cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você joga com as habilidades no SMART CAST?

Barão

Você joga com as habilidades no SMART CAST?

Então isso é uma curiosidade minha, pq eu nunca usei, isso realmente melhora o gameplay? Consegui subir até o D4 season passada, mas acho q eu não era rápido ou ágil o suficiente em muitas partidas, você vê umas LB, Zed, etc combar as skills muito rápido. Eu jogo de Thresh e nunca senti problema em não usar o smart cast, eu me atrapalho com o Esfolar e também em calcular até onde vai meu Hook. E vocês o que acham? Vale a pena ou é só questão de costume?  

8 RESPOSTAS
Tropa

Re: Você joga com as habilidades no SMART CAST?

Eai Draicker! Eu jogo com smart cast ligado desde sempre. Na minha minha opinião é bem mais rápido e eficiente, só precisa pegar a prática. Eu jogo bastante de Thresh também e acho bem de boa acertar o hook e o esfolar mesmo com smartcast ligado. Uma coisa que eu faço é colocar conjuração rápida com indicador nos atalhos: Shift + Q, Shift + W, Shift + E e Shift + R. Assim quando eu preciso saber o range exato eu aperto shift antes de usar a skill.
Smiley Tongue
Dragão

Tu subiu até o D4 sem smart cast?!?!?!?!?!?! Habilita logo essa **cogumelo do teemo** que tu chega no Challanger!!!!!
Smart Cast não é só pra campeão de combo rápido não, duvido que tu consegue usar o Esfolar pra cancelar dashs rápidos como o pulo do Rengar sem o smart cast ou a ult do Malphite, acostumar a jogar de smart cast é 10X mais fácil que aprender a jogar de câmera destravada.
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Oq é smart cast? to a mto tempo fora perdi a noção das girias.
Barão

@EngShady kkkkk eu ri com sua resposta. Tenho receio de tentar me acostumar no começo e jogar bem pior, mas pode ser algo realmente q melhore. Quanto a câmera destravada eu jogo desde q comecei em 2015, achava horrível travar a câmera.

Tropa

Conjuração rápida.
Barão

@LokaoDaPoppy Tipo é a velocidade q as skills saem, por exemplo quando vc habilita o Smart Cast no Q do blitz, não vai aparecer aquela mira de até onde o grab vai, a skill sai instantânea e isso é bom para campeões que precisam de combos rápidos, mas eu nunca utilizei.

Aronguejo

Nunca uso isso,sou rápido d+ pra precisar disso.
(alias eu chamo isso de range de habilidade)
Highlighted
Aronguejo

Eu uso ativado para a maioria das skills, não uso em poucas, como o E do Thresh , o W da Taliyah, R da Lux...
Mas relaxa que é bem fácil de acostumar, eu jogo de muitos campeões de skillshot, como a Morg, e parece que eu já decorei a distância certinha, é meio que automático kdjskdsjk