cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vale a pena criar outra conta pra começar do zero ?

Tropa

Vale a pena criar outra conta pra começar do zero ?

To pensando em criar uma conta nova pra ver se na md10 eu caio prata, tinha deixado de jogar lol mas tou pensando em voltar a jogar pra tentar pegar prata mas essa conta ta b5, eu ia ficar treinando nessa conta e depois usaria a outra pra fazer a md10 e pegar prata vcs acham que vale a pena ?

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Vale a pena criar outra conta pra começar do zero ?

Vai do tempo que tens pra upar outra conta. Se for fazer me add pra fazer as missões level 15 e já te dou umas dicas de como melhorar a gameplay.
Aronguejo

Não está valendo apena continuar a jogar, quanto mais criar nova conta.
Tropa

Depende, se você gastou nessa conta é melhor ficar com ela. Eu por ex. não saio do bronze mas tô de boa, uma pena que por esses dias parei de jogar porque LOL ta ficando chato de mais. Aquele papo de jogue do seu jeito so funciona nas propagandas mesmo.

Cara, se o seu nível é B5 a outra conta vai ficar B5 também, oque você pode fazer é usar a nova acc para aprender mais sobre o jogo (champs, mecânicas e outros) que ai sim vai valer a pena!!!! Ai quem sabe você não pega Prata nas suas duas contas?
E outra dica complete o tutorial de 3 fases no começo do jogo, pois no final dele você recebe 3000 essências azuis XD

Sim, o pensamento tá correto.
Mas antes de criar a conta procure um jogador prata ou gold e peça a ele para te ensinar a jogar, ou seja posicionamento etc pois senão você vai criar outra conta e cair bronze de novo.
Peça ajuda e estude os campeões todo dia, skills, passivas e estude as runas, conheça todas.
Peça ajuda a jogadores prata e gold.
Flw
Dragão

Depende muito de quanto tu gastou com a conta, se tem muita skin não vale nem um pouco a pena :/
Acadêmico de Piltover

Cara, hoje o MMR sendo baseado na sua jogabilidade, do Bronze ao prata, você consegue fazer isso em dias!

Por isso acho que não vale muito a pena, você pula de elo, e vai subindo loucamente sem parar.

Tropa

eu to com punição ai eu quero criar outra conta

virou bagunça esse jogo mesmo.