cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vale a pena comprar campeões por RP?

Tropa

Vale a pena comprar campeões por RP?

Ganhar essencias azuis ta muito dificil, queria saber se é melhor economizar EA e comprar os campeões que quero, ou se vale a pena gastar RP pra isso. Obrigado.

13 RESPOSTAS

Re: Vale a pena comprar campeões por RP?

A curto prazo sim, mas se você for um jogador sangrento daqueles que joga 20+ partidas numa semana, não. Porque vai chegar num ponto que você vai ficar lotado de EA e já vai ter todos os campeões.

Tropa

se tu tiver cagando dinheiro pra botar RP sim, caso contrário não
Aronguejo

Não
Aronguejo

Em 2 anos comprei quase todos os campeões, tirando uns 4 que comprei com RP no lançamento, tenho todos atualmente. Mantive uma frequencia de jogar toda noite e fim de semana. E na minha opinião agora está ainda mais fácil conseguir EA, fora que sempre tem a chance de vir o fragmento do campeão que você quer e aprimorar por um preço bem mais barato.
Arauto

Nunca vale a pena gastar dinheiro com jogos FTP
Tropa

cara não é bom não, mesmo sendo dificil e demorado pegar aquele campeão vc vai conseguir ele apenas jogando agr vc nao vai conseguir aquela skin q vc quer apenas jogando (soh se tiver uma sorte no bau porem com essa sorte vc tbm pode conseguir o campeão q vc quer) pelo menos meu conselho seja paciente e nao pega com RP
Moderador

Eu, particulamente, não compro. Só se realmente eu quiser MUUUUUUUUUUITO o campeão e não tiver paciência para esperar as EA's sabe?

Portanto, pra mim não compensa. Meu caro amigo, @ItzLipe.

Arauto

Depende, se você quiser comprar pra agors, até vale apena caso você só jogue no final de semana, e também tem aquela de você acabar cansando do campeão, eu só comprei um por RP e foi na promo com 50% de desconto, foi a Zyra, e eu não me arrependo, no tempo joguei muito com ela, por umas duas seasons, ai ela tomou um remake de classe e a rito matou ela com nerf em cima de nerf.
No final das contas quem matou minha gameplay foi a Riot, mas o tempo que durou foi bacana.

nao

N ã o .
Highlighted
Aronguejo

Não, pois você vai gasta rios de dinheiro em um jogo online onde você pode ter a maioria das coisa de graça só ter paciência.
Tropa

Nao,tenha paciencia,em breve voce tera tantos champs e tantas essencias azuis que ficara ate com pena de comprar champs e ter todos eles rsrs
Aronguejo

Nunca achei que fosse um bom investimento. Nem campeões, nem XP extra.

RP, pra mim, é pra skin ou baús e chaves, que podem trazer champs tbm.