cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vale a pena jogar com o mute all?

Vale a pena jogar com o mute all?

Ando sofrendo muito rage nas partidas que eu jogo, quero aprender a jogar de Akali,Irelia,Kled,Aatrox e os jogadores ficam dando rage e xingando os membros do time, pra eles você deve ir jogar normal game e ficar 30/0 se não eles vão te dar rage e ficar revoltados com você, não dá pra aprender jogando contra bots porque bots são muito ruins e fáceis de jogar contra. Há pessoas q falam pra mim não jogar com o mute all pq ficam falando ''ai vc trolla a partida, seu time dá uma call e vc não segue'' mas até os pings se tornaram tóxicos nesse game, as pessoas ao invés de pingar pra você seguir uma call pingam em vc pra te irritar e te fazer jogar mal. Normalmente eu muito a comunicação com o time inimigo porque eles escrevem muitas asneiras no /all, deixo só o meu time com chat livre, porque normalmente há um número gigantesco de tóxicos no outro time do que no meu, só que porém to caindo com muitos tóxicos no meu time que ficam xingando e ofendendo os players q querem aprender a jogar o jogo, sempre disse que normal game é mais pra aperfeiçoar o que você já sabe e aprender a jogar com os campeões, enquanto Rankeds são pra você que já tem um conhecimento com X campeão atingir um elo. Parece que o povo não entende isso. Então como eu escrevi acima, vale a pena mesmo mutar o chat? porque tenho medo de trollar a partida depois, e não seguir a call do meu time. 

PS: por causa do extremo rage por eu estar aprendendo a jogar com novos campeões, tive q criar uma smurf pra poder aprender a jogar de Akali, dai vcs me falam ''Ah mas esse campeão vai tomar nerf'' mas eu quero fortemente aprender a masterizar esses campeões, pretendo mudar minha pool porque já cansei de jogar com os mesmos campeões. 

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Vale a pena jogar com o mute all?

Claro que vale, o máximo de call que o pessoal da no chat é "Warda essa **cogumelo do teemo** suporte filho da **cogumelo do teemo**"
Sempre que começarem com rage mute, e se começarem a spammar ping mute o ping também, te garanto que não vai fazer falta.
#VoltaBoards!!!

Barão

Recomendo que vocês teste campeões em partidas contra bots.

@Dizzie eu sei jogar com os campeões, no caso eu quero aprender a jogar com eles, eu sei o que cada habilidade faz, só jogo normal pra treinar com eles, e pra tentar masterizar. 

Eu jogo com o chat inimigo desligado, e se alguém do meu time começa a xingar eu desligo tbm. Teste seus campeões como quiser amigo, não prejudicando ninguém vc não vai ser punido, você está aprendendo com o campeão a riot não vai banir por isso.

LOL é basicamente jogar com o mesmo campeão.
https://twitter.com/wahregesicht

e bem melhor jogar com mute all, o chat tira muito a tua atençao quando tem gente digitando, depois que eu comecei a jogar com geral mutado, comecei a prestar atençao 2x mais no que acontecia pelo mapa.

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"

@i stand unshaken fiz isso hoje jogando de Janna numa ranked e deu muito bom.
Tropa

Se for jogar de akali e melhor se preparar psicologicamente

Se vc tá querendo treinar call não dá. Mas é melhor que ser punido.
https://twitter.com/wahregesicht
Arauto

Eu jogo de /fullmute all há mais de 1 ano e recomendo. Vamos aos pontos.

Não existe comunicação em soloq. Se você jogar 1365 partidas com chat aberto, em exatamente zero você vai ler algo que faz diferença.
Você vai acabar esquecendo que está jogando com 4 neandertais, se vc ler as m*** que eles cagam pelos dedos pode inconscientemente ficar com menos vontade de carregar, e não jogar 100%.

A última partida q eu joguei por exemplo, estava de Kha'Zix. Fiquei 0/0/0 até uns 10:30, meu bot tinha sido solado 2 vezes, obviamente estavam me dando sermão, reporta esse jg que não ganka, etc. Mas paciência faz parte do jogo, acabei conseguindo carregar, talvez eu ficaria com preguiça de jogar se eu tivesse lido o choro do Draven.

E por fim, vc não vai digitar nada no chat então não vai levar ban. É isso.