cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vale apena jogar ranqueado?

Tropa

Vale apena jogar ranqueado?

Ao longo do tempo desde que eu comecei a jogar LoL eu vi bastantes mudanças, uma uma coisa que não muda muito e a partida ranqueada, bem o propósito principal dessa partida e colocar a prova suas habilidades de jogo, visando capacidade e competência em se jogar em grupo mas as partidas ranqueadas não são usadas para isso, são usadas para dar méritos a jogadores se sentirem superiores a outros, para isso conseguir chegar a pontuações que fazem o jogador ganha um ponto alto das ranqueadas, leva os jogadores a buscar pessoas para jogar por elas ou até mesmo carrega-los para conseguir o sonhado respeito. Com todos esses acontecimentos alguns jogados se consideram Off-Rank jogadores que não jogam ranqueadas eles evitam entrarem em partidas ranqueadas e evitam jogadores que consideram o elo o ponto mais importante de jogo, invés de o trabalho de equipe e o companheirismo, a muito tempo o propósito se perdeu em partidas ranqueadas você encontra jogadores de elos altos sem capacidades pertencente o que denomina seu elo, muitas vezes um elo baixo jogando como elo alto, é um elo alto sem habilidades para aquela categoria, e cerca de 76% desses jogadores demostram se importar mais com a aparência de jogo do que realmente a sua habilidade verdadeira. Para concluir quero muito que os jogadores comecem a se questionar sobre o que importa nesse jogo, a aparência e o falso respeito ou o companheirismo e o crescimento pessoal seu e de seus amigos ?.

4 RESPOSTAS

Re: Vale apena jogar ranqueado?

Quando eu fiz a minha primeira md10, assim que comecei a jogar LOL, foi um nervosismo só! Eu sempre pensei que fosse ruim, mas acabei pegando Prata2, o que pra muitos aqui pode ser insignificante, mas pra mim, foi um mérito incrível de ser conquistado, porque eu fiz sozinho, eu lutei sozinho. O verdadeiro significado das partidas ranqueadas pra mim, é você poder provar pra si mesmo o quão persistente você é, e aprender a batalhar sem perder a paciência.
Arauto

Oxe... A ranqueada é a posição do jogador perante os outros jogadores, na teoria o Ranking 1 é o melhor jogador hahaha'

Jogar em equipe e companheiros é legal e tal, mas se jogamos individualmente, eu acho o Elo mais expressivo e.a

Se a pessoa joga bem, mas não está ranqueada, é como um bom jogador aposentado ou sem equipe, sabe... Não vejo problema da pessoa se orgulhar da sua posição no jogo, mas, acho errado a pessoa querer menosprezar ou humilhar outras por ser de um elo inferior.
Tropa

Já agradeço logo os comentários de vocês, vejo que existem jogadores de qualidade como vocês, que faz por merecer seu jogo espero que outros jogadores tenha atitudes de jogar para melhorar de verdade e não para parecer que são bons.

Sim, vale a pena. Pois pode melhorar seu MMR, medir suas habilidades no jogo. Eu também não ligava muito pra rankeds na S6 que foi quando comecei a jogar, porém na S7 fui com tudo. E se você cai prata/ouro suas partidas acabam sendo bem melhores que as partidas de um Bronze V por exemplo. A Dica que dou é: mute quem te xingar no chat, tanto o chat tanto os pings. Porque há sempre players tóxicos jogando interrogação pra você. Fique calmo, escute uma música e de preferência fique safe, farme bem. Vai dar tudo certo!