cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vcs gostarim de uma nova skin do Kayn ?

Vcs gostarim de uma nova skin do Kayn ?

Pessoal eu sei que existem muitos JG no jogo mais eki eu queria falar sobre um em especifico Kayn , esse JG é tanto um otimo assasinoq quanto um otimo tank ou os 2 pra quem sabe build kkk. mais uma coisa que eu fico mt triste e´que por enquanto eu vejo que a Riot so lançou uma skin para ele a qual eu tenho mais seria legal se eles fizesem uma nova skin para ele Tipo Kayn projetoque ja vi um monte de fans fazendo dele como um "mod" entre outras pq meio que o kayn foi mais um JG que a riot crio e pronto . voltano ao asunto aki que campeos vcsqueriam que tivesem uma nova skin 

14 RESPOSTAS
Dragão

Re: Vcs gostarim de uma nova skin do Kayn ?

Faz pouco tempo que lançou ele, calma cara. Em breve deve ter outra skin pra ele.

Re: Vcs gostariam de uma nova skin do Kayn ?

Sim, acredito que por o Kayn ser mais sombrio algo desse tipo combinaria mais com ele, tpo uma skin maquina de combate ou ate da linha estrela negra, porem o Kayn precisa de uma Skyn que retrate ele, por que na minha opinião ele é aquele personagem que você ou ama ou odeia tanto como mecanica quanto pelo personagem, acredito que as skins dele devem ser mais sombrias sim por conta do personagem se envolver com um demonio.

vdd ele saio so Faz 7 meses mais quere eu queria uma nova skin hehehehe

Tropa

Preferiria uma skin para o aurelio

Tropa

Sim tipo um kayn dá lua sangrenta o caçador de sombras etc
Tropa

ss e mt fodakayn

Gostei da idéia de uma skin que sugeriram num fórum espanhol eu acho, uma skin que junta as skins da ordem e do cais da Riven e do Yasuo, o kayn sendo um intermediário, o assassino sendo a ordem é o rhaast o caos. Na temática dessas skins existe o equilíbrio na balança, o kayn seria o "desempate"
Tropa

bom kayn na nova skin virando darkin ficou bem da hora mais o assassino das sombra nao combino muito com ele nao darkin fica mais tipo combinando

Sim, por favor, kayn tem uma dupla personalidade que tem e deve ser muito aproveitada, e acho eu que ja esta na hora de sair uma skin pra ele por favor,  so nao vejo ele se encaixando em algo comum como lua sangrenta, mech kayn, vejo eu que deve ser um coteudo mais legado,  #SKINPARAKAYN #ESSEANO... 

a zoe sai a menos tempo e ja ganhou uma skin, entao deee atencao para o kayn... #monokayn

Aronguejo

nao

T: Vcs gostarim de uma nova skin do Kayn ?

Pow vey ja ta na hora de sair uma skin nova do kayn

Tem campeão mais antigo precisando, mas sim, uma skin pra ele seria legal. Ele é famoso, não tanto quanto a Zoe, mas é num patamar igual a ela. Provavelmente daqui a pouco ta ganhando skin.

Tem de levar em conta que a passiva dele dificulta tanto a produção das skins quanto a escolha das temáticas.