cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você precisa de um QI alto para jogar de Blitzcrank

Arauto

Você precisa de um QI alto para jogar de Blitzcrank

Para ser sincero, você precisa ter um QI muito alto para jogar de Blitzcrank. A mecânica é extremamente sutil e avançada, e sem uma compreensão sólida de física teórica, a maioria das jogadas vão passar despercebidas pelo jogador. Há também a visão niilista de Janna, que está hábilmente tecida em sua caracterização - sua filosofia pessoal se baseia fortemente na literatura de FICAR APERTANDO E, por exemplo.

Os fãs entendem essas coisas; eles têm a capacidade intelectual para realmente apreciar a profundidade dessa religião que é o Blitzcrank, para perceber que ele não é apenas bom - ele diz algo profundo sobre a VIDA. Como conseqüência, as pessoas que não gostam do Blitzcrank são verdadeiros idiotas - é claro que eles não apreciariam, por exemplo, o simples fato de apertar uma tecla e mudar o rumo do jogo inimigo completamente, que é uma referência enigmática para as 3 principais leis de Newton, que se contorce em seu caixão.

Estou sorrindo agora mesmo imaginando um desses coitados simplistas coçando a cabeça em confusão enquanto a mecânica impecavelmente avançada de Blitzcrank se desenrola na tela do seu monitor. Que tolos... como eu tenho pena deles. E sim, a propósito, eu tenho uma tatuagem do Blitzcrank bem na minha bunda esquerda. E não, você não pode vê-la. É só para os olhos das damas. E mesmo elas, precisam demonstrar de antemão que possuem um QI com diferença absoluta de no máximo 5 pontos do meu (de preferência para baixo).

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Você precisa de um QI alto para jogar de Blitzcrank

KKK ''baseia fortemente na literatura de FICAR APERTANDO E, por exemplo.''
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tropa

kkkk adorei

Tropa

Por acaso vc manja de física?