cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vagas no PBE abertas!

Re: Vagas no PBE abertas!

a vitoriosa também
Tropa

Mais alguém não está conseguindo logar na conta do PBE, já fiz tudo e quando eu tento estrar fala que minha senha ou meu nome está errado! affs

Você conseguiu criar a conta antes?

Não, somente pessoas com honra 3 pra cima podem se eleger!
Tropa

Sim, já fui elegido e já criei uma conta mas ta dizendo que minha senha ou username está errado, e eu tenho certeza que estou colocando o nome de usuário e a senha correta.

>

Se eu estiver com Leaver Buster conta como ban?

vou chorar vei >,,< não consigo entra… mas não vou desistir

Highlighted

Mesmo erro de todos.

Tudo que é profundo é enganoso. :champion223:

é so vc usar sua conta atual, ela n vai ser transferida nao

Esse erro ta me enlouquecendo, eu quero usar o PBE a ANOS e quando vou tentar, chego tão tarde que o bagulho sobrecarregou, aaaaah.

TEM LIMITE DE INSCRIÇÃO?
Tropa

Tem limite de vagas? pq sou honra 5, nao estou com ban e esta dando aquele erro, ai fico com medo de acabar as vagas e eu me f*der
Tropa

Tá dando erro

vcs não devem saber ler neh? pra fazer progresso no nível de honra, basta o seu time todo se honrar, se o time te honrar, bl
mas de ele n te honrar, vai da na mesma, não tem essa de AAAA O TIME NAO ME HONRA PQ EU SOU JG
isso ai e desculpinha de nub kk
Arauto

Tem vez que ele entra, faz um login sendo que eu já estou logado, e volta pro inicio

‘-’
ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!
Tropa

Esse erro ta me enlouquecendo, eu quero usar o PBE a ANOS e quando vou tentar, chego tão tarde que o bagulho sobrecarregou, aaaaah.

TEM LIMITE DE INSCRIÇÃO?

mano to querendo me mata eu tmb to a anos querendo testa skin bonecos e na hora que eu posso fazer a conta e baixar o pbe O COISA BUGA E O PIOR E QUE A RITO N FALO SE TEM LIMITE DE INSCRIÇÃO
Tropa

relaxa bb n deve ter atualizado ainda
Barão

Alguém está conseguindo criar acc NESTE EXATO MOMENTO? Estou atualizando a página há mais de meia hora e não consigo

Aronguejo

Não é desculpinha de noob, quase nunca o JG é honrado.

Ainda não consegui criar conta, mas ja instalei o APT… Agora eu queria saber, não é só comigo que ta baixando 1500.0 MB não né?

Tropa

Lever Buster é ban? Não (é só uma punição por sair de partidas). O que não pode é banimento (ou restrição) de dias à suspensão completa da conta. Isso sim.
A