cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos brincar de diminuir o OPzisse dos suportes, Riot?

Vamos brincar de diminuir o OPzisse dos suportes, Riot?

Sério, incrível como campeões como Soraka, Janna, Lulu, Nami(principalmente), são campeões fáceis de jogar. Só ficam atrás do ADC(que carrega o time, claro, se suporte carregasse time, se chamaria Suporte Carry) ou do que dá mais dano, chá.e. uffa só ficando atrás, e ganha PDL nem clicando.

Sabe quem mais ama jogar de suporte? Os afundados, claro. 

Queria ver vocês jogando de Sion, de Ornn, de Maokai. Esses sim são campeões que são maus difíceis. Camille, MDS. Nunca foi nerfada.

Janna, tomou NERF no escudo, continua forte. Mas segundo os main janna do prata+, falam que tá fraca. 

Lulu é o campeão mais escroto. Se você é main Lulu, VC merece kilos de uva passa na sua vida.

Nami, nem se fala. Não basta dar slow com o E, ainda dá MOV.speed.

Tido dia eu, que jogo ranked, não quero enfrentar um suporte desse tipo, sabe? Porque os suportes tem que ficar curando, sabe? Que coisa roubada. 

Bom, o choro de hoje acabou.

10 RESPOSTAS

Re: Vamos brincar de diminuir o OPzisse dos suportes, Riot?

Acho que alguém tá frustrado com a surra que levou de algum suporte, hein...

Brincadeiras a parte, acho que dá pra counterar facilmente esses suportes de cura que você citou na hora dos picks. Combina com teu time antes de começar a partida ou na hora dos picks mesmo.

Não falo nada.
Aronguejo

Own, tadinho dele.. tão injustiçado.. o nenê ta titi? Num fica titi naum..
Arauto

Existem counters sabia?

Mas a janna tá fraca mesmo ué.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Aronguejo

@Eu Amo Paizuri@  escreveu:

Bom, o choro de hoje acabou.

to esperando o de amanhã

Janna tá um **cogumelo do teemo** cara, quem perde lane pra Janna precisa rever sua gameplay. O cd do escudo tá altíssimo e se upar ele perde toda a pressão, além de depender totalmente do adc pra fazer algo. A única suporte utility que tá realmente forte é Nami, Lulu é boa contra assassinos mas contra magos passa mal, Soraka é tão focada que nem graça tem
Arauto

Cara kkkkkk Como assim ?
Todos esses suportes que você citou aí são papel , qualquer um estoura elas , e aliás , Sion e Maokai nem precisa de muito neurônio pra jogar de sup, até por que eles dão engage e tankam tudo, no máximo o Ornn que depois de ter sido nerfado nem sup consegue jogar.
Eu sempre pego meu Bardo e consigo estourar boa parte desses suportes papel,outra coisa é pegar um tank de engage mesmo.
Aronguejo

Fáceis de jogar? Lulu tem um W e E diferente se usado no aliado ou inimigo, e você tem que saber como usar da melhor forma, nami da mesma forma, as habilidades se usadas no aliado dão move speed. Além de você ter um monte de item ativo. Queria ver você jogar de sup, tendo que dar o combo e ainda ativar redenção, cadinho na hora certa que o adc leva o cc, solari na hora do burst do campeão inimigo. Não sabe o quão é difícil acertar uma bolha, ficar de olho em todas as lanes e salvar o top com o R da Soraka, wardar certo, não sabe o quão difícil é saber a hora certa de ultar com o bardo e engolir com o TK, ultar com a janna, pois são habilidades que podem virar ou cagar uma TF. Toda lane, todo campeão e todo player tem sua importância.