cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vocês já repararam que a capsula de LV não escala com a exp exigida.

Highlighted
Dragão

Vocês já repararam que a capsula de LV não escala com a exp exigida.

O nivel de exp por nivel aumenta, e depois de 25 lvs reseta a quantia exigida mas vc ganha o mesmo em todo nivel sem margem de aumento... eu por exemplo o sistema ama me dar de 810 a 900EA por nivel mas as vezes deixar para abrir 2 capsulas juntas vem uns 1000 por capsula...mesmo assim se a exp pra subir aumenta por que a recompensa não acompanha isso?

Spoiler
Vai aparecer gente defendendo o sistema, aposto. Vão dizer que ganhamos mais que antes e o blablabla de sempre. O antes ja foi, o agora é o que importa e no agora tem 141 campeões e não tá facil juntar EA de forma proporcional a isso.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

20 RESPOSTAS
Arauto

Re: Vocês já repararam que a capsula de LV não escala com a exp exigida.

tem que ter muita paciência pra reparar nessas coisas
Tropa

É simples pó, eles tão baseados nos jogos q vc jogou para subir de nível, eu fiz esse teste, no nível 73 pro 74, eu só joguei pra pegar a primeira vitória do dia em bots, no final de uma semana e meia fazendo isso, ganhei 810, e do 72 pro 73 só fim com a experiência normal por partida, sem a da primeira vitória, passei o dia jogando pra isso, no final ganhei 1350 de essência, então eles n fazem baseados na experiência que vc tem q alcançar, mas no quanto de esforço vc teve pra isso, eu joguei uma partida por dia em bots pegando exp pela missão diária, esforço quase zero, mas em rankeds sem o uso da missão, ganhei muito mais, saco?

Oi cara das 4.500 ssinaturas Lich!

Tudo bem?

Sou Clone!

Então amigo, o sistema de cápsulas é baseado nos jogos que tu joga, se é vitória, derrota, se foi bem, foi mal, farmou bem, ou mal, posicionou sentinelas sim ou não, tirou notas boas por partidas e etc. Quando tu abre a cápsula, pode vir 2 campeões de 6300 se você foi bem, ou um de 450, depende bastante de seu desempenho em jogo, lembrando que conduta esportiva ajuda bastante também, não levar punições e etc...

Um grande abraço da LeBlanc sem Clone!

esse sistema é uma bosta é muito broxante jogar o dia inteiro e vir a **cogumelo do teemo** de fragmento de amumu fico **cogumelo do teemo** msm!

Arauto

@Guertena@  escreveu:
tem que ter muita paciência pra reparar nessas coisas

jura? eu tinha reparado isso faz uns 3 meses mas n falei nada pq achei q fosse obvio pra todo mundo

Arauto

@Pale Sorcerer@  escreveu:

Oi cara das 4.500 ssinaturas Lich!

Tudo bem?

Sou Clone!

Então amigo, o sistema de cápsulas é baseado nos jogos que tu joga, se é vitória, derrota, se foi bem, foi mal, farmou bem, ou mal, posicionou sentinelas sim ou não, tirou notas boas por partidas e etc. Quando tu abre a cápsula, pode vir 2 campeões de 6300 se você foi bem, ou um de 450, depende bastante de seu desempenho em jogo, lembrando que conduta esportiva ajuda bastante também, não levar punições e etc...

Um grande abraço da LeBlanc sem Clone!

olha que eu tenha visto a riot n falou nada disso tem link de onde vc viu isso?

Arauto

Tenho que afirmar que nem eu sabia dessa mecanica.

:/

Aronguejo

1LICH1, poderia em mandar o codigo  html usado na sua assinatura, por gentileza? xD 

Arauto

O sistema ta melhor que antes meu chapa, o total de partidas que tu jogava da menos do que tu ganha hoje, o que complica é você não ver um constante ganho e sim uma paulada só. Sem falar que quando tu ganha FRAGMENTO PRA DESENCANTAR tu também pode APRIMORAR sabia? Metade do preço original do champion, mais fácil de habilitar que isso, impossível
Arauto

E nem existe mais runa pra comprar, triste era ficar juntando IP até o lv 30 só pelas runas e demorar horrores pra comprar champions

@Faare
pura coincidência.. na minha smurf eu só jogo ranked e costumo ganhar em torno de 800~900 também na maioria das vezes.
Arauto

upei uma conta nova pra ver como esta o sistema de progressão, ficou mais rápido para subir só que não consigo nem ir ranked ainda, ta faltando uns 5~6 champs(precisa de 20) e olha que nem precisou gastar com runas.
Dragão

@Pale Sorcerer e @Faare 

O sistema não considera nada para dar EA ao subir de nivel, não tem nada disso escrito por ai oficialmente, tanto que tem gente que upou (pra car  e alho) apenas contra bot no 3x3 e gente que jogou apenas normal game e mesmo assim os valores são aleatorios, conheço quem joga e sobe de lv apenas pegando o bonus da primeira vitoria e ganha uns 1000 e pouco e conheço gente que vai apenas ranked e tá (p)truta da vida por ganhar apenas 810~900 EA por nivel.

Dragão

@eh mole kkk

O sistema dá ate 40% de desconto para habilitar um campeão que vc tem pelo fragmento, MAS pensa, vamos dizer que vc ganhou apenas um fragmento de um campeão de 1350, desencantando vc ganha 270EA se vc for habilitar ele, vai ter de pagar 810EA. OK blz mas pensa, se vc vai habilitar ele vc terá de pagar 810 mas vc vai deixar de ganhar 270 então vc vai estar pagando 1080 e na verdade terá ganhado um desconto de 270EA e não terá ganhando nada de EA além da capsula, sua quantia total de EA vai ser reduzida e não aumentada ao subir de lv, e vamos dizer que isso se repita no lv seuinte, vc não ganha nada denovo, sua quantia de EA está reduzindo e não aumentando, agora é claro que isso não acontece por que a maioria dos fragmentos que vem vc ja tem o campeão ou não o quer.

Dragão

Olá @Ariadust  o que vc pede não tem a ver com o topico, mas vamos lá vou te ensinar a 'pescar', clique com o botão direito do mause e vá em abrir imagem em uma nova guia. ai vem aqui e clica em inserir uma imagem (no responder tem o icone de uma camera amarela) cole o endereço da imagem e seja feliz, agora se o seu pc salvar a imagem, upa ela para a nuvem (imgur por exemplo) e ai vc mesmo pode criar o link para a imagem assim vc não tem de ficar pedindo toda vez que gostar de algo.

Igual eu fiz com o seu gif aqui viu, funciona: 

Mas se está pensando em usa-las para assinatura saiba que eu estou de olho (só que não, mesmo eu tendo editado as imagens elas estão na internet então...)

Dragão

pra começar o lvl nem era pra ter aumento de xp, a riot falou isso antes de lançar o sistema de EA e depois furou no q falou, mas ja q é pra aumentar o xp a cada lvl ela pelo menos podia dar capsulas melhores mesmo....

Aronguejo

Só observando e concordando.

Nossa nada a ver o q tu disse, totalmente sem sentido
Aronguejo

só vim dizer uma coisa pra contrariar esse povo que ta falando que a capsula varia de acordo com suas partidas:

já fiz um teste jogando numa continha secundária onde me esforcei pra ganhar todas as partidas com um S (e consegui) durante um nível todo, tirei 810 em EA na capsula, e logo no level seguinte eu me esforcei pra tirar a menor nota possível num nivel inteiro, a maioria eu perdi, me chamaram de troll (eu fui jogar com um monte de campeão que nunca nem toquei na vida), tirei 1260 de EA na capsula.

esse troço é completamente aleatorio, aqui na minha conta principal eu tenho um registro enorme anotando tudo o que eu ganhei nas capsulas desde que isto começou e uma coisa eu falo: 17% de todas as minhas capsulas tinham um campeão de 6300, isso pq eu inclui as capsulas gloriosas, sem incluir elas, apenas 8,7% das minhas capsulas tiveram um.

o mais engraçado é que eu nunca tirei alguns campeões específicos, alguns bem baratos, por sinal.
eu nunca tirei Azir, Teemo, Elise, Taliyah, Aurelion Sol nem Galio nesse sistema até hoje, desde que isso mudou, baita estranho, porque mesmo que tenhamos bastante campeões, a porcentagem de tirar um campeão de 1350 como meu bebe teeminho, não é baixa.

acabei falando demais e não falando nada concreto, mas enfim, merecia sim ter um escalamento, eu to no 160 e upar e receber apenas 810 de EA é bem triste já que eu demorei pra caramba pra chegar onde eu cheguei, eu acho que a riot deveria aumentar a EA recebida a partir do 100 e ir subindo, como por exemplo:

até o 100: 810 a 1260
do 100 ate o 150: 960 ate 1540
do 150 ate o 200: 1260 ate 2200

ou a cada 100 niveis, sei lá, alguma coisa pra recompensar, sabe?
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.