cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você está satisfeito com o jogo?

Aronguejo

Você está satisfeito com o jogo?

Esse tópico é uma pesquisa de jogador para jogador.

Por favor, só comente se você está safisteito ou insatisfeito, não existe meio termo. Quero ver as opiniões adversas as quais eu já pesquisei.

Lembre de manter uma opinião matura, se você está insatisfeito com o jogo porque não gostou de uma skin, aparência de rework ou icone de algum campeão aleatório, você nem ao menos é gente e sua opinião é extremamente leviana.

Recentimente eu enfrentei/enfrento uma onda de bugs envolvendo a conexão, cliente, tempo que um monstro nasce/deixa de nascer e punições injustas por LeaveBuster, e tudo isso nas minhas partidas ranqueadas, o que agrava mais ainda minha insatisfação.

Um exemplo justo que me deixa insatisfeito é o cliente me desconectar automáticamente e não permitir que eu me reconecte na partida, acabo por ser punido pelo Leave Buster e perdendo uma partida da minha MD3. Outro exemplo é a Riot pagando Youtuber estrelinha que nem ao menos joga ou tem interesse em League of Legends para falar bem/gravar sobre o jogo quando tem tantos que jogam a anos e produzem conteúdo e nem ao menos são lembrados, isso é repulsivo.

Mas esse não é um tópico de desabafo. E ai? Você se sente bem jogando League Of Legends na Season 8? Você acha que decaiu o jogo com o passar dos anos? Acha que melhorou bastante? Qual seria sua opinião sobre o estado atual do game?

12 RESPOSTAS
Arauto

Re: Você está satisfeito com o jogo?

Eu estou insatisfeito com os itens presentes no jogo hoje, e o fato de campeões super tankers darem super danos, o resto não me incomoda nem um pouco

Aronguejo

único super tank que da dano é o orn
O resto faz a função que é só tankar, mas os tanks tão fracos por isso vc não ve mais ninguém jogando de tank no top, é sempre darius, fiora, irelia, garen, riven, yasuo, renek
tudo lutador
Eu já fui main shen e malphite, shen você só ve no competitivo pq é onde ele brilha, na soloq a história é outra, todo tank perde a lane se n tiver jg
Dragão

Não tenho nenhum problema com o jogo, são os jogadores tóxicos que o estragam

Já fiz uma publicação sobre isso onde coloquei todos os meus pontos sobre esta questão. Sim, meu descontentamento é grande.
Arauto

Não acho que melhorou e nem piorou, continua do mesmo jeito, ao menos de um ponto de vista de alguém que joga de suporte no Diamond. Eu jogo rankeds pra tentar subir e passo por dificuldades como afk's e outros mas isso é problema de comunidade, com relação ao balanceamento do jogo só fico um pouco chateado por aquele nerf na janna no escudo dela.

Só que lol se resume a adaptação, se eles nerfarem muito o meu rakan a ponto dele desaparecer ainda vou ter meus utility e ainda alguns suportes tanks que eu deixo guardado no bolso já tem tempos.

Agora esse cliente novo é que é sinceramente muito ruim, o antigo dificilmente acontecia essas coisas de você selecionar um champion e demorar 4 segundos pra ele aparecer, deviam reverter esse cliente e voltar pro antigo.

Arauto

@LigaNoHard  É so você fazer uma comparação basica quem da mais dano qualquer tank/colosso com 1 item ou qualquer outro personagem papel com 1 item?... os tankers/colossos vão dar mais dano e tankar mais independente de qual seja o item de ambos. Isso é errado... um shen deveria sofrer para matar qualquer personagem do jogo e todos os outros sofrerem pra matar ele, mas ele mata um personagem papel com tranquilidade. Uma leona sola um adc facilmente, isso é errado, pelomenos na minha concepção de RPG é errado

Aronguejo

@Bills ai vc comete um erro

colosso é uma coisa
tank é outra

colosso é darius, garen, illaoi e por ai vai
todos sabemos que eles tem dano pra caralho e ainda tankam

tank é nautilus, maokai, shen, malfite, eles podem até fazer item de dano mas não vão tankar direito

falar que o ele não sofre pra matar ta errado, shen perde pra riven, pra darius, pra garen, pra rumble. Bota qualquer lutador ai q shen vai perder a lane.
ele sai na frente se estiver fedado como qualquer boneco desse jogo, mas pra isso acontecer é mto difícil
tanto q vc nao ve shen no top, ele ta sempre como suporte no competitivo
Tropa

Estou extremamente insatisfeito pois maioria das partidas da ranked estou caindo com trolls e por isso to perdendo muitas e travado no mesmo elo , nem é questão dos players jogarem mal , mais sim de trollar realmente e a riot não fazer nada mesmo eu reportando, chego a perde o controle de tanta raiva na maioria das vezes até, seriamente penso em parar de jogar.

Eu to muito insatisfeito, jogo desde 2014 e de longe a season 8 ta sendo a pior que eu joguei, balanceamento falhos, comunidade horrível(mas ai ja não culpo a empresa), e esses metas atuais que sinceramente não ta agradando muito a meu ver, eu não jogo a exatamente 1 mês, e nem vontade de voltar eu tenho infelizmente. Jogava normalmente com um grupo de amigos e as oito pessoas que jogavam tudo pararam por falta de vontade e estímulo tb.

Aronguejo

É definitivamente ver as opiniões adversas nesse tópico, continuem.

Esse não deixar vc voltar chama-se DROP hacker desses imundos usuários de chats que a riot não dá ban neles.
Aronguejo

Bem, o que mais me encomoda no jogo é esse client novo, e as atitudes da Riot Brasil, parece que eles esqueceram das coisas que realmente importam no jogo e só querem ganhar, mais e mais dinheiro, não sei se a administrção da Riot mudou, mas nas 3 primeiras season's era tudo muito melhor, até a season 4 acho que tava perfeito, mas ai começaram a focar em skins, bordas, icones, emotes... Esse monte de coisa sem sentido no jogo, e dexaram os bugs de lado, algumas coisas mal optimizadas, e por ai vai.