cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você acha necessário chat e chat de voz no lol ?

Você acha necessário chat e chat de voz no lol ?

Sério, assim se as pessoas já te ofendem no chat imagina com um chat por voz, mas vocês podem vir com aquele argumento "Ah, é só dar mute all que resolve" resolve, mas e os outros integrandes do time principalmente o jg não ativar esse comando ? Cara, acho que o jogo tá praticamente perdido porquê jg é uma lane bem importante pelo menos na minha opinião e se ele tilta, suas chances de ganhar caiu bastante, enfim opinem ai.

P.SSmiley Surpriseds pings do seu time já te tilta (isso porquê é floodando sem parar os pings) ai você coloca mais coisa para deixar o jogo mais frustante é foda...sem falar nesse client horroroso.
9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Você acha necessário chat e chat de voz no lol ?

nada , esses dias antes de pegar a md5 pro diamante eu conheci um main jungle jarvan / vi por ai na soloq , pq ganhamos 2 partidas seguidas esbarradas por ai e tbm conheci 1 adc essa semana bem gente boa os 2 , qualquer hora qndo vc ver alguem dando rage muta , nem todos que jogam isso são pessoas más etc , agora jogo com eles uma vez ou outra duo ( agora nao porque quero um tempo das rankeds porque atingi um objetivo meu e ja tive mta dor de cabeça de tantas partidas ) . Eles me respeitam e tudo e nao ficam me assediando como  uns por ai depois de quando se terminam as partidas .

Eu não joguei esse ultimo clash , mas ouvi falar que deixaram o Voip do jogo para as 5 pessoas habilitadas e nao vi ninguem aqui no forum criar post apos do clash reclamando de random que invitou para clash em ultima hora , então eu sou a favor sim e acho necessario porque nem sempre os pings dão conta de tudo .

Olha para mim o certo era liberarem o chat por texto e o de voz mais colocarem a opção PARA REMOVER ELES DO JOGO SE VOCÊ QUISER TAMBÉM
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

Por min removiam o chat normal do jogo, ninguém usa para o bem mesmo, só como ofensa gratuita. Chat de voz realmente não é necessário do lol, a comunidade do lol é muito tóxica somado isso a 5 pessoas falando numa call no meio do jogo geraria desconcentração, fora q o microfone das pessoas tendem a não ser muito bons, imagina o barulho em muitos casos, xiados, cachorro latindo, etc. E pra min a graça do lol é a soloq ser desorganizada, para vc conseguir dar pick off, algumas campeões simplesmente perderiam muito com isso. E pra minha tinha q restringir a quantidade de pings para no máximo umas 3 vezes, pq é muito chato spam de ping.
Aronguejo

True, ao longo do tempo encontrei muitas pessoas... fiz alguns amigos, ensinei outros... mas nem todo mundo da rage... È até que azar cair com alguém... e até mesmo quem da rage( me incluo nisso) pode nao ser algo frequente e sim só por estar tiltado naquela partida em especifica

Até hoje lembro de uma live do jukes/Yetz que falaram " Só da rage quem leva esse jogo MUITO a sério, que qualquer coisa errada já quer xingar, mas se você não está no competitivo, ou querendo chegar lá, não vale o stress"

https://lolsigs.com/AichofHegh_br1_59_4.png
Arauto

Dizer que o chat de voz liberado só vai trazer coisas ruins é mentira. e é igual ao chat de texto ou pings, só mutar ou você sair
Como o @JahIthBer disse sobre conhecer boas pessoas, digo que seria mais constante você conhecer jogadores de boa conduta se o chat de voz fosse liberado.
E repito, só mutar.
Dragão

Odeio ter que ficar explicando denovo e denovo e denovo...

- Chat de texto todo é machão, fica se ofendendo porque é muito mais anônimo do que se for por voz, afinal você está sendo identificado por uma característica pessoal sua, que é justamente a voz, então o número de "machões" cairia pelo menos pela metade, porque isso é humano, biológico..

- Você deixa a entender que, ou você muta todo mundo ou não muta ninguém.
Se alguém está pentelhando é só mutar aquela pessoa em específico, não é como se você fosse obrigado a mutar todos! Você ainda pode ouvir quem você quiser.. Se só uma pessoa é decente e conversa de boa, você pode mutar os outros 3 e continuar o jogo, igual acontece no CS:GO que eu sei que você joga, criou um tópico sobre isso outro dia..

- Acontece a mesma coisa dos pings, se alguém fica abusando e enchendo o saco com pings pra outras coisas que não sejam sinalizar algo importante, dá pra mutar só os pings dessa pessoa também, hoje em dia dá pra mutar tudo que é considerado interação dentro do jogo, até emote!
Pra que se preocupar tanto com isso?

- E o Client pode ser ruim, mas o sistema de voz que colocaram é de muita qualidade, fiquei até surpreso!
Se a pessoa está com um microfone ruim, diminua o volume ou mute.
Se a pessoa está com uma ópera atrás dela, diminua o volume ou mute.

TODOS os pontos ruins são dispensáveis, há soluções claras!

Colocar culpa na toxicidade das pessoas é preguiça.
Obviamente existe toxicidade, mas não tem como excluir isso, o ser humano é tóxico por natureza, todos os jogos existem pessoas assim, e os desenvolvedores tiram o chat de voz por conta disso? Não, porque eles preferem melhorar ao invés de privar os players de usar uma ferramente MUITO importante!

E outra, usar o chat não é ser tóxico, eu acho errado banir ou restringir o chat de alguém que xingou.
Concordo quando esse xingamento ofende alguém pessoalmente, mas apenas isso! É um jogo, a emoção toma conta da pessoa, são 20/30 minutos que você poderia estar fazendo algo mais interessante, então perder é um saco, porém é só um jogo!

Por favor, não confundam as coisas..

Dragão

@LokaoDaPoppy 

Isso já pode fazer com seu duo, se não quiser conversar com ele é só desabilitar..

É essa a questão, povo acha que vai ser full ligado e quem não gostar sai do jogo, isso cria um preconceito com a ferramente muito grande, sendo que ela é muito positiva..

Quero só ver se implementar esse chat por voz se alguém vai reclamar, imagina falar com alguém desconhecido em um jogo como lol '-'

@Ana Luiza mais o propósito e você entrar numa call com 4 random e poder usar o chat de voz,e se puder desabilitar tanto o chat de voz como o de texto conforme sua vontade pra mim ta de boa
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!