cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você que não reporta está contribuindo para comunidade tóxica

Tropa

Re: Você que não reporta está contribuindo para comunidade tóxica

Sim, eu concordo com você que as vezes as pessoas querem reportar por bobeira, como eu disse.. é melhor ajudar que no próximo jogo ele pode cair contigo e te agradecer pela ajuda e assim vocês ganharem o jogo. É aquilo né, tem que ser humilde para perceber que precisa de algumas dicas , não é sair xingando a pessoa que quer ter ajudar.
Tropa

E quando eu reportei um Draven feeder que ficou 0/26/0 (e nem do meu time ele era) e até agora n recebi sinal que ele foi banido? faço oq? sinto que meus reports não tão servindo de nada, só pra eu me irritar mais ainda.

Aronguejo

SEMPRE ENVIO TICKTS !

NascimenTo

@Procurada escreveu:
Quando eu reporto, dizem que parece um tcc, mas tem quer ser porque senão eles não são punidos.. E na maioria das vezes nem são, isso é chato...

Eu recomendo vc usa citação assim fica mais facil de descobrir pra quem vc esta respondendo.

Aronguejo

Pessoal, independente do que digam ou não, continuem SEMPRE reportando. É FATO que o feedback que temos da RIOT deveria ser um pouco mais explícito ou deveria ser mais rápido, mas eles também tem todo o trabalho de analisar se o que está sendo reportado é válido ou não e tudo mais. Mas não parem de reportar. A comunidade depende da ação da RIOT mas depende mais ainda da nossa ação.