cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos conversar ?

Resolvido
Aronguejo

Vamos conversar ?

Sobre o evento odisseia

Sobre o evento Odisseia, achei bem legal. Só que, oque me deixou mais animado foi poder pegar uma skin do evento sem gastar RP não pelo fato de não colocar rp, mas de não ter o dinheiro no momento, e poder ganhar uma skin foi bem legal isso, e participar ativamente do evento ou seja o evento deu a oportunidade de ganhar varias recompensas infelizmente nem todos conseguiram ou vão conseguir, mas ajudei bastante gente e consegui ser ajudado por pessoas e amigos. O evento me custou um mouse mas ta safe kkkkkkkkk

Sobre o cliente 

Continuo insastifeito porque não sei se só acontece comigo o meu fica travando, as vezes depois da partida fica preto que é preciso relogar para voltar a usar, o botão jogar as vezes fica como se estivesse sem internet (Tendo Net), em fim ainda continua com alguns bugs que me deixa bem bravo quando estou usando ele.

Sobre o mundial 2018

Esse ano a propia RIOT fez um post sobre a demora de dar as noticias do mundial, e ainda acho que ta demorando bastante, porque ano passado eu não lembro bem, mas nesse tempo a gente ja escutava a música, e todas as noticias, estou bem ancioso pra ver a música mas ela não sae kkkkk quero muito !! (TA BEM DEMORADO).

Ano passado teve no bolão como ver os palpites dos Coleguinhas, e foi bem legal e queria ver os palpites de vocês então se quiserem me avisa aqui ou ja manda convite no lol que quando abrir o bolão convido todos ou vice-versa, pra vermos quem se saira melhor nos palpites.

E vou deixar uma dúvida aqui quem solber por favor me responda, Blz ?

Olhando os icones no cliente do LEAGUE OF LEGENDS tem dois icones ligados a odisseia e não sei se vai ser dado oque vai acontecer vocês sabem ?

Obs: Não vou deixar as imagens porque não tem disponivel na Net pra baixar e colocar aqui, mas se souberem me avisa Plis !!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Vamos conversar ?

Os ícones Odisseia que não apareceram, foram dados em outras regiões num programa de recrutamento de novos jogadores.
É um saco nosso servidor ficar de fora :/

Spoiler

Ícone Recrutador

Ícone Recruta

4 RESPOSTAS
Dragão

Os ícones Odisseia que não apareceram, foram dados em outras regiões num programa de recrutamento de novos jogadores.
É um saco nosso servidor ficar de fora :/

Spoiler

Ícone Recrutador

Ícone Recruta

Arauto

sei que é exigir demais da rito, mas preferia que pudesse escolher uma skin :c eu nem jogo de Ziggs (nem tenho ele habilitado)o evento foi top que venha mais assim

Trocou um mouse por um fragmento de skin. Barato saiu caro.

Aronguejo

kkkk Nem tanto era baratinho era um fulerinho de 15 conto kkk