cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vicio

Tropa

Vicio

39 RESPOSTAS

Re: Vicio

É muito simples, só ficar digitando um monte de palavrão e ofendendo todo mundo no Chat e CABUM! Você toma um ban permanente, desse jeito, sempre que entrar no LoLzinho estará escrito que você foi banido até 3018, nesse tempo todo você vai desapegar do LoLzinho.

Vantagens: Você verá o Sol pela primeira vez, eu nunca vi mas você pode ser o primeiro LoLzero a ver, vai lá guerreiro!

Resultado de imagem para smart gif

Aronguejo

Sim, eu já passei e ainda passo. Tinha tempos que eu ficava mais de 13 horas jogando direto esse jogo. Eu consegui superar na medida do possível, ainda me considero ''viciado'', jogo umas 6/7 partidinhas por dia e só. Eu consegui superar isso a partir das novas responsabilidades da vida e conselhos dos meus pais. Eu faço faculdade, e nesse semestre especificamente eu comecei muito mal por jogar ao invés de estudar, agora tive que parar um pouco com o LOL pra recuperar tudo que eu perdi. Mas eu já fui muito mais viciado, minha vida era isso. Comecei a namorar e parei de jogar durante uns 8 meses, fiquei uma Season sem jogar, mas depois voltei nesse Season e não pretendo parar, mas é claro que impondo limites a mim mesmo, porque se deixar eu voltaria a ser o que eu era. A dica que eu dou é você arranjar outra atividade pra ser sua prioridade, mesmo que você não goste tanto, é melhor substituir um pouco o tempo que você passa jogando e buscar fazer algo mais produtivo do que ficar jogando LOL. Se você quer se livrar do vício, você tem que se esforçar, pois não é fácil e nem será.
Boa sorte!
Dragão

@AliceJogaLoL
E dps de 3018? Se o cara quiser jgr ainda ein?

@Mayako Aí ele repete o processo ASDHASUD

Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkk
Aronguejo

São dois atrás dessa mudança. Mas já desviciei o bastante.

As vezes Quando não estou no jogo estou no Forum, e quando vou sair de casa me sinto assim:

Resultado de imagem para smigol dançando gif

Barão

Ache outro jogo mais viciante (WoW).

Corte tua própria internet.

Tropa

ja tentei sair instalei linux ja q n existe lol para ele e agr ja to no win dnv instalando lol
O melhor Player
Tropa

Se é que ela vai estar vivo até 3018
Aronguejo

Parei de jogar lol faz meses só entro no fórum para rir de feminista e lgbt discutindo sobre os visuais das personagens,não fui banido nem nada do tipo apenas percebi que tanto o jogo quanto a comunidade chorona não vale mais apena.
Aronguejo

É bem simples, coloque seu nick de algo relacionado ao Bolsonaro, o meu antigo nick que troquei hoje era fan do bolsonaro, toda santa partida tinha um lacrador fudido falando bosta e me xingando pelo meu nick, fui confrontar o cara e tomei ban de 14 dias, ai ele que falou coisas como "bolsominion tem que queimar" "lixeira de merda" "volta pro esgosto" ta la jogando de boa, resumindo tomei ban pelo nick e isso prova que a riot não é neutra **cogumelo do teemo** nenhuma. Detalhe: o ban foi de 14 dias.
Se depois disso você não parar é dficil.
Aronguejo

Sabe aquela piada onde diziam que 'League Of Legends' era jogo para queimador de kibe? Então virou realidade,e eu to rindo demais
Aronguejo

E a Riot me baniu pelo nick muito na cara dura, o cara começou falando bosta do meu nick, ai meu amigo que xingo ele mais que eu não tomou ban, ou seja, 3 pessoas deram rage, quem tomou ban foi o fan do bolsonaro.
Aronguejo

@Vítin@  escreveu:

Como eu faço para sair do vicio que eu tenho nesse jogo?

Jogo desde 2012 e desde então minha vida é basicamente LOL, isso me atrapalha de diversas maneiras e queria saber se alguem ja passou pela minha situação e conseguiu superar isso 

Cara vi a maioria da galera não tá levando a sério, mas eu acho que entendo o que passa. Não tive muito isso com LoLzinho mas tive com outros jogos.

Sinceramente não sei superar isso, eventos da minha vida me fizeram largar certas coisas pra fazer algo que consideram mais "produtivos". Mas particularmente eu acho que você devia jogar LoL sim, se você realmente pode fazer o mesmo sem ser REALMENTE prejudicado e se você realmente gosta da coisa. Eu sigo uma filosofia de vida em que eu faço as coisas que eu gosto e ponto final, talvez só um pouco de reflexão sobre você mesmo baste pra você parar de jogar tão compulsivamente, se é o que você quer.

@Lionet Sabe o pior? E que eu falei brincando mas ao mesmo tempo estava falando sério também! A forma mais eficiente de desapegar às coisas geralmente é destruindo-as.

Vou dar um exemplo, imagine alguém muito apegado a algum joguinho portátil, sua vida é apenas isso, ela não sai desse joguinho, sempre que sai leva o console portátil, não presta atenção nem aonde pisa, mas de repende ela percebe o erro de ser viciado e não aproveitar mais nada, não conseguiu nenhum emprego por conta disso, mas ele de certa forma percebe também que NÃO consegue mais sair desse vício.

Bom, nesse caso eu recomendaria jogar de um lugar bem alto o console, assim ele se livraria de uma vez, de certa forma isso pode causar uma tortura mental por um tempo, mas depois de passar um bom tempo sem, o valor daquilo diminui. 

É uma forma bem difícil no início, mas é bem melhor depois, se aquilo está te fazendo sofrer, porque não acabar com isso de uma vez? 

Estou super aberta para discussões!

Bjão (ღ˘⌣˘ღ) 

Imagem relacionada

Dragão

Inicie uma Terapia que consiste em dosar as horas que você joga, depois disso se negue a jogar quando a hora chegar e vai reduzindo ela aos poucos, substitua essas horas que você se negou por alguma tarefa e aos poucos você vai parando. 

Aronguejo

@ShZi@  escreveu:

Inicie uma Terapia que consiste em dosar as horas que você joga, depois disso se negue a jogar quando a hora chegar e vai reduzindo ela aos poucos, substitua essas horas que você se negou por alguma tarefa e aos poucos você vai parando. 

Gostei, fazer uma planilha ou algo do tipo, ou simplesmente um cronôgrama, tarefas diárias e limites pra jogar, ou até mesmo pausas periódicas, não é? Smiley Happy

Eu só não faria isso antigamente porque eu não faria mesmo (soa estranho, eu sei). Tipo, eu ia querer fazer mas no fim ia desistir sem nem perceber, isso é o foda do vicio

EDIT: ah e eu sou preguiçoso de forma geral também