cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos arrumar esse MMR fedido ai, Riot?

Vamos arrumar esse MMR fedido ai, Riot?

Por que eu sou obrigado a cair com nego unranked/ferro enquanto no inimigo tem prata? Hoje apareceu umas criaturas que meu deus. 

E se vc vai vir comentar ''hur dur é facil sair desse elo, é só pipipipi popopo'' por favor, não apareça aqui. 

8 RESPOSTAS
Barão

Re: Vamos arrumar esse MMR fedido ai, Riot?

eu sai do unranked para ouro em 1 semana , menosaté.
e vendo teu histórico, a culpa não é do outro, tu não sabe buildar, pega champions sem sinergia e está wardando pouco mesmo de suporte.
se fosse vc ficava em apenas 2 campeões ou 3 por lane e tentava aprende sobre eles, até tuas runas estão meio " diferentes", vai no opp.gg e analisa tuas partidas.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Enfim, cara não me leva a mal não, mas a tua faixa de MMR ta até alta para alguém que esta bem abaixo dos 50% de win rate. A tendência é, se perde muito, teu MMR também cai, e vai acabar jogando com jogadores de uma liga abaixo. E se você analisar individualmente o elo de cada jogador presente na sua partida (tanto do seu time, quanto do time adversário) e fazer uma média geral, a oscilação vai ser muto baixa, então tem nada de errado. Minha recomendação é se esforçar mais, digo qualidade > quantidade. Vejo que não chegou aos 100 jogos ranked (tem muita normal e ARAM no histórico tbm). Então busca algumas maneiras de melhorar sua gameplay (mas sempre priorizando o estilo que mais te agrada). Vejo que joga de sup, então não posso te ajudar muito (já que sou main jg). Só sei que sair desses elos inicias é meio tenso nessa role, pois os caras entregam muito fácil, não sabem aproveitar a vantagem pra fechar o jogo e etc.

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." — Friedrich Nietzsche
Dragão

Pq é o game tentando balancear de acordo com o elo que vc merece relacionando desempenho das suas partidas, se tem prata no time inimigo é pq alguém de lá está prata ou merece o prata
mls Aronguejo
Aronguejo

Se a pessoa caiu na sua partida ranked, é porque ela está com o MMR igual ao seu.

Eu estou gold 4 na minha smurf e estou caindo com platinas 4-3, então... o sistema de MMR funciona sim e infelizmente digo para você: se você está nesse elo, é porque você merece. Estude mais, assista mais vídeos e streamers e tente aprender a jogar melhor o LoL que aos poucos você sairá daí <3

I'm a cynic, I told you ♫
Dragão

Teve uma época que eu tava caindo com diamante de tão alto que meu MMR tava, hoje em dia eu jogo mais tranquilo e caio com golds e as vezes platinas, se tu tá caindo com ferro é porque teu mmr tá baixo, pra tá baixo tem que perder
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Highlighted
Tropa

Aconteceu exatamente isso comigo hoje, to abrindo ticket também pra reclamar! Surreal! peguei um Bronze e outro Ferro 1 unranked. Parece sacanagem, logo na md3!
Tropa

Você tá falando sobre mmr, mas não citou um a sobre a diferença de macrogame dos elos, não importa o mmr, se o cara for ferro I e tiver ganhando mundo entre o elo dele, ele nunca vai ter macrogame de um prata.. Não adianta querer menosprezar a reclamação do cara falando de mmr, se o que o conta pra balancear a partida vai muito além de MMR. MMR não leva em consideração conhecimento de macrogame, do jogo geral, mas sim se a pessoa tem ganhando ou perdido... Você pode falar o que for, colocar um ferroI pra jogar com pratas, e no outro time tudo prata, estará desbalanceando o time, não importa o quanto de MMR as pessoas tenham.
Lenda

Unraked pode cair com prata por fazer a md10 dele sendo q na season passada ele teve um elo parecido com prata, ferro é mais raro cair e ai sim é inaceitável, mas vc sabe q a Riot provavelmente nunca vai corrigir problemas de balanceamento de MMR, então pq em vez de reclamar disso, vc n tenta melhorar seu próprio jogo e evoluir? Segue o exemplo doq o amigo te falou ali, analise tuas partidas, vc n está jogando bem ou sendo afundado todos os jogos e por isso não sobe, isso é ilusão.