cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vazamento de Skins!!

Re: Vazamento de Skins!!

anti star guardian pra mim é estrela negra, então na minha cabeça não é uma nova linha, mas ok
Sobre o Rengar e Kha'Zix, eu bem que quero que seja verdade.
Arauto

Tem boas chances de ser real o vazamento, principalmente pela pessoa que vazou ter uma credibilidade com vazamentos (n lembro o nome dele). E n acho que o lançamento das pijaminhas interfira no lançamento de novas guardiãs, muita gente esperava as Guardiãs Estelares pra 2018, que n aconteceu, obviamente. E como a Riot quer agradar os players, já que a tentativa com as pijamas n foi tão bem sucedida, podem mto bem lançar novas Guardiãs, ainda mas inovar com as Anti Guardiãs. Eu só acho que no lugar do Veigar, DEVERIA ser a Leblanc, com uma historia de que ela que manipulou a Syndra e Zyra, corrompendo elas...Séria perfeito. e no lugar da Neeko, colocasse a Sona.

Arauto

@Dizzie@  escreveu:
Acho que são fake, menos as de Ano Novo porque o evento ainda não aconteceu então há a possibilidade.
Já teve o lançamento das Pijaminhas Estelares recentemente, então não acho que vão lançar mais Star Guardians tão cedo.
A Riot não divulgou nada sobre uma linha "Anti Star Guardian".
"Ivern the Cruel" não combina com a temática do personagem.
Nunca ouvi falar de skins "Alpha", porém o Kha e o Rêngar já receberam skins caras há pouco tempo (Darkstar e Mech).

Nossa, tipo, vc já chegou a ler a lore do Ivern? kkk

e As skins Mech e Darkstar já fazem um bom tempo que foram lançadas, e a Riot n tem isso de esperar pra dar skin n. Janna por exemplo, recebeu a Espada Sagrada em setembro do ano passado, e esse ano recebeu a Feiticeira.

E as Star Guardians foram muito esperadas nesse ano, e com o vazamento de uma suposta LB SG, dxou todos mto empolgados. por isso a Riot lançou as pijaminhas, querendo agradar o publico, e como deu pra ver, n deu tão certo. Então vendo por esse lado, n é impossivel que lançem novas guardiãs estelares.

Dragão

"Já teve o lançamento das Pijaminhas Estelares recentemente, então não acho que vão lançar mais Star Guardians tão cedo".
Olha, não defendendo o suposto vazamento, mas você sabia que ano passado o Jhin ganhou TRÊS SKINS né?
E Pijaminhas Estelares nem chegam a ser do mesmo tema que as Star Guardians (você entendeu o que eu quis dizer).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Tropa

Vim do futuro dizer que seju e tk acertaram, mas esqueceram algumas, tipo a da vayne.
Dragão

@Canseira mas essas do TK e Seju era óbvias

Porque no ano novo chines é o ano do Porco e também tem coisa haver com gula

.-.

Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Dragão

A skin da sejuani e tahm kench de ano novo(chinês no caso) já estão no pneu e vão sair no patch 9.2, então pode ser verdade.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Dragão

Cara, ano novo chinês, comemorando o começo do Ano do PORCO.
ERAM OBVIAS ESSAS SKINS, então não contam.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Dragão

Eram obvias que essas skins viriam, o próximo ano chinês (que é referente a esse evento que vai vir junto com as skins da seju e do tk) é o ano do PORCO.
Sério, era OBVIO que o TK e a Sejuani ganhariam skins.

já diziam que a Syndra, dentro do universo das guardiãs, tinha uma decaída pro "lado negro da força", de caráter duvidoso, então faria sim sentido ela se torna uma anti, ainda mais incluindo que o Veigar, que é corrompido pela magia negra vai ser um anti tbm, então, na minha teoria, ele poderia ter convencido a Syndra de si unir a eles, o que poderia muito bem encaixar uma LB ai.
Dragão

Sabe o que não faz sentido?
Criarem uma nova linha chamada "Anti-Star Guardian" quando já tem as skins Dark Star aí.
As Star Guardians servem a Primeira Estrela e protegem o Universo, e os Dark Star servem a Estrela Negra e tentam destruí-lo.
Tipo, qual o sentido de existir um grupo de skins chamado "Anti-Star Guardian" quando já se tem o Dark Star aí?
Seria muito fácil unir os dois Universos.
Por isso que eu não acho que essa skin da Syndra venha (nem do Veigar e da Zyra)

Arauto

@Chokkus Quem dera fosse LeBlanc Anti-Star Guardian, na lista aparece Veigar, Syndra e Zyra.

Dragão

Ih, deu lag aqui.
Obrigado pela correção.