cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

''Você que faz seu elo''

''Você que faz seu elo''

Essa frase serve mesmo quando o Top e o Jungle do seu time esta 2/9 e não faz nada no jogo ou só quando você ganha a partida?

13 RESPOSTAS
Dragão

Re: ''Você que faz seu elo''

Olha eu acreditava nessa frase, que o erro é você e não o time, mas depois de algumas experiencias, eu sinceramente, não acredito mais, toda SANTA partida tem um 2/14 , não faz nada o jogo inteiro, fica dando rage, e perde sozinho, porque não tem como matar o time inimigo estando fortes..........

Eu só vou acreditar nessa frase quando tiver um ranqueada 1x1.
Ai sim quem vai fazer seu elo é você.
Dragão

Aronguejo

Isso acontece em todas as suas partidas?
Lembrando também que a chance de ter um cara assim é menor no seu time já que voce conta como 1 troll a menos.

''Isso acontece em todas as suas partidas?
Lembrando também que a chance de ter um cara assim é menor no seu time já que voce conta como 1 troll a menos.''
Resposta pronta que provavelmente foi feita a muito tempo atrás por um funcionario da RIOT,na maioria das minhas partidas fico com um K/D/A relativamente bom e tendo espalhar minha vantagem para o time o problema é que esse jogo é em GRUPO e fica meio dificil ganhar quando 2 ou 3 não querem ganhar ou não tem capacidade mental suficiente.

@Bani Yasuo Plz@  escreveu:
Eu só vou acreditar nessa frase quando tiver um ranqueada 1x1.
Ai sim quem vai fazer seu elo é você.

NASDKASKJDSDAFSDKFJKLSDFJKLSDFJKLSDFJKLSDFJKLSDFJKLSDF 

Pode parecer uma resposta boba, mas vou te dizer a mais pura verdade: League of legends é um JOGO!
Sendo LoL um jogo, alguns fatores influenciam o resultado das partidas, sendo dentre eles a sorte, o conhecimento teórico do jogo e a sua habilidade... para o seu elo, todavia, um fator extra aparece: a persistência!
Você só tem ~30 jogos ranqueados. Se você fosse um jogador de longa data (e experiente), tais 30 jogos seriam suficientes para te colocar num elo melhor, tipo ouro 1 ou platina 5, sei lá... mas como não é, vc precisa jogar muito mais para subir.
Você não vai pegar mais de um hard feeder em todas as suas partidas que te impossibilite de vencer, mas se vc quer realmente subir de elo vc vai ter de gastar uma(s) centena(s) de jogos... Se vc merecer vc vai subir SIM.. mas não jogando uma partidinha aqui e outra ali e achando que milagrosamente vai pegar os melhores times aliados e os mais fracos adversários e simplesmente subir. Sua dedicação ao jogo reflete o seu elo.

ps: salvo exceções de quem tem uma conexão completamente instável e/ou um pc MUITO ruim que te deixe com o fps abaixo de 40 o jogo inteiro (caindo para 20 ou menos em team fights).

Por favor não vem lacrar no meu tópico não alegre,vai jogar de lulu pra alguem e causar.

De alguma forma seu texto me inspirou cara,obrigado por ter sido um dos unicos a responder algo que faz sentido.
Barão

Só quando você ganha partida.

Rapaz se ate em normal game essa frase nao FUNFA imagina RANKED "Voce perdeu por sua falta do CAPACIDADE" que frase merda essa?Velho se isso fosse verdade como agente ia encontrar YASUO M7? se eles so FEEDAM nao poderiam TIRAR S saca INFELIZMENTE o JOGO se TORNA sorte e muitas vezes voce eu e outros NAO tem SORTE e cai esses caras RUINS no nosso time. Essa frase e lorota SE QUISER SUBIR de ELO jogue pra VOCE eu nao confio no meu time infelizmente...por isso nao sou de VENCER A ROTA e LEVAR VANTAGEM pro mid ou bot eu fico PLANTADO no TOP e faço o meu TRABALHO sozinho chamo 1v3 se FOR NECESSARIO infelizmente e assim se que vence. Eu tenho pessimas experiencias jogando uma foi quando eu tava com meu MAIN RENEK contra um DUO ou TRIO sei la era um "MAIN RIVEN" que spamava maestria 7 e era SOLADO igual BOT e o DUO dele era o JG um GRAGAS que tbm ESPAMAVA a maestria 6 eu solava 3 CARAS mo de boa saca? MAS meu TIME FEEDOU PAKAS uma XAYAH e um FIZZ mas eu conseguia MATAR por exemplo GRAGAS FIZZ e RIVEN sozinho quando a karma dos caras percebeu fez FULL AP meu time perdeu porque TAVA MUITO FRACO mesmo eu tentando DISTRIBUIR vantagem com roaming e tals nao deu. Foi ai que percebi que voce so e culpado quando PERDE a sua vantagem pra da pro seu TIME que nao aproveita ela...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Sim.
Você falar algo assim implica você achar que sua gameplay é perfeita.
Tá certo que não dá pra ganhar todo jogo, mas você não precisa ganhar tudo pra subir.

Eu acho que faz sentido , se vc jogar bem não tem pq não subir eventualmente...ta certo que existe partida que o povo feeda com gosto , mas msm assim se vc jogar bem , consegue carregar tranquilo , mas ai acho que depende da role tbm... eu jogo top e mid justamente pra caso as 4 mula do meu time feedar , eu ter a possibilidade de carregar.