cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você que não reporta está contribuindo para comunidade tóxica

Tropa

Você que não reporta está contribuindo para comunidade tóxica

Vocês acham legal uma comunidade tóxica?

É ruim perder um jogo ganho? Sim, claro que é, mas não é melhor você tentar ensinar do que xingar?

Mesmo que você xingue, tu vai perder do mesmo jeito. Não tem porque xingar, é melhor você ajudar e acabar virando o jogo.  Rage não é legal, ainda mais quando as pessoas são racistas, ou preconceituosas, PRECONCEITO E RACISMO não são brincadeiras galerinha, vamos REPORTAR, porque uma comunidade tóxica é horrível. E se você não reporta essas atitudes, você contribui para uma comunidade chata e irrelevante.

24 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Você que não reporta está contribuindo para comunidade tóxica

É triste concordar que esse post é necessário. Fico muito **cogumelo do teemo** quando percebo que um time ganha porque um troll no time adversário não queria ganhar. Ao invés de todos reportarem, o time vencedor, que não tem o troll, acaba até mesmo agradecendo pelos "pdl's grátis"...

Eu sempre reporto mas pra mim report é que nem bosta vale nada, a pessoa  ainda vai ter mais umas 3 chances de humilhar xingar e etc PRA SÓ DEPOIS toma uma restrição dps os bans e etc. por dia eu reporto umas 3 ou 5 pessoas dando rage ou falando gg izi e até agora eu não recebi o feedback de nenhuma delas, pra não dizer que eu não recebo feedback eu recebo sim mas 1 vez por mês kkkkk.  Pra quem é correta  ou siquer não levou 1 unico chat restriction o chat do lol é um verdadeiro "lago de fogo e enxofre"  para os olhos ou mental.  Pelo menos pra mim a cada  10 partidas que eu jogo umas 9 tem rage kkkk

Aronguejo

Confesso que deixo um bom tempo desmutado justamente pra VER quem é tóxico e reportar nofinal do jogo ..

O pessoal não entende que responder com mais toxicidade, é perder o jogo, pois perde o tempo digitando, estressa, perde o foco e automaticamente o jogo.

Confesso que já digitei muito em certos casos, mas atualmente só vejo, ignoro e reporto .. Em casos sérios e pesados, ainda mando ticket.

Arauto

Exato, é a mesma coisa que você ver um ato, palavras preconceituosas e atos racistas sendo feitas na vida real, e você fechar os olhos. Você ajuda ainda mais pra isso, contribui para esses atos incorretos.
Aronguejo

Ganhou meu GG.

Mas tem um ponto que eu quero comentar sobre isso, e que, com certeza faz diminuir a % de gente que reporta ao final da partida. Vou explicar...

Rage, preconceito, racismo, ofensas, trolagem, morrer propositalmente, desistir, ficar AFK propositalmente...essas são os mais comuns "crimes" a serem reportados. Se alguém ofendeu...report nele...deu kill..report nele..abandonou o jogo..reporte. O PROBLEMA é que nego fica pedindo reporte pra TUDO ... coisas que não são passíveis de report como por exemplo JOGAR MAL ..

Ninguém quer jogar mal, ninguém quer perder a lane nem fidar ngm...mas as vezes acontece...aí nego fica "reporta fulano, muito ruim" "reporta ciclano por por não wardar" "por morrer" "por perder a torre" ... ou seja...são tantos pedidos de report que a ferramenta que deveria ser usada pra casos graves é usada simplesmente pra descontar a raiva que alguém sente de outro jogador por um motivo idiota..

Aí ngm mais passa a levar a sério...fica banal...imagina inclusive pra Riot ter que ficar analisando report por report e ver que 50% deles é por essas coisas?

O pessoal não tem bom senso nenhum..e pede bom senso pros outros...muito difícil
Aronguejo

Pra ser sincero, são tão raras partidas com gente de boa no lol que eu já nem reparo no chat há tempos. Só faço o meu, na maioria das vezes uso apenas os pings pra me comunicar e, em poucos casos digito algo. Porém, sempre que vejo alguém com atitudes negativas eu reporto, por mais que em pouquíssimas vezes eu tenha recebido feedback de punição por parte da riot.

Dragão

Será que vale a pena jogar desmutado pra descobrir os tóxicos?
Uma época eu jogava no mute all, parei com isso quando vieram as honras, pra não honrar alguém que não meressesse. Mas a maior parte do que as pessoas escrevem não é útil pro jogo. Agora eu gostaria que tivesse uma configuração que habilitasse o mute all sempre.
Aronguejo

É COMPLICADO A EMPRESA DO NIVEL DA RIOT, DEPENDER DE REPORT, PARA PODER IDENTIFICAR CERTOS ERROS E PESSOAS QUE NÃO CONTRIBUEM PARA A MESMA, ISSO É MUITO CHATO, É MELHOR TORNAR PESSOAS COMPROMETIDAS COM GAME RIOTS E PROCURAR SABER SE O COMPORTAMENTO DAS MEMSO ESTÁ A QUEM DAS OBRIGAÇÕES !

O TICKET AINDA É A MELHOR FORMA, PORÉM DEVE CHEGAR NA MESA DE UMA PESSOA SEM ATITUDE E ANDA ACONTECE !
NascimenTo
Aronguejo

Arrasta o chat pra fora da tela que é mais facil, é bom fazer isso as vezes pra esfriar a cabeça

Aronguejo

Olha... Sinceramente, acho que contribui bem mais pra isso a empresa que larga o reporte a disposição do player de forma tão banal, oque acaba criando essa bagunça no sistema deixando a coisa bem menos eficaz.
Reportar alguém ou não é quase o mesmo que nada se considerarmos o absurdo que é precisar reportar alguém numa ranqueada por exemplo. Não por ser uma ranqueada mas oque isso implica em relação aos requisitos para se jogar uma partida assim.
Em outra palavras podemos concluir que o comportamento tóxico não começa de uma hora pra outra e a pessoa normalmente já apresenta um comportamento assim desde o início de sua conta. Então. como pode alguém assim chegar ao nivel 30 e até mais sem perder a conta no caminho. A empresa como a mesma já disse e está escrito na página de suporte, age como uma espécie de centro de reabilitação. Não quer punir, quer socializar, quer dar para a criança em algumas horas de jogo, a educação que ela deveria ganhar em casa para a vida toda (porque é assim que somos visto e assim somos tratados, basta analisar a linguagem dos próprios Riotes, ou mesmo as chamadas em narração de campeonatos chamando a atenção para a compra de ingressos).
Isso é fácil de entender o porque se entendermos que este é o publico alvo da empresa e desta forma faz-se necessário este tipo de tolerância e linguagem mais amena. Seria como você entrar numa creche e pedir para a diretoria expulsar a criançada, não dá.
Por conta disso ao invés de concordar com o tópico pedindo o report simplesmente, algo que já é feito sem o minimo de controle por parte de quem faz mesmo que por ventura o mesmo seja ignorado pela empresa, peço aqui para aqueles com idade suficiente para agir de acordo com a sua idade mesmo que se tratando de um jogo lembrando-se de que existem pessoas do outro lado da tela também.
Note por exemplo que você player que tenha mesmo que 15 anos, e nesta idade já seja normal se sentir homem e achar que sabe alguma coisa; Tente se lembrar na hora de discutir numa partida que voc~e pode estar discutindo com uma criança de nove anos. E ai eu pergunto: Seu nível de maturidade é esse?
O mesmo vale para o restante que se julga não ser num português mais claro, um pivete de nariz sujo./
Finalizando, Acha que deve reportar, reporte, entretanto, pelo sim ou pelo não, Não dê você os mesmos motivos para o mesmo report como vemos muitas vezes por ai como por exemplo "está reportado seu **cogumelo do teemo**", e você? não está também não justamente por conta desta atitude? desta forma, antes de achar que alguém mereça um report, coloque um espelho na frente e talvez veja que você faz parte dessa comunidade tão tóxica.
lembrando aqui amigo que apesar de estar te respondendo, os exemplo utilizados aqui não fazem menção a você.

Aronguejo

ENVIE TICKET E FAÇA QUEIXA CRIME VIA TELEFONE PARA A POLICIA MILITAR !

NascimenTo
Tropa

Não tem sensação melhor que ver a janelinha "feedback de denúncia"

Sempre vai ter alguém pra falar bobagem. Eu melhorei muito quando deixei de me importar, hoje em dia raramente alguém me tira do sério por conta disso. 

Na primeira oportunidade, mute o jogador que está atrapalhando e não esqueça de reportar no final da partida. 

Se ele continuar com o mesmo comportamento, será notificado.. Sem dúvidas.

Aronguejo

Ahh! Aquela janelinha! Heart

Tropa

Eu sempre, SEMPRE, sempre, SEMPRE reporto gente tóxica e que trola os jogos (tanto do meu time quanto do outro)! Mas são raríssimas as vezes que recebo aquele recadinho lindo que me informa que uma pessoa que eu reportei sofreu punição. Acho que muita gente não reporta por esse motivo, porque não vê de fato os reports surtindo efeito dentro do jogo. Um amigo meu mesmo sempre diz que "reportar não adianta nada..." (mas sempre acabo convencendo ele a reportar gente tóxica nos nossos jogos ò.ó). Acho que a vez que os reports foram mais eficazes foi quando um certo player começou a me ofender de ínumeras maneiras por eu ser mulher (no /all tbm) e meu time e o time inimigo reportou ele porque ele tava sendo muito babaca, assim que fechei a janela de fim de partida recebi aquele recadinho que a pessoa tinha sido banida. SENTI QUE A JUSTIÇA FOI FEITA (mas só dessa vez ;/).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Dragão

Teve uma vez que veio o feedback de denúncia em menos de um minuto depois de eu reportar. O inimigo estava mandando no all que desejava que a mãe do seu top laner tivesse câncer e coisas do tipo.
Foi muito bom saber que a pessoa foi insta-punida.
Tropa

Não acho legal, mas o "pouco" nenhum retorno que temos de nossos reports faz com que percamos a esperança no sistema.

PS: Mas eu sempre reporto e mando ticket quando é racismo...

Rumo ao 4.0!

Faz umas 2 horas que eu joguei com essa criatura ai mas ta vendo esse garoto ai falando que se  morresse iria quitar? pois bem além dele da rage ele quito mesmo, eu reportei até tive o trabalho de digitar na caixa de mensagem pra ve se ajuda.  E agora  neste exato momento ele ta jogando denovo kkkkkkk enfim, ele ainda vai ter que leva muito report pra toma ban, a ferramenta funciona só que, igual uma tartaruga.

https://imgur.com/a/5Rm3K (Eu editei porque eu me preocupo muito com a privacidade dos rages e quiters

Tropa

Quando eu reporto, dizem que parece um tcc, mas tem quer ser porque senão eles não são punidos.. E na maioria das vezes nem são, isso é chato...
Tropa

Eu também já, mas não ao ponto de humilhar ou denegrir alguém. Dai percebi que ficar estressada não vale a pena, então passei a ajudar o time.