cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você acha que a frase "GG izi" é passível de punição em League Of Legends?

Aronguejo

Você acha que a frase "GG izi" é passível de punição em League Of Legends?

Leiam tudo.

Com certeza alguns falam ou já leram o adversário falar isso no final de uma partida que perdemos ou ganhamos por stomp.
Eu não faço isso, posso ficar 30/0/0 que não falo GG izi no chat all ou no resultado da partida.
Afinal, aposto, que vocês ( acredito que a maioria) fiquem um tanto "incomodados de estarem perdendo" não pistola, mas sim um sentimento de angústia, principalmente se é a segunda, terceira partida que você perdem.
Na minha opinião, deveria sim ser penalizado esse comportamento, afinal, eu reporto todos que falam isso, seja no meu time, ou no inimigo. Não é certo, de certa força vc já fica "bravo" por perder, ou por uma call errada do seu time, e ainda tem que ler "izi" no final é tenso não é? Eu pelo menos já fico no mínimo irritado, por minutos, mas não compromete o fato de eu jogar outra partida depois de me acalmar e beber um pouco de água por exemplo.
Eu acabei de jogar uma de noc contra uma Nidalle, no começo do game parecia tudo normal, até que teve o firt blood no mid, Neeko contra um Yasuo do meu time.
O cara caiu ou quitou da partida depois que morreu pra ela, ae já viu né? 4x5, falei para aceitarem o surrender e tentar a próxima. E sim, n dava pra virar, era 17 minutos, eu estava 1/2/1 com 167 de farm, eu tinha mais farm que todos ali, seja do meu time e do time inimigo, a Nidalle pegou 2 Kill por acho que nosso ADC estava testando a Tristana (ele tinha 34 de farm em 17 minutos) então ele não estava forte, em 2 gank o JG inimigo pegou as Kill nela.
Mesmo que com 1 Kill na minha frente, eu estava tentando ajudar o top e ao mesmo farmar minha JG e o mid, já que o cara saiu, em uma tentatia de matar a nida ele fico com a Neeko o tempo todo, e era uma Neeko 8/1/2 ae já viu né? Infelizmente não posso ir pra cima assim, me conheço, e tenho noção no game, pq eu daria um Double Kill não é? Eu quase Solei ela, e ela flashou, na segunda ela estava com 2 ao mesmo tempo, flashou de novo, mas quase morreu pra mim, e lembrando que estávamos 4x5.
Obviamente aceitamos o surrender, e no final o mesmo cara ( Nidalee) diz no chat " izi demais" tipo, vc já fico um pouco incomodado de jogar em desvantagem, e um cara que quase é solado por vc diz izi.
Ae eu te pergunto, o cara é meio imbecil por natureza mesmo?
16 RESPOSTAS
Lenda

Re: Você acha que a frase "GG izi" é passível de punição em League PF Legends?

Sim é passível de punição, pois é contra a conduta do código dos invocadores, vc pode reportar por atitude negativa, pois vc deve ser humilde na vitória e elegante na derrota, isso é ter espírito esportivo. Eu tbm reporto independente de ser do meu time ou do outro. E eu acho q pessoas como essa Nidale são frustrados e derrotados na vida pra descontar isso num jogo.

Aronguejo

Exato meu amigo Draicker, fazemos parte dessa pequena parte humilde da comunidade tóxica do lol.
Eu até ia jogar outra, mas depois do sistema me colocar como sup dps de colocar JG 3 vezes seguidas até desisti. Vou jogar Dark souls 2 mesmo.
Chega de lol por hoje

Re: Você acha que a frase "GG izi" é passível de punição em League Of Legends?

Então vc acha que deviam punir o "GG IZI" porque tu é tiltado? Isso é provocação faz parte do jogo.
Dragão

Mando só para quem tentou provocar a partida toda.

Exemplo: Jg inimigo me gankou e eu morri, daí o mid inimigo manda "?" ou "lix0"

Não respondo a nenhuma provocação durante a partida toda, mas se eu virar a partida e vencer, mando um "izi", na mesma intenção de provocar.

Não considero tóxico, ta mais pra farpas, pelo menos no meu contexto neh. Agora se for aquela galera que só stompou e ainda mandou "izi", não acho certo.

so querem te provocar, e vc ta caindo que nem um pato nessa provocação barata, quando fala ''GG IZI'' ou sei la ''jogo izãooo'',muta o cara logo,agora se vc não aguenta um ''GG IZI'' ou ''JOGO FACIL'' eu aconselho a vc parar de jogar league of legends e ir para um minecraft da vida ai, pois com esse seu psicológico fraco ai vc vai surtar, agora eu te pergunto uma coisa, pq se não reporta o yasuo por exemplo?, foi ele que fud3u a sua partida deixando 4v5.
Tropa

Minhas partidas ranqueda tbm cai muito troll ou nego afk, O problema e que reportar nao adianta nada... em nenhum quisito, a unica coisa que da ban e o live buster, e isso é por que um negoço automatico do jogo, acho q eu ja dei uns 1.000 reporte por trolagem , afk, e outras coisa mais graves, nem feed back voce recebe.. isso quer dizer , voce perde a partida por causa de troll, perde tempo reportando, e eles vao continuar trollando ou se comportando malspor que a riot nao é severa o bastante e nao se importa com quem joga serio e quer subir elo... Acho que nem le os report, se os 9 nao reportar pra causar um ban automatico ali ( se realmente funciona ne). é so perca de tempo,.
Aronguejo

Yasuo e Nidalle foram reportados, e não é psicológico fraco, até pq eu joguei outra em seguida, e eu não sou tiltado, eu desabilito o chat all.
O que rolou foi depois da partida, na tela de fim de jogo.
Não é certo rabaixar o inimigo, aposto que todos vcs que já perderam partidas por stomp não gostam de ler " izi" no final.
E já pesquisei a respeito, é atitude negativa, Riot se pronunciou a um tempo.
Enfim, como Draicker disse, ganhar é bom, porém devemos ser humildes, e encarar a derrota como aprendizado, não rebaixar o adversário.
Dragão

eRe: Você acha que a frase "GG izi" é passível de punição em League Of Legends?

Eu mando gg izi sim
Time inimigo é babaca e desumilde, e principalmente quando são tóxicos, eu tento devolver na mesma moeda mandando um "gg izi" no fim.

Lenda

Re: eRe: Você acha que a frase "GG izi" é passível de punição em League Of Legends?

Vendo muitos comentários daki vc nota o nível da toxicidade do servidor brasileiro, eu não ligo e n me irrito quando mandam GG IZI, mas é contra a conduta esportiva do código de invocador, e se a Riot fosse uma empresa séria puniria isso.
Aronguejo

Se quisessem resolver o problema já tinham tirado o chat ALL do jogo faz tempo. Mas isso traz muita diversão pra quem curte humilhar os oponentes, a base que sustenta o joguinho. Mas ate aí, por que a galera que reclama ainda tá com o chat ALL habilitado?
Aronguejo

Re: eRe: Você acha que a frase "GG izi" é passível de punição em League Of Legends?

por essas e outras que eu eu muto geral e tenho o chat do all trancado, só deixo chat aberto quando eu jogo com os amigos em premade, tbm não me irrito com ''gg izi'' e afins, só apenas falo um gg wp ou bg (bad game) quando eu jogo mal, e sim ngm merece ler coisa de gente mongol falando merda 0800, tbm reporto mesmo sendo do meu time.

Não,próximo choro por favor.
Aronguejo

Na minha opinião, só deveria ser passível de punição se você mandasse isso durante muitas e muitas partidas, pois ainda sim, o "GG IZI" "Mid IZI" tem o seu charme de ser usado, é algo um pouco gratificante, mas quando usado em excesso começa a tornar-se tóxico, ou as vezes eles usam simplesmente por pura provocação, principalmente em elos mais altos que a fila é bem fácil de cair com a mesma pessoa na partida, então se você danificar a pessoa psicologicamente, fará com que o próximo jogo que ela participe, tenha uma chance de perder maior, e sim, eu pensei nisso enquanto como meu almoço... Mas em suma, tais palavras, usadas de vez em quando não tem nada muito ofensivo, porém usado excessivamente, acho que uma simples restrição de chat por 10 partidas resolva isso.
Me da follow na twitch nunca pedi nada, se quiser dar skin também kappa
Highlighted
Tropa

Punir o cara pq ele falou "GG IZI"??? kkkkk Tá de zoas né?? Pra mim isso é provocacão nada mais e antes tinha uma frase na tela de carregamento que falava algo tipo "Provocações competitivas são aceitas, discurso de ódio? Nem pensar." e pra mim a única coisa que deveria dar ban no chat devia ser discurso de ódio racismo,homofobia,xenofobia etc... Se o cara te chamou de ruim , falou que vc não sabe farmar e vc tá afim de reportar ele por isso saiba que vc está extremamente tiltado pq existe a função de mute pra isso, ou seja, vc percebeu que o cara é tóxico MUTA ELE, pra que vai chorar com isso? Eu por exemplo fico extremamente tiltado quando morro de bobeira eu me irrito muito fácil nesse jogo e quando eu perco uma partida e leio o adversário falando "GG IZI SEUS LIXOS" eu fico bem irritado mas aceito numa boa eu penso "Ele ganhou ele tá no direito dele por mais que seja carregado" não acho que deve banir um cara por falar isso acho ridículo reportar um cara por ter te tiltado no chat acho pior ainda reportar por flood sendo que vc pode mutar ele a qualquer momento e nem adianta dizer "Há mas isso é ser tóxico" claro que é mas faz parte do jogo cara existem várias coisas que irritam e são colocadas no jogo pela Riot por exemplo uma coisa que me deixa extremamente irritado são as falas dos campeões inimigos quando te matam por exemplo quando a Lux te mata com a ult eu acho ela fala pra vc "Ajuda se eu pedir desculpas" "A luz vai te guiar, até mesmo agora" Um Veigar quando te mata com ult da risada de vc quando o Pyke te mata com a ult ele tbm te faz umas provocações e são coisas que irritam e podem ser consideradas "Tóxicas" mas foram colocadas no jogo pela Riot então vc vai reportar a Riot por isso? kk Acho que não então se vc é do tipo que não gosta de ler um "GG izi" de um mute all logo no início. Eu odeio a expressão "Tóxico" eu quando comecei a jogar lol eu era incrivelmente ruim bem ruim mesmo e eu era bastante xingando no chat e eu não ficava triste,com raiva, magoado nem nada eu aceitava numa boa eu sempre me avaliava e falava "Esses caras são chatos mas tão certos" eu não achava que eles estavam sendo tóxicos hj em dia vc fala com seu Yasuo Topllaner que tá 0/9 "Yasuo vc tá jogando mal cara, não troca com ele espera eu ir ai pra vc ir pra cima" O Yasuo te chama de tóxico por ter falado que ele jogou mal hj em dia tudo é ser tóxico eu nunca considerei ngm tóxico, nunca deixei algo que o adversário falou no chat me afetar muito claro algumas coisas afetam um pouco mas não muito pq quando eu vejo que o cara vai me irritar eu muto logo de cara pra não encher o saco eu não fico com essa de reportar pq o chat foi feito pra isso então quando vc perceber que o cara é desses que falam "GG izi" dê mute.
Aronguejo

@Skywinem (nem sei se to conseguindo marcar, comecei a usar o fórum recentemente)
Você mandar GG IZI no fim da partida é provocação competitiva? Sendo que não vai ter mais partida? Realmente, pode ser, algumas vezes, porém usado em excesso é visto como um comportamento tóxico, isso é o chamado Trash Talk,nada mais é do que o ato de você atingir seu oponente psicologicamente com frases como, você é ruim, você vai perder, que aparentemente é algo permitido no lol, mesmo assim, usado excessivamente é algo sem moral, e que acaba ofendendo as pessoas, pode até não ser passível de punição, porém é algo que fica feio na sua ficha.
Me da follow na twitch nunca pedi nada, se quiser dar skin também kappa
Arauto

Eu acho que não deveria ser, provocações ao outro time deveriam ser liberadas mas sem usar palavras de baixo calão. Chamar os outros de horrível, elojob, mono dedo, gg izi, eu devo ter feito isso em umas 15 partidas apenas até hoje, mas não vejo por que punir. Muito natural provocar o adversário, diferente de xingar o próprio time.

"Provocações esportivas são permitidas. Discurso de ódio? Nem pensar"