cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vocês me condenariam?

iag Tropa
Tropa

Vocês me condenariam?

Bom, tomei BAN DE 14 dias DIRETO, foi alegando que eu feedei intencionalmente em UMA partida, realmente joguei muito mal aquela partida ficando 1/19/5, porém não estava morrendo de propósito, jogo desde a seaosn 3 e nunca tomei nenhum tipo de ban, agora tomar ban de 14 dias por ter jogado apenas uma partida NORMAL GAME mal, é demais não? Diga ai sua opinião.
Sem conta que o cara que me reporto nos 4 últimos jogos, 2 partida 1 ele fico 2/14/7 e a outra 3/12/0, será que ele tbm foi banido ? acho que não né, até pq se a riot for usar esse critério com todos igual usou comigo até o faker seria banido.
link das fotos do meu ban e do histórico do cidadão que me reporto, censurei o nome dele para não gerar mais problema. https://imgur.com/a/Nz8fbrd

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Vocês me condenariam?

Eai @iag, beleza?

Então cara a RIOT não é de dar ban por causa de um único e exclusivo jogo. Geralmente eles analisam o seu perfil dentro do jogo de modo geral.. Eles também analisam se você tem históricos recentes de reports, isso só eles tem acesso.. quantos players te reportaram e o que eles escreveram a seu respeito.

A questão da injustiça não tem como analisar o caso, pois se chegaram a essa conclusão, algo tinha. O que você pode fazer é entrar em contato com o suporte e tentar entender com eles, o que ocasionou o seu ban de 14 dias.

Enviar ticket:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Tente explicar que foi uma única partida, assim como está no seu print. Porem se você digitou no chat algo que te comprometa, como por exemplo: "Ahh to base", "Ahh to nem ai pra esse jogo" ou coisas do gênero, nem perca o seu tempo recorrendo ao ticket.

Espero ter ajudado e boa sorte!

Highlighted
Tropa

Tem como ver o replay da partida ?

@iag@  escreveu:

Bom, tomei BAN DE 14 dias DIRETO, foi alegando que eu feedei intencionalmente em UMA partida, realmente joguei muito mal aquela partida ficando 1/19/5, porém não estava morrendo de propósito, jogo desde a seaosn 3 e nunca tomei nenhum tipo de ban, agora tomar ban de 14 dias por ter jogado apenas uma partida NORMAL GAME mal, é demais não? Diga ai sua opinião.
Sem conta que o cara que me reporto nos 4 últimos jogos, 2 partida 1 ele fico 2/14/7 e a outra 3/12/0, será que ele tbm foi banido ? acho que não né, até pq se a riot for usar esse critério com todos igual usou comigo até o faker seria banido.
link das fotos do meu ban e do histórico do cidadão que me reporto, censurei o nome dele para não gerar mais problema. https://imgur.com/a/Nz8fbrd

então tem certeza que foi so isso? eu levei  14 dias de suspensão a uns  2 ou 3 meses atras mais foi porque eu surtei no jogo com o povo que xinga e dai cai na besteira de revidar e dai tomei os 14 dias mais riot veio com uma bliblia sagrada de uns  30 coisas que eu falei resumindo tomeu 14 dias mais foi por retrucar ofensas, hoje em dia to na paz.