas não sou eu quem tem mais a perder.

Conheço uma certa empresa que iria se beneficiar bastante caso a imagem da RIOT fosse prejudicada no tribunal.

24 hrs a partir do horário que este post foi postado. Data: 30/12/2018 às 16:22

13 RESPOSTAS

Re: Vocês tem 24hrs para desbanir minha conta.

Na minha opinião todo mundo deve estar ciente das punições antes de gastar dinheiro com o jogo, e se vc não leu os termos lamento mas eu li bem antes de gastar meu dinheiro pra evitar esse tipo de problema. Todo mundo sabe que rage e coisas do tipo dão ban e não importa se é cliente ou não da riot, vc nem citou o motivo do ban então é bem provável que seja rage
Highlighted
Aronguejo

Esta é uma situação muito corriqueira ultimamente. Antes de tudo, você deve saber qual o motivo do banimento, é muito comum por usar programas ilegais (Hacks), ou infringir a política de termos de uso da empresa administradora do jogo. Dificilmente ocorre o banimento de contas sem um motivo, mas claro erros podem acontecer. Deve-se alertar que as regras do jogo devem estar com informações CLARAS ao consumidor, geralmente essa informações se dão no cadastro do jogo. Os jogadores banidos têm direito a ampla defesa e o de saber do que estão sendo acusados, e as provas devem ser apresentadas pelo Fornecedor de serviço, todos que investem dinheiro ou não no jogo são considerados consumidores, e podem ser protegidos pelo CDC, processos judiciais são comuns neste caso, o consumidor que se sentir injustiçado poderá ingressar com uma ação judicial, se possível, com todas as informações sobre o histórico de jogo, como compras, e as provas cabíveis de que você não é culpado, posteriormente ação por reparação de danos morais. Mas lembre-se entre com ação no juizado caso tenha provas, pois poderá ser condenado por litigância de má-fé.
(Peguei esse comentario na internet)
Dragão

O mais daora é o que o cara da um prazo de 24 horas em um domingo, deve ter muita gente trabalhando na Riot agora =V
Mas processa lá amigão, e tenha certeza de que contratou o advogado mais caro, só cuidado que talvez você que tenha que pagar os honorários da Riot.
http://www.espn.com.br/esports/artigo/_/id/3968107/jogador-tenta-reverter-banimento-de-conta-no-leag...
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

@EngShady  kkkkkk eu ia mencionar esse caso aqui, lembrei na hora que eu li kkkkk

Aronguejo

Na verdade você aceito os termos que estão ali presentes. A constituição também regulamenta os contratos entre pessoas e empresas e se tiver alguma parte ilegal ou inconstitucional procure seus diretos no Procon.

Na verdade se formos ver só pelo lado de consumidor ninguém poderá ser punido mais visto que uma maioria de otários gastam no jogo. Em vez de gastar no jogo doe para a AACD que precisa mais do que a Riot.

Mas, você pode ser punido sim por causar danos aos demais jogadores. Sem tais punições o jogo seria uma terra sem lei onde quem gasta pode fazer o que quiser enquanto quem não gasta tem que se calar e apenas assistir a um show sem igual.

Não teríamos a possibilidade que trols fossem punidos só porquê gastam
Você só fala um monte de besteiras como nenhum outro conseguiu falar antes.

E se você processar a Riot por isso com certeza irá perder e terá que pagar por danos morais além de ter a conta suspensa. É certo que seja possível suspender a conta de um usuário que venha a processar a empresa.

Se não gosta mais do jogo pare de jogar. Ninguém te obrigou a gastar. Você gastou porquê quis.
Aronguejo

Concordo contigo. A Friaca está horrível no Blitz do Nexus. Só não concordo com o retorno de URF
Dragão

Daora que é Domingo e tu deu 24hrs pra responderem, com certeza vão ler.
E qual exatamente seria o motivo do processo? O jogo é da Riot e ela criou suas regras, você quebrou elas e te baniram, é o mesmo que falar (eu ia comprar um hambúrguer, comprei e acendi um cigarro, fui expulso do Burger King, agora vou processar vocês por isso".
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

https://imgur.com/gallery/0PC2W

Eu só pensei nisso na hora que o cara tava escrevendo o post.

Licença, quanto de conhecimento você tem sobre o Direito? Sobre constituição? Sobre judicial?...

1- Não se pode ameaçar uma pessoa, empresa ou qualquer constituição, eles podem te processar por isso.
2- Em momento algum você citou o motivo do seu banimento, apenas está se defendendo mas não esqueça que existem os dois lados sempre.
3- A razão do cliente acaba quando ele feriu as regras da empresa, comercio ou seja lá oque for, se seu caso estiver listado no "contrato" que sim é repassado e lido por autoridades, você pode perder o direito até de usufruir produtos da empresa acusada ou difama. Caso você tenha quebrado esses direitos a Riot ganharia.

4- Como não conheço seu caso e se você tiver a razão o caso pode sim regredir e você ganhar claro (caso tenha razão).

5- Não só a justiça Brasileira pode te punir como qualquer outra coisa (exemplo empresas) se você quebrar as regras colocadas pela empresa no CONTRATO, se não fosse isso o mundo seria uma baderna e os patrões não poderiam demitir seus empregados sem antes passar pela "justiça"

Dragão

As skins são como uma doação, logo eles podem fazer oque quiserem, independente lol
se acha que se fosse tão simples reportar a riot, quantos casos teriam?

Se tomou ban é porque feriu os termos de contrato...
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Tropa

''Das quais não me lembro agora''

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dragão

já é dia 3 e nada ainda askkosasa
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

De duas, uma:

> Ou tu é 4chan user e tá baitando todo mundo
> Ou tu realmente acha que vai conseguir algo nesse processo sem nem ter razão

Prefiro acreditar na primeira opção.