cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vocês também se sentem assim jogadores e Rioters? E se eu for mulher?

Resolvido
Arauto

Re: Vocês também se sentem assim jogadores e Rioters? E se eu for mulher?

@Tammiee ok.
Aronguejo

todo dia o msm chororô.. essa galera n cansa n?

ACABEI DE PEGAR TIME TOXICO E SEM RESPEITO TODA HORA EM 10 JOGOS SEMPRE 8 PEGO GENTE TOXICA SEM NOÇÃO E SEM RESPEITO RIOT VAMOS MELHORAR ISSO AI NAO AGUENTO MAIS?

@HeLL BaroN Pois é, isso poderia ser evitado simplesmente com uma simples empatia! Agradeço sua opinião!

Arauto

Não consigo postar o que eu gostaria nesse tópico (@edit: consegui)

Eu comecei a jogar LoL faz uns 5 anos mais ou menos e de lá pra cá a coisa piorou drasticamente. Antes as pessoas tinham medo de serem punidas até por ficar afk em partida contra bot, ranked era uma coisa seríssima que muita gente tinha até medo de fazer. Hoje em dia o pessoal não tá nem aí, vai testar campeão novo em ranked, trolla, feeda intencionalmente, xinga, quita se você pedir ajuda ou aconselhar ou criticar de forma construtiva, está tudo completamente largado, ninguém respeita ninguém.

E o pior é que eles fica fazendo campanha de incentivo pra reportar porque a maioria dos jogadores não reportam comportamento ofensivo mas do que adianta se os poucos que reportam não têm nenhum retorno disso? Sabe quantos feedbacks de denúncia eu recebi em 5 anos de jogo? Um. Apenas um. Literalmente um. E foi na metade do ano passado.

Eu tenho certeza de que meu nome deve estar em alguma lista da Riot de "ignore os reports dessa pessoa porque ela reporta por qualquer coisa", quando na verdade eu só faço muitos reports porque TODA PARTIDA tem alguém trollando, dando rage, etc.

Eu tenho jogado cerca de 20 partidas por dia de ARAM por causa dos emblemas e a quantidade de ragers, afks, trolls, etc é ABSURDA . Principalmente porque meu nick é "feminino", então recebo uma enxurrada de xingamentos machistas e aí quando eu digo que não sou mulher recebo outra enxurrada de xingamentos, só que homofóbicos. Então simplesmente não tem pra onde correr, eles vão te xingar de qualquer forma e não vão fazer nada a respeito. Já fui xingado até de "soropositivo" (o fórum não me permite usar o palavrão que ele me chamou) por outro jogador que também era gay e cadê o feedback de denúncia? Não existe.

Infelizmente eu não tenho esperanças de que isso vá melhorar, mas sigo reportando...

Aronguejo

LOL é infelizmente um teste pra sua paciência, se tu não muta o time todo faça isso com quem começar a dar rage, se não quiser fazer isso ignora e reporta
Aronguejo

O culpado de encontrar muitos jogadores tóxicos tem nome sim! e se chama " Riot BR ".
Eu me pergunto, por que razão a Riot BR não segue o exemplo incrível da Riot JP??? no server do Japão você consegue jogar 50 jogos sem nem um tipo de toxidade no chat! SIM 50 JOGOS!

Eu digo, se o núcleo não for curado ( Riot BR ) o seu arredor e derredor que não vai ser! Mas isso é um sonho impossível , a própria Riot BR é tóxica .
Aronguejo

/Muteall ta ai pra isso ! , com um simples comando você muta todos do teu time e foca no que interessa, eu olhei aqui que tu joga com pessoas de elo mais baixo na tua partida, mais um motivo pra mutar ! lembro que quando upei minha smurf do prata pro diamante parecia que tinha uns ET/Primatas no meu time , não tinha absolutamente nada de útil no Chat além de xingamentos e mais xingamentos , Low elo não sabe usar CHAT  !

O jogo precisa punir com mais rigor para todo U, e é necessário uma reflexão acerca disso, uma vez que existem problemas com o sistema de reportes em um âmbito geral, como a inundação de reportes falsos.

Chega desse nós contra eles, o tom político nunca vai virar prático na medida em que as soluções para os problemas não ganhem o foco.

Eu sou homem e também me sinto imerso ao chorume que há nesse jogo (e nessa sociedade). Nem por isso acho que qualquer tipo de discriminação é mais ou menos tóxica, e que alguma delas "mereça" mais rigor.
Arauto

O Chat do lol é um ótimo experimento social para vermos como uma grande parte da sociedade realmente pensa sobre determinado assunto. Quando é feito uma pesquisa para apurar como a sociedade se posiciona diante a determinada discriminação/preconceito uma boa porcentagem se camufla no 'politicamente correto', enquanto que nesse 'experimento social' que temos com os chats de jogos online onde a pessoa se sente 'livre' para dizer oque ela realmente pensa sabendo que não haverá uma punição para suas palavras já que a mesma está 'protegida' pelo anonimato de seu perfil no jogo, podemos ver o lado podre que o ser humano ainda carrega consigo, escondido mas ainda está lá, é triste e também é a realidade.

Quanto ao caso específico no league of legends a medida para que a justiça seja feita está bem clara: aplicar uma punição justa e plausível! Até não chegarmos a esse ponto continuaremos vendo todos os dias casos como este ou piores.

Conte-me mais sobre essa Riot JP @Wicked Lulu

É isso! Eu penso o mesmo que você disse na primeira frase. Ver essa situação do LoL me cativa e me faz buscar respostas na sociedade. Logo, eu tento procurar motivos pelos quais, ao menos aqui no LoL fariam os índices de toxidade diminuírem.
Aronguejo

Bem pra quem não sabe a toxidade e o Rage é praticamente a unica coisa que da ban hoje em dia ! Tu continua vendo muito rage pq infelizmente a MAIORIA da comunidade é tóxica, então mesmo acontecendo diversas punições e Bans , o Rage sempre vai existir !
Se a rigidez da riot com os Tóxicos fosse igual para os desistentes/Afk/Trolls, o jogo seria muito melhor ! prefiro um cara Dando Rage jogando dando o sague ( eu muto )  tentando ganhar o jogo do que um ser calado no Chat trolando propositalmente meu game ( não que o primeiro esteja certo )

Aronguejo

A galera vem pro LoL pensando que é um bate-papo, não para competir no jogo. A Riot BR vê o jogo assim tbm, eu acho muito triste que não tenha ninguém com um pensamento diferente trabalhando p/ eles . Com isso temos uma comunidade casual, não competitiva .
Aronguejo

Esquizofrênia sua, o mundo não gira em torno de você, floquinho.
Highlighted
Aronguejo

Cara, o segredo é o mesmo, mas a vantagem é que no lol, diferente da vida, tem um comando chamado /fullmute all que te ajuda a ignorar tudo =D

Real oficial é que esses textos de homens se passando ou sendo confundidos como mulheres já tá batido demais. Reddit e diversos outros canais referentes ao LoL já fizeram experimentos como esses e os resultados sempre são os mesmos.

De fato é de comum consciência que realmente há diversos casos de desrespeito seja pelo seu sexo, opção sexual ou até por cor (racismo no lol não é algo tão fora do comum assim). Ao invés de vir aqui e reclamar e dizer "olhem como nosso cenário é sexista, machista, racista, taxista..." e por aí vai, tu podes muito bem anotar o nick dos indivíduos e, além de reportar eles, expor o nick de todos os malucos e malucas (sim, elas também jogam XD) que falaram merda e meter no fórum na cara de pau total.

Na real, essa ferramenta de "expor as pessoas" é meio tensa já que muitas vezes rola um espírito de hu3 e a gente manda uma piada bem "errada" literalmente pra ironizar a questão. Então, quando usa essa carta que eu te dei quando tiver 100% de certeza que não vai rolar erro de interpretação.

@SKL Minister A questão de eu não mostrar os nicks dos jogadores é para não difamar ou algo assim (incluindo a(s) vítima(s)). Não acho certo isso. Imagine se alguém adicionasse tais pessoas para atacar-las.

@yuyuriz eu entendo, eu entendo. Mas eu não estou olhando para minha situação no LoL, sim da comunidade, só reflita sobre como isso é um reflexo direto da sociedade.
Tropa

Esse é o famoso "me desculpe por ser homem".