cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vale a pena jogar lol ainda, mesmo com a comunidade Lacradorax de LGBTQ+ e feminino estragando tdo?

Vale a pena jogar lol ainda, mesmo com a comunidade Lacradorax de LGBTQ+ e feminino estragando tdo?

então, jogava lol desde 2014,(quando ainda me divertia com esse jogo) e acabei parando ano passado pelo motivo citado no assunto: a comunidade LGBTQRSTUVWXYZ1234562091402+ e a das feministax lacradorax enchendo o saco TODO SANTA PARTIDA, com gurias; no meu time ou no inimigo reclamando, falando que n deveriam receber rage pq seria machismo (msm estando feedando hard) e etc, e até querendo me reportar POR MACHISMO SOMENTE POR FICAR CAMPANDO BOT E SOLANDO ELA DE (ela estava de) tipo ?????? e o mesmo acontecia com alguns homossexuais também, mas não com tanta frequência quanto o público feminino, tanto que tinha bastante amigos add gays nessa conta. a questão é que parece que a comunidade ficou + sensível que meu mouse e parece que não se pode + se divertir e nem tiltar(ah que sdds...) que pra galera que já é motivo de choro e report -_- só queria saber se a comunidade continua tão chata e frágil ainda, pois sinto sdds de jogar com meu talonzinho e solar rangeds e magos lixera ;-; (P.S. queria perguntar também se eu tomo ban ou punição por banir champs like,,, pois vi que houve; tretas desnecessárias que ocorreram no competitivo devido a galera banir esses bonecos contra um time feminino.) é isto :v

47 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Vale a pena jogar lol ainda, mesmo com a comunidade Lacradorax de LGBTQ+ e feminino estragando t

Todo dia um tópico demonizando o publico lgbt diferente. kkkk

Vai jogar teu jogo rapaz

Aronguejo

Re: Vale a pena jogar lol ainda, mesmo com a comunidade Lacradorax de LGBTQ+ e feminino estragando t

Senta lá claudia ....

Ah cara HSUAHSUAHSUAHSASUAHAUHAUDHASUHAD
Um dia disseram que a LB era champ de gay, e eu: "beleza neh", e meu time começou a chamar o cara de homofóbico.
Ai outro, um youtuber disse que "Sion... que champ de hétero, nem me atrevo"
Não compreendo mais a comunidade.
Aronguejo

Comunidade nunca foi impesilho pra jogar um game como LoL, da /fullmute all e joga tuas partidas na moral. EU só recomendo jogar com um dual ou squad pq esse jogo cada vez mais **cogumelo do teemo**(graças a Riot e seu balanceamento) pra você se divertir.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Aronguejo

Todo dia um homem hetero passando vergonha na internet e choca 0 pessoas
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.

@Pink Princess
Todo dia um homem gay passando vergonha na internet e choca 0 pessoas
Opa, pera ai, se eu falar isso eu sou homofóbico, neh? Só vocês podem.
Aronguejo

man
????????????????????????????????????????????????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"parei de jogar por causa das feministas" uhsdhufhuasdfhuasdhufhsaudfauas, aiaiai como eu amo esse jogo
Aronguejo

@Divine LeBlanc

Na verdade, eu sou uma garota. Btw homem no geral passa vergonha na internet direto achando que o mundo gira em torno deles (assim como umas menina full chata que se vitimiza pra tudo).

Igual justamente você que dizia que ia processar todo mundo por machismo e homofobia até uns meses atrás aqui no fórum.

Olha, se tu quer defender comportamento tóxico, tu pode defender, tem problema não. Quem tá se vitimizando é o cara do post dizendo que O DIREITO DE JOGAR DELE ESTA SENDO NEGADO PELAS GAY E PELAS MINA só porque ele não pode mais ser tóxico nas partidas. Detalhe: eu disse tóxico, não machista ou homofobico porque ele pode ter mandado qualquer merda branca no chat all e ter soado tóxico sim, mas tbm pode não ter falado merda preconceituosa.

Amigo, eu tô te implorando, me ajuda a te ajudar, para de passar pano e vergonha na internet.
Aronguejo

TAB
Silenciar jogador
Jogador silenciado
MÁGICAAAAAAAAAAAAAA (e outra que não é pra dar rage mesmo)

A viσℓêทciα rєsσℓvє τυdσ.

Aronguejo

@Pink Princess
Correu do assunto, ele está dizendo sobre se ele falar
"Todo dia um homem gay passando vergonha na internet" ele seria homofóbico, agora se um gay falar "Todo dia um hétero passando vergonha na internet" seria normal, por que?
Sobre o cara do post: MIMIMI Existe mute e você não tem que dar rage, se for assim nem volta a jogar mesmo.

A viσℓêทciα rєsσℓvє τυdσ.

@Pink Princess
Eu falei isso há um ano e 2 meses, não foi meses.
Nunca defenderia o comportamento tóxico, o seu comportamento de dizer que homem bla bla bla foi tóxico, achei isso bem hipócrita da sua parte, but ok why not
Aronguejo

@Krucified

Vou expor minha opiniao:

Se um homem hetero fala "mulher não pode usar roupa curta, é v*gabunda" pra mim ele passou vergonha na internet.

Se um gay postar "lady gaga rainha qualquer outra mulher **cogumelo do teemo** l*xo pr*stituta" ele passou vergonha na internet.

Se uma mulher falar "morte ao p*nis não existe um homem bom no mundo todos l*xos" ela passou vergonha na internet

O ato de passar vergonha na internet é geral, não tem classe social, gênero ou cor, todo mundo pode passar. O cara do post passou, o cara que me citou passou, se fosse uma poc teria passado do mesmo jeito. Foi chacota o que ele falou gente, vão discordar disso também? K

Não jogo mais pela comunidade LGBT impondo sua cultura no jogo mas esse é só um motivo de vários.
Bugs que só acontecem nesse jogo e em todos os outros não?
Assume logo que o jogo tá mal cuidado e pronto.
Além disso mimimi, sou rager mesmo, assumo e agradeco a todos pois o rage é
Importante nao só para aprender o jogo mas tbm faz parte do game. Nao pode rage mas troll pode?
E os trolls trabalham todo dia para que as pessoas parem de jogar.
Aronguejo

@Divine LeBlanc

Ué? Eu menti? Ele passou vergonha na internet sendo homem hetero e falando coisas completamente sem sentido, dizendo que a comunidade lgbt e garotas que participam do movimento feminista impedem ele de jogar e de ser tóxico. Isso foi uma bobagem hetero masculina completa KFMAODNAODMD.

Se fosse uma poc teria sido uma bobagem homo masculina completa. Se fosse uma mulher, bobagem hetero/homo feminina completa.

Tu tá se esforçando pra passar pano pra ele, mas nem tu tá achando coerência nesse fato, vamos ser sinceros aqui.
Aronguejo

@Kashir Jibad  Só consigo rir de gente como voce 

@Mango Sent chega aqui por favor

Aronguejo

Existe gente que estraga a causa nobre LGBT? Existe.
Existe mulheres que estragam a causa nobre do Feminismo? Existem.
Esses aí não representam a comunidade como um todo. Existe gente que usa desculpa de "homofobia" ou "machismo" toda hora? Usam e eu mesmo já vi e briguei com isso.

Mas o fato é que pra essas 15 gurias/gays "causadores chatos" que você joga com/contra, existem 500...1000...1500 players racistas, preconceituosos, homofóbicos, escrotos - uns caras chatos que xingam PRA UM SENHOR C*R*LHO as pessoas e tratam mal e instigam coisas horrorosas e fazem a gente ter que ouvir muita merda. Dizendo que viado tem que morrer, mulher tem que ser **cogumelo do teemo**... (é sério eu já li MUITA coisa assim nas partidas, é assustador...)

É entendível até essas gurias chatas que você tanto reclama estarem surtadas assim. Quando você vê e ouve muita merda na vida, chega um ponto que você não atura mais nada.

"Don't poke the bear..."

Nada justifica uma atitude ruim, mas é preciso entender o todo antes de sair falando merda por aí... Eles(as) fazem errado mas fazem por um motivo...

E outra coisa, no caso do ban dos Suportes do competitivo, entenda que toda guria que tenta jogar LoL profissionalmente ouve MERDA PRA C*R*ALHO dos jogadores imbecis, molequinhos virgens que idolatram streamers. Acham que a guria não sabe jogar, que ela não pode ser melhor que eles, que ela tem que lavar a **cogumelo do teemo**, os caras infernizam a vida dela até nas redes sociais. E pra piorar, banem 5 suportes no competitivo como se quisessem dizer:

"Estamos banindo só charzinho suporte, que você ruins só jogam com eles e não representam perigo pra gente".

Isso é uma falta de respeito enorme além de falta de profissionalismo. É uma ridicularização desnecessária. Gente crescida, íntegra não faz esse tipo de coisa ridícula de criancinha mal crescida. 

Mulheres, comunidade LGBT, negros, tem muita gente sofrendo hoje em dia. O sofrimento deles nunca vai ser comparado ao seu "Nhom ficou chatuu jogar lolzinhu só recramammm".

Entenda, aprenda, evolua.

Obrigado por essa honra.
Eu não jogo mais o jogo portanto vc não pode me reportar pra eu perder minha "continha"

Cresce né.
Aronguejo

@HeLL BaroN

É o que eu sempre falo pros meus amigo chato:

"Tem mina e mona que exagera sim, mas não se deve comparar a reação do oprimido com a agressão do opressor". É claro que tem muita mina que ataca homem sem motivo nenhum só por moda de internet, é claro q tem poc chata e tão tóxica quanto uns macho hetero chatíssimo, é claro que tem macho hetero legal também.

Agora o cara dizer que não vale a pena mais jogar lol porque ele não pode mais ser um BABACA COMPLETO COM TODO MUNDO por causa das gay e das mina é 0 condições.

Chega dar uma felicidade interna em saber que eu tenho amigos que nunca fariam/falariam isso.
Aronguejo

@Kashir Jibad  Coitado do frustado, só falta ser incel para completar