cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos aplaudir a Riot Games por ser essa empresa cara de pau

Highlighted
Dragão

Vamos aplaudir a Riot Games por ser essa empresa cara de pau

Com o seu jogo com engine ultrapassado, mais arcaico que o Icefrog usou para criar o Dota 1, em um estado de calamidade por queda de FPS, crash no client, bug no mute all que foi arrumado, merda atrás de merda que ocorre com o seu único jogo...

ESTA TENTANDO SER O TITULO DE MELHOR JOGO DE E-SPORT DO ANO kkkkkkkkkkk

Acha mesmo que esse jogo vai superar o Dota 2 que é superior? Fortnite? Até mesmo o Overwatch que pra mim é um jogo bem meu? CSGO que é abandonado pela Valve...

RIOT, eu admiro o quanto que TENTAM em fazer esse jogo ainda viavel para se dizer no mínimo, jogável. Mas jogo do ano? Menos, né? Bem menos.

Quando rolar o tal evento do GOTY, eu irei rir em ver que outro jogo desse gênero conquistou o GOTY, menos o seu.

Até mais.
5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Vamos aplaudir a Riot Games por ser essa empresa cara de pau

Eles precisa atualizar a engine urgente... não da mais esse código antigo ta trazendo muitoo bug e a própria riot relatou que eles tem dificuldades para trabalhar com algo tão ultrapassado...
"BlackSymphony"
Highlighted

E eles agem de um jeito tão sinico, que os posts de reclamação, estão colocando posts de Fan Art, sendo o que dá dinheiro para eles são os players, depois da atualização 9.22 nem jogar ta dando.
Highlighted
Lenda

A Riot não merece nem está citada entre jogo do ano enquanto não corrigir essa quantidade enorme de problemas com Client, bugs, fps.

Eu acho q o único jogo até hj q eu tive problema com um Client é o lol, o jogo mais jogado do mundo. Joguei The Witcher 3 no ultra e não tive problemas, mas o lol um jogo "super pesado" tem. Fora isso, tem pouca punição para players tóxicos/afks/trolls, vc n recebe feedback. A Riot não escuta a comunidade (vide essas skins do Aatrox e Thresh recentes). Enfim eu to muito decepcionado com a Riot Games.
Highlighted
Lenda

Estou no aguardo do LOL 2.
Highlighted

Para que arrumar o jogo se é melhor lançar skins.