Ando sofrendo muito rage nas partidas que eu jogo, quero aprender a jogar de Akali,Irelia,Kled,Aatrox e os jogadores ficam dando rage e xingando os membros do time, pra eles você deve ir jogar normal game e ficar 30/0 se não eles vão te dar rage e ficar revoltados com você, não dá pra aprender jogando contra bots porque bots são muito ruins e fáceis de jogar contra. Há pessoas q falam pra mim não jogar com o mute all pq ficam falando ''ai vc trolla a partida, seu time dá uma call e vc não segue'' mas até os pings se tornaram tóxicos nesse game, as pessoas ao invés de pingar pra você seguir uma call pingam em vc pra te irritar e te fazer jogar mal. Normalmente eu muito a comunicação com o time inimigo porque eles escrevem muitas asneiras no /all, deixo só o meu time com chat livre, porque normalmente há um número gigantesco de tóxicos no outro time do que no meu, só que porém to caindo com muitos tóxicos no meu time que ficam xingando e ofendendo os players q querem aprender a jogar o jogo, sempre disse que normal game é mais pra aperfeiçoar o que você já sabe e aprender a jogar com os campeões, enquanto Rankeds são pra você que já tem um conhecimento com X campeão atingir um elo. Parece que o povo não entende isso. Então como eu escrevi acima, vale a pena mesmo mutar o chat? porque tenho medo de trollar a partida depois, e não seguir a call do meu time.
PS: por causa do extremo rage por eu estar aprendendo a jogar com novos campeões, tive q criar uma smurf pra poder aprender a jogar de Akali, dai vcs me falam ''Ah mas esse campeão vai tomar nerf'' mas eu quero fortemente aprender a masterizar esses campeões, pretendo mudar minha pool porque já cansei de jogar com os mesmos campeões.
Melhor coisa q tu faz, pq no all so sai mer..da.
@Dizzie eu sei jogar com os campeões, no caso eu quero aprender a jogar com eles, eu sei o que cada habilidade faz, só jogo normal pra treinar com eles, e pra tentar masterizar.
Eu jogo com o chat inimigo desligado, e se alguém do meu time começa a xingar eu desligo tbm. Teste seus campeões como quiser amigo, não prejudicando ninguém vc não vai ser punido, você está aprendendo com o campeão a riot não vai banir por isso.
e bem melhor jogar com mute all, o chat tira muito a tua atençao quando tem gente digitando, depois que eu comecei a jogar com geral mutado, comecei a prestar atençao 2x mais no que acontecia pelo mapa.