cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você se sente buffado usando alguma skin?

Highlighted
Aronguejo

Eu particularmente me sinto muito confortável jogando com a skin Darius Mestre da Enterrada, parece que o campeão fica mais "solto", vocês tem alguma skin que faça você se sentir jogando melhor?

44 RESPOSTAS

Re: Você se sente buffado usando alguma skin?

Ekko tempestade de Areia acho mais "suave a movimentação dele.
Yasuo emissário aparenta causar mais dano, e o Projeto parece que tem uma âncora nas costas de tão pesado que e(mesmo sendo impressão).
Acho thresh Estrela negra com a hitbox maior kkk
E Urgot Velho Oeste mais "responsivo"

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

ezreal boku no hero academy dá mais dano nas torres

skarner maquina de combate com certeza se movimenta mais rápido, deve ser a esteira lagarta

Teemo esquadrão ômega da uma moral na gameplay com as falas exp A guerra nao me mudou, eu mudei a guerra

ps. tenho todas as skins do skarner e teemo, logo, minha opinião sobre skarner maquina de combate e teemo esquadrão omega sao verdade
Arauto

aquela do blitzcrank boxeador parece que tem mais range no puxão
Arauto

Cara eu não compro Skin, mas tem 2 Skins que eu ainda almejo ganhar em Bau, que pra mim são as melhores e que almentariam minha gameplay.
Alistar Vaquinha, jogo de Alistar gosto bastante, ganhei no Bau o Alistar SKT, mas sinto que meu verdadeiro poder esta na Vaquinha.
Sion Mech, jogo de Sion, nunca ganhai 1 Skin dele, mas eu queria a Mecha, certeza que eu nunca errarei uma Ult
Blitz sem Skin, tem o Grab fantasma que ninguém espera, Blitz com qualquer Skin erra 50% dos acertos que ia errar.
Barão

Me sinto buffado quando eu jogo de Kayle sem skin kkkkkkkkkkkk tryhardo p caramba pq eu acho ela bonitona na forma base
Tenho quase todas dela

Aronguejo

Com o Thresh Estrela Negra eu sinto que ele fica mais papel, já na Velho Oeste que ele fica mais parrudo em todos os aspectos kkkk

Aronguejo

PROJETO: Pyke da muito mais dano!
Arauto

com as skins nova da Leona principalmente a Eclipse lunar, me sinto melhor jogando com ela, e visualmente melhora melhor a ult dela da pra ver melhor o range dela e quando acerto e etc.

@FAMOSO JOGADOR Que ICONE LOKO e a Lua sangrenta e "nerfada" pq o Q APARENTA ser maior doque REALMENTE e...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

Eu me sinto mais buffada com qualquer skin da Morgana, parece até que o range do q aumenta :v mas ao msm tempo nessa última.que lançou, a poça parece menor
Arauto

pior que mesmo da mais dano mesmo essa skin do pyke kkkk
Arauto

Com as skins Blits lanceiro parece q meus grabs vão mais longe kkk a pontinha da lança sempre faz os caras gastarem F no susto kkk
Mas gosto do RIOT blitz q parece q ele corre mais com o W antes de tomar sua tradicional lentidao kk alem de correr loucamente com uma sirene

Eu sinto o contrário, quando uso a skin Morgana cozinheira, é como se tivessem nerfado tudo da mesma

Eu tenho a impressão que é mais dificil caitar cm a caitlyn pulsefire me sinto mais pesado kkk cm a skin normal ´fico bem mais solto, já de lux sem skin me sinto um lixu já cm a elementalista sou Deus, maIs dano mais habilidade mais tudo

Lenda

Sim, Thresh Velho-Oeste com croma preto, os hook encaixam mais fácil.
Moderador

Eu com a nova da Morgana. É cada Q que nem acredito HAUHAHAIU!

Arauto

Todas as Skins do Zilean - dão mais dano e aceleram mais.
Ashe Projeto o projétil é ligeiramente mais rápido.
Zyra Dracomante - os ovos no chão do ARAM são claros e camuflam com o solo.
Sona Fliperama cura mais e dá mais dano.
Aurelion Senhor das Cinzas dá muito mais dano.

Aronguejo

PROJETO : Yi parece dar uma quantidade considerável de dano a mais

eu no caso acho que algumas skins nerfam
as star guardian da mf claramente dão menos dano (na minha cabeça) e a fliperama da cait deixa a trap exposta