cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar um pouco sobre Essencia Azul [MODALIDADE HEXTEC]

Aronguejo

Vamos falar um pouco sobre Essencia Azul [MODALIDADE HEXTEC]

Entao vamos falar sobre um tema que nao deve ser muito util mas que para quem esta començando é bastante essencial que seriam as essenciais azuis

Sabe eu estava imaginando agora quando alguem que acaba de iniciar o jogo e esta em leveis bem inferiores e abrem os capsulas de campoes e se depara com 3 "itens" que estará por vir

De repente ao abrir o novato e inocente jogador se depara com 1º possibilidade sendo master yi que ira te render 90 essencia azul a 2º possibilidade como um campeao aonde ira te render mais Essencia para que possa comprar novos campoes e a 3º possibilidade sendo apenas a essencia azul na importancia de 90 

Cara eu sempre me pergunto.... O QUE PODEMOS COMPRAR COM 90 ESSENCIA AZUL???????

O que um jogador iniciante pode comprar com 90 essenciais azul???????/?

Por favor riot acho que deve rever um pouco esse conceito de drop em quantidade de essenciais para que de um certo animo em jogadores novatos e até aqueles que querem comprar mais campoes afinal 90 essenciais azuis pode comprar um campeao basico de tutorial?? 

Deixo a reflexão de um tema tao inutil quanto as 90 essenciais que sao dadas nas capsulas e baus #Forte Abraço

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Vamos falar um pouco sobre Essencia Azul [MODALIDADE HEXTEC]

kra que eu saiba pelos para mih e q kda nivel upado a capsula fornece um valor x de champ q no total da 960 EA e a kda 10 niveis upado da cerca de 1320 Ea. n sei em relaçoes aos outros mas isso acontece cmg.

Re: Vamos falar um pouco sobre Essencia Azul [MODALIDADE HEXTEC]

@Gengarball@  escreveu:
kra que eu saiba pelos para mih e q kda nivel upado a capsula fornece um valor x de champ q no total da 960 EA e a kda 10 niveis upado da cerca de 1320 Ea. n sei em relaçoes aos outros mas isso acontece cmg.

Exato cada nivel que você upa lhe dá 900 + - de EA. Então a pergunta deveria ser formulada para o que um novato vai fazer com 900 EA? O mesmo que eu fiz quando era novato embora eu tivesse guardado para Runa ou seja agora os novatos vão ter 26k livres para gastar com personagens.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis