cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vendo

Highlighted
Aronguejo

Vendo

Riot excluiu minha primeira vez, isso ficando explicito como ela se preocupa muito com chat, esse vendo nem tem questão de vender, tanto que nem tem contato, agora eu me pergunto, a riot baniu meu primeiro post da mesma forma, como ela administra os reports ? do mesmo jeito ? com um bando de analfabetos ?

21 RESPOSTAS
Arauto

Re: Vendo acc Platina 4

Cara não entendi muito bem, acho que faltou um pouco mais de organização no seu texto .
mas enfim... os Reports são automáticos mano ... não são devidamente analisados quando se trata de chat as punições são automáticas .
Aronguejo

@payphone@  escreveu:
Cara não entendi muito bem, acho que faltou um pouco mais de organização no seu texto .
mas enfim... os Reports são automáticos mano ... não são devidamente analisados quando se trata de chat as punições são automáticas .

Fiz essa mesma postagem, alguem veio e excluiu, isso só demonstra como a riot é, nem interpretar um texto ela sabe, como uma empresa vai funcionar desse jeito ? me explica ? por isso lol ta acabando , antes eu abria o youtube e os canais que eu seguia estavam cheos de live, tutorial etc..  tudo de lol. hoje eu abro o youtube tem o canal do ucla com 1 video, e o canal da pain que ainda ta no patch 1.0 hahahah.

O tópico não foi excluido porquê você queria vender um item em um jogo... O tópico foi excluido porquê você está tentando vender algo que nem mesmo por lei é seu. Leia o contrato online que você assina quando aceita jogar LoL a sua,minha,dele,dela, contas nunca foram nossas e sim da Riot, Nós apenas ganhamos PERMISSÃO de jogar em uma conta vazia.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

infelizmente... Teve um Youtuber recentemente ( acho que o Fiv5) sla que foi recentemente banido por ''manipulação de MMR'', se eu não me engano ele jogava em contas Bronze 5 dos inscritos e tals isso só mostra como a RIOT caga pros jogadores... o cara simplesmente promovia o jogo sem receber nada em troca, produzia conteúdo em massa sobre o LoL e teve esse Ban criando conteúdo sobre o mesmo .
A Riot vem tomando diversas decisões erradas, o jogo tá chato e tal... sla eu não vejo mt futuro pro game não se continuar assim
Aronguejo

No tópico estava escrito "VENDO" E NÃO VENDE - SE, tanto que nem contato coloquei, eu só tava querendo tirar a prova se a riot era mesma uma incopetente, eu já sabia a resposta, só quis confirmar.

ps: Vendo = olhar, olhar.

Simples amigo. Seu título tem duplo sentido. E sua intenção foi certamente provocar esse sentido.
Deixe de ser criança e, pare com esses tópicos inúteis.
Aronguejo

@payphone@  escreveu:
infelizmente... Teve um Youtuber recentemente ( acho que o Fiv5) sla que foi recentemente banido por ''manipulação de MMR'', se eu não me engano ele jogava em contas Bronze 5 dos inscritos e tals isso só mostra como a RIOT caga pros jogadores... o cara simplesmente promovia o jogo sem receber nada em troca, produzia conteúdo em massa sobre o LoL e teve esse Ban criando conteúdo sobre o mesmo .
A Riot vem tomando diversas decisões erradas, o jogo tá chato e tal... sla eu não vejo mt futuro pro game não se continuar assim

O lol acabou , faz uns 9 há 10 anos que jogo lol, e sinceramente, nunca vi esse jogo tão chato, ta muito, mas muito, mas muito ruin mesmo, perdeu a diversão completamente, eu acabei de baixar Heroes of the storm pra ver como é e tambem jogo dota 2 desde 2012, é minha salvação.

Não esperava menos vindo de pessoas igual a você. Depois que é banido não sabe o porquê.
Goodbye.
Arauto

@TnT explosivo né querendo defender não mais como @Lux Explosiva disse: seu posto teve duplo sentido e a palavra vendo também é de VENDER
Aronguejo

@Lux Explosiva@  escreveu:
Não esperava menos vindo de pessoas igual a você. Depois que é banido não sabe o porquê.
Goodbye.

Meu jovem, vc é um daqueles que nem sabe o que ta acontecendo, não sou eu, nem meia duzia que ta de saco cheio de lol, é o Faker, é o Kami, é o Pimpimenta é o Ucla, entre outros, vc é apenas aquele puxa saco da firma que lambe até as bolas pensando em ganhar algo, vc é aquele que no mei de uma greve fica em casa falando que não vai por medo de ser demitido, traduzindo, vc é um largado.

Aronguejo

Esperar o que de um cara lvl 84 unranked que ainda joga contra bot.

Arauto

@payphone@  escreveu:

cara eu sou fã do Fiv e como ele mesmo disse no vídeo a riot não ta errada e acrescento aqui que, ele jogava em outras contas praticamente era um elojob sim, por mais que ele fale que era só para o vídeo ou que as pessoas não jogava, agora pensa comigo se as pessoas que REALMENTE faz elojob pega o que ele disse e faz como desculpa pra riot, ia existir muito mais elojob que hoje em dia

Aronguejo

@Mei Ling@  escreveu:

@payphone@  escreveu:

cara eu sou fã do Fiv e como ele mesmo disse no vídeo a riot não ta errada e acrescento aqui que, ele jogava em outras contas praticamente era um elojob sim, por mais que ele fale que era só para o vídeo ou que as pessoas não jogava, agora pensa comigo se as pessoas que REALMENTE faz elojob pega o que ele disse e faz como desculpa pra riot, ia existir muito mais elojob que hoje em dia

E o que eu tenho com isso ? acha que eu ligo pra um cara que fala no youtube que vai jogar md10 e perder pra pegar bronze 5, acha que eu ligo pra um cara que vai estragar a md10 de 90 pessoas ? eu to falando de outra coisa.

Arauto

@TnT explosivo@  escreveu:

sim uahsuashuashaushaushsuahusaahsuas esse é seu argument amigo ??? você mal sabe o que significa VENDO e tá reclamando porque a riot excluiu seu tópico, fora que não tem educação nenhuma

Aronguejo

@Mei Ling@  escreveu:

@TnT explosivo@  escreveu:

sim uahsuashuashaushaushsuahusaahsuas esse é seu argument amigo ??? você mal sabe o que significa VENDO e tá reclamando porque a riot excluiu seu tópico, fora que não tem educação nenhuma

Limpa o pau da Riot depois de mamar nele em.

Ps ou a Riot exclui minha conta ou vou postar isso sempre, vendo pode ser olha, estude um pouco.

Arauto

só acrescentando que jogo com bot sim, queria ter o tempo de poder jogar, felizmente (para o meu futuro) eu trabalho e faço faculdade, meu tempo é logar e fazer missão diaria, só um conselho; cresça amigo, ofender alguém de graça não é legal, boa noite pra você e boa sorte nas suas subida de elo <3 fica na paz
Arauto

Nem da atenção @Mei Ling , claramente o dono do tópico tem 12 anos ... infelizmente kk
já reportei o Tópico .
Aronguejo

@payphone@  escreveu:
Nem da atenção @Mei Ling , claramente o dono do tópico tem 12 anos ... infelizmente kk
já reportei o Tópico .

Quem dera ter 12 anos, época boa, nem internet tinha, essa geração nutella ta muito fresquinha hoje, não ia aguentar viver 5 dias no meu tempo.

Aronguejo

Assim cara, vender conta no Lol é proibido, pois nem se quer é sua de verdade, isso é um "produto" da Riot. Se você colocou um título desses na postagem, não sei o que estava pensando, pois é óbvio que alguma coisa iam fazer né? Não quer ter a postagem excluida, então não insinue que está vendendo contas.
Obs: Mesmo que você afirme que não estava vendendo, já que não estava, por que colocou esse nome no post?