cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vale a pena comprar baús hextech? [Help plz]

Resolvido
Highlighted
Tropa

Vale a pena comprar baús hextech? [Help plz]

Opa guys

To pensando em por um RP na conta, mas não sei onde investir, comprar skins separadamente ou pegar baús hextech ou cápsulas projeto, enfim, alguem me da uma sugestão???

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Vale a pena comprar baús hextech? [Help plz]

nao compensa, pq vc vai gastar RP, pra ganhar FRAGMENTOS DE SKIN, q ainda vai ter que desencantar pra habilitar '-'
5 RESPOSTAS
Tropa

"Eu" colocaria, e esperava o evento de natal que esta próximo, certamente terá pacotes ou baus da friaca que poderão ser bem mais uteis que o bau hextec normal.

Arauto

nao compensa, pq vc vai gastar RP, pra ganhar FRAGMENTOS DE SKIN, q ainda vai ter que desencantar pra habilitar '-'
Tropa

Sendo bem sincero baú é mais divertido , mas nem um pouco seguro , pois pode vir algo bem merda ou algo bem foda. Enquanto comprar Skins normal é bem seco só vai lá compra e joga. Eu gosto de testar minha sorte então sempre acabo optando pelos Baús.
(Porém a Riot reformulou o sistema de essências então só vale a pena se você for comprar bastante baús)
Tropa

Pois é, mas o o RP é curto e raro, então vou acabar comprando as skins mesmo após pensar um tempo, mas valeuzao aí, abs

Aronguejo

Depende, se vc tá querendo skins de certo champ, é melhor comprar a skin direto mesmo. Mas se tiver querendo skins de champs aleatórios valeria a pena sim pq vc pode ganhar várias skins boas. Mas na minha opinião, ATUALMENTE não tá valendo a pena, pelo fato da mudança na essência laranja pra habilitar skins, tá muito caro, vc tem que desencantar várias pra poder habilitar uma skin boa, só vale realmente a pena se vc for roletar skins pra pegar fragmentos permanentes (mas tem seu risco). Recomendo esperar a riot fazer com que a essência laranja volte a ser o que era antes (nunca se sabe), fora isso é melhor vc comprar as skins que vc quer diretamente na loja do que comprar baús.