cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos trollar o jungler?

Vamos trollar o jungler?

O pessoal com imaturidade entra em partida, perdem as lanes e é claro o jungle que é o culpado, mais já que o jungle não ta fazendo nada e não está carregando borá trollar a jungle dele?

• Os caras em call, farmando minha jg e pedindo ainda para me reportarem no final, ai que jogo nojento cara
  • Falei que não ia ajudar o time e não ajudei mesmo, querem trollar? não sou babá
  • vou levar Ban? então que leve, jogo tá insuportavel ser jogado

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Vamos trollar o jungler?

Quem nunca?

Mas agora falando sério, como o Swain fez o milagre de ficar com menos nível que o caçador que teve a selva roubada?
Aronguejo

Cansei da vida de jungler e virei adc, não é possivel um yasuo ou vayne que morre 3x em 4min de jogo e fala que a culpa é sua sendo que morreu avançado no 2x2 na lane

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha

Concordo! Essa é a experiência que eu tenho quando jogo na rota Jungle, eu acho que o Jungle está ali 90% para garantir os Buffs [Dragões/Arauto/Baron] e claro visão do lago, os outros 10% pra aproveitar oportunidades de jogadas/gankes. Não pra ser babá neh, o fato é que as 3 rotas querem jogar avançadas sem colocar visão nas bush de acesso e as 3 querem gankes quando estão em desvantagem seja por level, itemização ou farm mesmo. Têm que respirar fundo, tomar uma água e ter paciência mesmo.
Analisando o print... um Swain morrer 12x pra mim isso já é feeder intencional ou o sujeito estava lambendo a torre do Ekko avançado demais ou estava indo xeretar onde não devia, levando emboscada ou simplesmente jogando mal mesmo vai saber neh... Eu também acho idiota isso "ain não me gankou agora vou farmar sua JG" ridículo a pessoa não assumir sua própria falha e querer prejudicar um aliado também.