cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vazamento de Skins!!

Dragão

Vazamento de Skins!!

Bom, está rolando no Reddit um suposto vazamento de skins que estão por vir nesses próximos patchs...

Estão falando que a pessoa que vazou isso, também acertou outros vazamentos, como as Star Guardians e o rework do Urgot

Eu tenho minhas dúvidas e tenho quase certeza que isso é fake, mas e vocês? oque acham?

Supostas skins que estão por vir:

Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
32 RESPOSTAS
Arauto

Re: Vazamento de Skins!!

Provavel que essa do Rengar & Kha seja do próximo evento VS.

Aronguejo

OQQQQ e essas SG ai, quero mt q seja vdd

Dragão

@ManDic@  escreveu:

Provavel que essa do Rengar & Kha seja do próximo evento VS.

Concordo.

Mas.. uma Legendary pro Ivern? É uma surpresa.

Dragão

Skin pra Neeko nem 2 meses depois de lançada? Meio difícil de acreditar
#VoltaBoards!!!

@EngShady@  escreveu:
Skin pra Neeko nem 2 meses depois de lançada? Meio difícil de acreditar

a skin da zoe curtindo o verao foi uns 3 meses apos o lançamento dela.

Aronguejo

Já fazem 2 listas atrás que o pessoal vem falando que é vazamento mas nunca lançam nem um terço do que está na lista. Eu já desisti de acreditar nisso, Riot lançando skin pro Rengar ano a ano é o maior bait, fora que: Essas Star Guardians e Anti Star Guardians não fazem mt sentido pra tais champs... well that's just my opinion.

Anti Star Guardian? Se for verdade, essa vai ser muito daora. Inclusive já imagino os eventos que possam originar dessas skins.

Dragão

Para mim tinham que lançar um patch com só skins da Jinx..
é isso
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Barão

Acho que são fake, menos as de Ano Novo porque o evento ainda não aconteceu então há a possibilidade.
Já teve o lançamento das Pijaminhas Estelares recentemente, então não acho que vão lançar mais Star Guardians tão cedo.
A Riot não divulgou nada sobre uma linha "Anti Star Guardian".
"Ivern the Cruel" não combina com a temática do personagem.
Nunca ouvi falar de skins "Alpha", porém o Kha e o Rêngar já receberam skins caras há pouco tempo (Darkstar e Mech).

Qual o sentido da Syndra ter uma skin anti star guardian se ela é uma star guardian? Outras campeãs se encaixavam melhor aí, mas tirando isso espero que seja verdade

Vamos aos a favor e contras para se acreditar nesse vazamento:

A favor: dizem que o usuário que vazou é o mesmo que corretamente vazou a caitlyn pulsefire então da pra ser confiável.

Contra: De novo mais skins guardiãs estelares? todo vazamento maioria sendo falso tem las, é como se fosse uma tentativa de ganhar as pessoas pelo apreço a essa linha de skins, e também não é bem difícil deduzir que o próximo evento VS seria entre kha e rengar me surpreendeu não ter sido o dese ano, é a escolha mais obvia e mais provável!
Arauto

@Eu so bano riven
"A escolha mais obvia era Rengar x Kha zix"

Noap. O evento VS poderia ser qualquer rivalidade dentro do jogo:
Nasus x Renekton
MF x GP
Jhin x Shen (ou zed)
Kayle x Morgana
Kayn x Zed
Leona x Diana
Lissandra x Ashe x Sejuani (um possível VS Triplo)
Lucian x Thresh (apesar de ambos já terem uma skin Lendária)
TF x Graves
Darkins x Shurima
e por ai vai

Dragão

Se essas do Rengar e do Kha'Zix forem reais, então com certeza serão o próximo evento VS.
Mas, acho que é fake, ano passado "vazaram" skins Guardiãs Estelares pra LeBlanc (seria lendária, fico triste por não ser real, mas nunca acreditei nisso) e outras campeãs, assim como skins "Dead Alpha" (seja lá o que isso seria) pro Urgot e mais um outro campeão que eu não me lembro agora. Também "vazaram" uma suposta skin lendária pro Aurelion Sol e uma skin que seria "Nami Transcendente" ou algo assim.
Quase 90% de certeza que é fake.
Não acho que a Riot faria essa skin pro Ivern, já que "Ivern o Cruel" se refere ao Ivern antes de se tornar o que é hoje, ou seja, quando era humano, e isso não faria sentido, e também seria muito bizarro.
Pra mim não combina skin Guardiã Estelar pra Tristana, mas sei lá.

E se a Neeko ganhar uma skin Guardiã Estelar eu vou ficar meio triste, gosto muita da campeã, mas né, é muito cedo pra já darem uma skin pra ela (embora o Kayn tenha ganho uma skin lendária em menos de 1 ano de lançamento praticamente, e a Zoe tenha ganhado a skin Curtindo o Verão uns 3 meses depois de seu lançamento, mas ok).

@Syndra loves Adc vai ficar muito feliz se essa skin pra Syndra for real.

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

Pouco tempo não né, já é um tempo razoável (ainda mais comparado ao Yasuo, que ganha uma skin por ano, e isso não é nem zoeira).
Mas enfim, caso não saiba, antes do Ivern virar essa "árvore" que ele é agora, ele era um humano de Freljord, um guerreiro (tá mais pra um Viking, tipo o Olaf) conhecido como Ivern, o Cruel, até que ele viajou para Ionia e derrubou o Salgueiro Divino, uma espécie de Árvore Sagrada da região (tipo o Salgueiro Fantasma, que por sua vez, foi destruído pela Syndra).
Mas enfim, também acho que é fake, não faria sentido, e seria MUITO bizarro ver o Ivern como humano.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Dragão

A lore da Syndra Guardiã Estelar fala que as outras Guardiãs suspeitam que ela faria de tudo para alcançar seus objetivos pessoais (Syndra é da Sonserina, CONFIRMED).
Ou seja, ela seria tipo uma anti-heroína ou algo assim, então faria sentido ela se voltar contra as outras em algum momento da história, daí vem a skin.
Mas acho improvável.
Dragão

Na real, a mais obvia seria Rengar x Kha'Zix mesmo.
Eles têm até uma passiva secreta dentro do jogo caso estejam em times diferentes, se os dois estiverem level 16 e o Rengar tiver os 5 stacks do colar, vai aparecer uma missão, se o Kha matar o Rengar (ou vice-versa, mas na real só precisa ter assist), ele ganha uma recompensa.
O Rengar ganha um sexto stack secreto da passiva, e o Kha'Zix ganha um ponto pra evoluir uma quarta skill (você normalmente só evolui 3 skills do Kha'Zix, no level 6, 11 e 16, mas nesse caso você pode evoluir a quarta).
Por causa disso, essa é sim a escolha mais obvia.
A Lissandra, Ashe e Sejuani até têm um evento dentro do próprio jogo, quando as 3 estão level 16 (e pelo menos uma tem que estar no time oposto das outras, obviamente), aquela que matar a outra (Lissandra matar Sejuani, Sejuani matar Ashe, Ashe matar Lissandra ou qualquer outra combinação possível disso) ganha uma coroa. É, só isso, fica uma coroa azul feita de gelo flutuando em cima da que ganhar esse mini-evento.
Mas né, isso não afeta o jogo em nada.
Tropa

Só achei meio sem sentido essa anti star guardian da syndra , como eles vão encaixar isso na história das star guardians ja que ela tb tem uma skin star guardian?
Aronguejo

se pa algo no nível jean grey com o poder da fenix se revoltando com o próprio grupo :v, pelo menos se essa lista for verdade, vamos ter a volta de 2 eventos bons d+++ de se jogar.

Dragão

É meio obvio né, ela teria virado uma Anti-Star Guardian no futuro, tipo a Jean Grey que se voltou com os X-Men com o poder da Fênix Negra ou algo assim.
Mas eu ainda acho que seria meio estranho, faria mais sentido eles juntarem as Star Guardian com os Estrela Negra no mesmo universo, então acho que não vai acontecer.