cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vale a pena comprar skin prestígio?? Ou compensa mais gastar os 2k de emblemas em orbes?

Vale a pena comprar skin prestígio?? Ou compensa mais gastar os 2k de emblemas em orbes?

Estou com esse grande dilema em mãos. De todas as skins prestigios que estão disponíveis pra comprar, nenhuma é de um campeão que eu de fato jogue muito. Então não sei se mesmo assim compensa eu torrar os meus emblemas com uma skin só por conta da raridade ou se é mais vantajoso gastar com orbes... Sei que é uma pergunta muito subjetiva, mas mesmo assim gostaria de saber a opinião de vocês.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Vale a pena comprar skin prestígio?? Ou compensa mais gastar os 2k de emblemas em orbes?

Olha, se não tem nenhuma que tu olhe e diga "Nossa, eu jogo bastante com esse campeão, se eu não pegar vou me arrepender depois", então pega orb. Mas orb é 8 ou 80, pode vir algo ótimo como algo bem merdinha.

Ontem peguei três orbs, veio Lux Imperatriz Lunar (já tenho), Zoe Guardiã Estelas e Seju Fogos de Artificio, que são skins muito boas.
haaan
Highlighted
Arauto

Re: Vale a pena comprar skin prestígio?? Ou compensa mais gastar os 2k de emblemas em orbes?

To esperando pra ver como vai ser a Prestigio da Qiyanna antes de voltar a gastar com orb, mas normalmente compensa bem mais gasta tudo em orb, mesmo q seja beeem aleatório oq vc pode ganhar
Highlighted

Acho que se tiver algum campeão que você goste muito, então vale a pena pegar a Prestígio.
Eu estou juntando Emblemas pra pegar a Skin da Qiyana, pq é uma campeão que eu acho super divertida e amo
(Tô "juntando" mas nunca chega nos 2k pq eu compro orbe de vez em quando, tô com 1800 atualmente)
Highlighted

Eu sempre escolho baseado nos campeoes que irei jogar, se nao tem nenhum que voce realmente goste, vai com fé nas orbs
Highlighted
Lenda

se tu gostar, compra o dinheiro é teu .
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Eu Acho que Não, Por Que Pega Ahri K/DA Skin Linda e cherosa, e Coloca um Chroma HORROROSO amarelo e Branco.