cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Verdade ou Mentira?!?

Resolvido
Tropa

Verdade ou Mentira?!?

O fato é que quando no meu time cai aliados de elo Ouro eu perco feiamente, fico com fraq horrível por mais esforço que eu coloque não da! Porém, quando o sistem EQUILIBRA de verdade e coloca prata com prata eu consigo ganhar o jogo com tranquilidade. Muito vão discordar e falar que " é choro"..."vc que é ruim"... "etc" mais na minha EXPERIÊNCIA É SEMPRE ASSIM! Caio com equipe onde geral esta no mesmo elo (prata) o jogo flui PERFEITAMENTE, não há rage, não há stomp de lane, não há trol, não há AFK, não há desconecte...ou seja é um Equilíbrio PERFEITO, jáaaaaaaaaaaa quando eu caio com pessoas de elo ouro é totalmente o inverso, SEMPRE tem trol, rage, desconecte, afk stomp em lane e feeder intencional.

Por mais que digam que o jogo é de ESTRATÉGIA a sensação que eu tenho é que isso só vale pra competitivo profissional mais nas partidas competitivas do povão a sensação ÚNICA é que o lol é um jogo de AZAR. Se o sistema não quer te deixar subir vc não sobe e ponto final!

Este ano de 2018 eu andei observando que o atual ouro é o prata 5 de outrora, antes um player que estava no ouro pelo menos a maioria que subiu por conta própria, sem jober, sem duo e etc, sabia farmar com AA, adcs sabiam kait, suporte sabiam wardar e limpar visão e dar roamings nas horas certar, junlgers sabiam fazer os objetivos facilmente e os ganks eram precisos. Hj ta assim :

ADC Ouro  não farma no AA e não da last hit nos minions nem com esforço, kait é algo supostamente desconhecido, as skils nunca são gastas pq preferem não matar do que gastar skils coisa completamente non sense;

Jungler Ouro ignora completamente a existência do arauto e dragão, vai em rotas e fica parado nas bushs por mais de 40 segundos pra nada! Iniciações completamentes sem noção tipo vai em cima de 5 solo e xinga equipe por não ter acompanhado;

Mid Ouro que pegam assassinos como Zed e não da um único roaming durante 28 minutos de partidas, mesmo o x1 dele andando mapa, e ainda assim não puxa lane, ou seja não ajudando a equipe com absolutamente nada;

Top Ouro que não quer mais pegar o tp e perde x1 várias vezes e obviamente perde farme, não inicia e não ajuda em uma TF, culpa o time por "peso" sendo que ele mesmo segue a filosofia do "Zed Mid - nada faremos!";

Suporte Ouro que não compra uma sentinela de controle e não muda a trinked pra lente de oráculo mesmo estando de Pyke, não sabem mais dar roaming como o ouro de outrora que saia da lane ia mid pegava assistencia voltava lane e o adc estava de boa, pois saia nas horas oportunas " adc sem dividir experiência cria vantagem";

É esse meu sentimento do atual lol de 2018, daí eu vejo que indiscutivelmente vai mudar tudo pra 2019, agora vai ter mais uma coisa em "oculto" já que até hj ninguem sabe com precisão como se calcula o ta do MMR, doravante agora vai ser tipo "tudo junto e misturado" vários elos se encontrando em um só time, um forçar de barra pra autofill entre outras coisas.

Veremos como vai ser isso até o meado do ano de 2019, isso se o tal de Nibirus não fazer Kabum na terra em fevereiro xD.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Verdade ou Mentira?!?

Quando um bronze perde a lane ele jogou pior que o oponente.
Quando um prata perde a lane ele jogou pior que o oponente.
Quando um ouro perde a lane ele jogou pior que o oponente.
Quando um platina perde a lane ele jogou pior que o oponente.
Quando um diamante perde a lane ele jogou pior que o oponente.
Se você, ou alguém discorda disso esta errado. (Por motivos obvieis, não estou considerando interferência de jungle, o que nem é tanta coisa assim a não ser que ele te campe, e nem match ups extremamente favoraveis a um dos lados, o que também não impede do melhor jogador ganhar a lane.)

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Po fi, mas tu tá no prata querendo subir e reclama quando cai com ouro, me ajuda a te ajudar.
Aronguejo

Você tem 33% de winrate, eu realmente acho MUITO improvável que você tenha perdido se quer 10 dessas 34 partidas por causa de outros players alem de você mesmo. A proposito, melhora esse farm ai, 5 de farm por minuto é passar a fome da fome.

Agora que disse isso, nos diga.
Como conseguiu chegar no Platina na season passada?
Não consegue manter 50% de winrate no prata, sendo que foi platina ano passado... sei não heim, muito estranho.

Tropa

acabei de ganhar duas partdias ganhando S... então não NÃO e NÃO ...e detalhe um DRAVEN OURO na minha equipe dando altos rages e perdendo lane no x1, eu, meu mid e meu jungler reportamos tanto ele como o suporte pq era duo e rages, nóis estavamos ganhando fácil pois o time adversário o top caiu e não voltou pena que a TRASNPARÊNCIA não possa ser PROVADA já que eu não posso colocar o Print do que o Draven disse e só ganhamos pq o top deles caiu, e NÃO é conspiração é sim sistema de AZAR pois que estava mais morrendo era justamente o Ouro, enfim...fatos!
Aronguejo

@Lux Explosiva precisa nem falar, todo mundo já sabe hahaha.
Tropa

Quando um PRATA perde a lane " ELE É RUIM" ...Quando um Ouro perde a lane " A CULPA É DO PRATA **cogumelo do teemo** QUE TA NA EQUIPE DELE"...Isso não preciso nem provar, pq a maioria que joga sabe! Triste mesmo, mais se Rito vai fazer a saladinha...quero ver quem vai se manter, já que aquele que só sobe jogando duo, vai sofrer instabilidade com sistema de autofill....Resultado ano que vem é até animador, só os que realmente SÃO BONS vão chegar "lá" o resto vai ficar na brisa.
Aronguejo

Se você, ou alguém discorda disso esta errado. (Por motivos obvieis, não estou considerando interferência de jungle, o que nem é tanta coisa assim a não ser que ele te campe, e nem match ups extremamente favoraveis a um dos lados, o que também não impede do melhor jogador ganhar a lane.)

Ver Resposta em Destaque no post original

Tropa

@Brobs@  escreveu:

Se vc diz esta errado entao a conversa nao tem como proseguir.